Humanoid Paradise escrita por UnusualGirl


Capítulo 2
II- um amiguinho fofucho, mas sinistro


Notas iniciais do capítulo

Bill: ô Deborah
Deby: sim Billícia
Bill: tarada, mas sim por que você postou logo o 2º cap?? num disse que só iria postar se tivesse reviews?
Deby: eu sei meu vocalista predileto, mas é que eu num tive paciência e postei logo o 2º e o 3º cap.
Georg: mas poxa!! acabei de ler o escripte do 2º cap e a gente não aparece nele!!
Deby: para de ser barraqueiro Georg. voces vao aparecer no 3º cap, pó dexa. hei voces sabem onde é que tá o Gust??
Georg: na cozinha.
A autora vai pra cozinha, deixando só Bill e Ge.
Angel: só Bill e Ge não, porque ainda tem eu e o TOMto.
Tom: eeeeiiii!
Bill: onde voces estavam???
Angel: a gente tava jogando espadachim no nitendo wii. e eu venci 17 vezes, UHU!!
Georg: arré maria Tom!! vai perder assim no japão!
Bill: o correto é na china.
Georg: tantufaz.
Tom: é que eu tava sem vontade de jogar foi a Angel que pediu.
Angel: mentira seu rapper de 10º categoria, que foi tu quem me pediu umas 5 vezes e eu num quis!!
Tom: malvaaada.
Deborah aparece puxando um Gust de olhinhus brilhantes até o quarto e se trancam lá.
Tom: quêporra é essa! o que tá acontecendo!!
Bill: segundo os olhinhos brilhantes do Gust, a Deby concerteza deve ter dito que guardou um chiclete pro Gust naquele quarto.
Georg: tadinho do Gust, mas ôô garoto ingênuo. cadê a Angel??
Tom: acabou de subir e entrou no quarto, acho que ela também queria participar da "procura ao chiclete do Gust"
Bill: vamos acabar logo com essa nota do cap ue ta ficando muito grande.
THs sem o Gust: tenham uma boa leitura!
Tom: e usem camisinha!
Ge e B: calado Tom!
Tom: hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116202/chapter/2

No episódio anterior(N/A: que fala chique!):

Pai: o que foi filha?

Angel: vou sentir saudades desse lugar e de todos.

Pai: não se preocupe amor, vamos visitar aqui quando você quiser.

Angel: sério?

Pai:*sorre* sério.-me senti melhor pois papai sempre cumpria as suas promessas(N/A: queria ter um pai assim!).   

     Quatro horas se passaram e chegamos na Alemanha. Desembarcamos e fomos direto pra um carro com um motorista muito simpático. Chegamos num terreno cercado por um muro dourado, que se encontrava perto do centro da cidade(que ganhava de 100 a 0 contra Rio de Janeiro na categoria de desenvolvimento).  Nós entramos no terreno-que era beeem grande e cheio de arvores- seguindo um largo mas não muito grande caminho, quando paramos, eu vi a linda casa, mas papai me pediu pra sair do carro, eu saí e ele também, junto com a mamãe, eles me conduziram até um local no meio das árvores, e quando eu vi a bendita parte do lado da casa onde a fonte estava,o meu queixo deve ter caído uns 3 metros- metaforicamente.

Angel: OMG! Eu não acredito que essa é a nossa casa!!!

Pai: ótimo, então continue não acreditando. Eu o encarei assustada.Por que ele disse isso?

Angel: como assim pai?

Mãe: ora essa minha filha, ele disse isso porque ela não é nossa, e sim SUA.

Angel: WHAAAAAT?! *desmaia* - pronto, agora graças aos meus pais eu agora sou um daqueles raros casos de ter um ataque cardíaco antes dos 30. Peraê! AAAAAAAHHH!! EU MORRIIIII!!!! Por que meu Senhor?! POOOR QUEEEEEEE????? Eu nem me casei com um dos Tokiooo! Ou com o Taylor Lautner! Ou então com o Ian Somerhaaldeeer!! Buáááá!! Epa, to vendo uma luz!! Não! Eu não posso ir pra luz!! *sem censura* AAAH! Puta que pariu! Por que a porra dessa luz ta aumentaando?? NÃÃOOO!! *aparece de novo o monstro com a cara cheia de meleca verde e rolos na cabeça, mas dessa vez de CAMISOLA*.

Angel: AAAAH! Eu morri e fui pro inferno junto com o monstro com meleca verde na cara!! EU MEREÇO!!

Monstro: eta que essa menina só pode ta cheirando cocaína escondida! Tu não morreu muié! E para de me chamar de monstro! Esse creme no meu rosto é mascara facial!

Angel: UHUU! Eu não morriii! E o monstro horroroso é apenas a cavala da minha mãe! EEEEEE!

Mãe: vou fingir que nem ouvi.

Angel: hehehe.

    Papai entra no quarto- só agora eu vi onde eu estava, era do jeito que eu sempre quis!! As paredes eram pretas com enormes imagens do Tokio Hotel fixadas nelas, o carpete era rosa, as portas do meu closet eram brancas, e as mobílias eram brancas e pretas com detalhes dourados... Opa péraê! Imagens de quem na parede?? Eu não acredito! É hoje que os meus pais me causam um ataque cardíaco de verdade.

Pai: fiiiiilha! Ainda bem que você...-O papai se calou quando eu corri em sua direção mas eu desviei dele indo direto pra uma das fotos das bandas.

Pai:... acordou.

Angel: Biiill*beija a foto Bill*, Guuuust*beija a foto do Gust*, Geeeee*beija a foto do Georg*, Toooom*hesitei um pouco mas mesmo assim beijei a foto dele*-eu não tenho culpa, afinal ele é um dos integrantes da banda(N/A: nada a vê) e também tem um corpo mais ou menos(N/A: é né, da pro gasto)- ah, oi paai *sorriso inocente*

Pai: ooi minha filha*olha de lado*.

Mãe: filha nós já vamos, explore a sua casa e depois descanse, não se preocupe com a bagunça pois contratamos 3 empregadas pra cuidar das coisas e elas vão vir quando você precisar, é só ligar pra quantas delas você necessitar *dando a ficha das 3 empregadas*. Amanhã será um desfile especial e você vai vai usar a langerie principal, procure não fazer feio pois vários famosos vão estar lá.

Angel: ta mãe- eu só não nego esse negócio de desfile porque apesar de ter baixa estima, eu amava desfilar e ver os brilhos dos flashes no meu rosto, e também eu não posso discutir com a mamãe, pois ela sempre me dá tudo o que eu preciso e o tudo que eu não preciso. A mesma coisa ocorre com o papai.     Mamãe se arrumou- afinal ela não ia pra casa desse jeito- e eles dois se despediram e avisaram que qualquer coisa era só ligar, e que tinha um estoque enorme de comida na cozinha, e partiram. Amanhã antes do desfile eles iriam me buscar pra mim conhecer a casa deles de lá íamos direto pro evento.

    Depois que eu fechei apertei o controle pro portão fechar, eu fui conhecer a minha casa, a sala tinha uma lareira, um sofá daqueles que a gente puxa e vira uma cama, uma poltrona que inclina e uma TV de plasma, com direito a nitendo-wii, DVD, antena parabólica, X-BOX 240 quer dizer 360, gay stati...play station 3 e vários DVDs e jogos pros videogames, o meu quarto era uma suíte e tinha um closet beem maior que o antigo que eu tinha. Havia um quarto que tinha uma pista de dança, mas na verdade eu tava procurando a cozinha, não me culpe eu estava com fome.

Angel: eeeeee! Sorvetiiiiii!- disse assim que achei a porcaria da cozinha. Liguei o som e coloquei a musica i like it do enrique não sei o que.

One Love One Love Enrique Iglesias, Pitbull Ya'll know what time it is We go set it of tonight, just go Set the club on fire, just go Enrique! Holla at them like Girl please excuse me If I'm coming too strong But tonight is the night We can really let go My girlfriend is out of town And I'm all alone Your boyfriend is on vacation And he doesn't have to know No one can do the things I'm gonna wanna to do to you Shout it out, scream it loud Let me hear you go Baby I like it The way you move on the floor Baby I like it Come on and give me some more Oh yes I like it Screaming like never before Baby I like it I, I, I like it. Party, Karamu, Fiesta, Forever Girl please excuse me If I'm misbehaving, oh I'm trying keep my hands off But you're begging me for more Round round round Give a low low low Let the time time pass 'Cause we're never getting old No one can do it better Turn around I'll give you more Shout it out, scream it loud Let me hear you go Baby I like it The way you move on the floor Baby I like it Come on and give me some more Oh yes I like it Screaming like never before Baby I like it I, I, I like it. Come DJ, that's my DJ I'm in Miami boy, you know how we play I'm playing what u wanna I play What u give me got me good Now watch me It's a different species, get me in DC Let's party on the White House lawn Tiger Woods tired of Jesse James Here goes Pitbull all night long Pick up Barack and Michelle and let' em that it's on Pa' fuera! Pa' la calle! Dale mamita tirame ese baile! Dale mamita tirame ese baile! I see you watchin' me, you see me watchin' you I love the way you move, I like the things we do, like... Don't stop baby, don't stop baby Just keep on shaking along I won't stop baby, won't stop baby Until you get enough Party, Karamu, Fiesta, Forever Baby I like it The way you move on the floor Baby I like it Come on and give me some more Oh yes I like it Screaming like never before Baby I like it I, I, I like it. Baby I like it The way you move on the floor Baby I like it Come on and give me some more Oh yes I like it Screaming like never before Baby I like it I, I, I like it. Party, (oh yes I like it!) Karamu, Fiesta, Forever! Oh yes I like it! Party, Karamu, (oh yes I like it!) Fiesta, Forever!

     Aéé, lembrei o nome do tiozinho da musica, era Enrique Iglesias, com a participação do cachor quer dizer parceiro, o Pitbull.

Baaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmm*trovão* UHU! Chuva!(N/A: não me diga) Eu amo chuva!

    Desliguei o som e fui pro meu quarto, vesti um pijama vindo da loja de minha querida mãezinha.

http://espanol.victoriassecret.com/sdmedia/product/prodpri2/V304999.jpg

Vendo aquele pijama me lembrei do Serginho do BBB10. Hsuahsauhsauuahs.

    Desci e fui direto pra sala e me deitei no macio tapete que ficava em frente a  lareira. Então eu ouvi um chorozinho no meio do barulho da chuva, vindo da porta da frente. Andei até a porta e a abri, no começo eu não vi nada porque eu estava olhando pra frente, ouvi de novo o chorozinhu, quando eu olhei pra baixo vi a coisinha mais cuti cuti da minha vida, um cachorrinho(ô boca santa a minha, só fala de cachorro que aparece um, só que não é pitbull, é um huskyzinho) porém o coitadinho tava todo ensopado, tremendo de frio- tadinho*olhinhos brilhando*. Peguei o cachorrinho que devia ter apenas alguns dias, e o coloquei entre o meu corpo e o casaquinho do pijama, corri até o depósito e peguei a toalha mais macia e confortável que tinha e o envolvi com ela, num tava nem aí se iria sujar muito ou não, eu só sei que queria fazer de tudo pra confortar aquele pequeno cachorrinho. Corri pro telefone do corredor e vi um papelzinho em cima dele com a letra do papai.

Digitei o número no aparelho e quem atendeu foi papai.

Pai: alô, filha?

Angel: oi pai, tenho uma novidade, eu achei um cachorrinho todo ensopado na minha porta e preciso de um favor seu.

Pai: sério? Qual é a raça e a idade provável dele?

Angel: a raça dele é husky siberiano e deve ter alguns dias, acho que 1 semana ou 2 no máximo.

Pai: meu  Deus! Muito novinho! E o que você gostaria que eu fizesse?

Angel: eu lhe peço que traga uma mamadeira e uma caminha pra filhote.

Pai: pode deixar filha, daqui a uns 15 ou 20 minutos o Jonny irá levar tudo.

Angel: quem é Jonny?

Pai: o motorista que nos buscou no aeroporto.

Angel: ah, ta bom, bye bye pai.

Pai: tchau querida.

Mãe grita perto do pai: TCHAU FIIILHA!

Pai: num grita no meu ouvido muié!

Angel: kkkkkkkkk. Ta bom. Xau pro cêis.*desligando o telefone*

    Fui pro quarto, peguei o secador da minha mala e liguei r coloquei no ar quente. Fiquei secando o huskyzinho até ele ficar bem sequinho e fofucho. Então eu lembrei que deveria dar um nome pro meu novo amiguinho.

Angel: vou te dar um nome. Que tal Apolo? O cachorrinho levantou uma sobrancelha.

Angel: é verdade. A fic é sobre o Tokio Hotel e não sobre Percy Jackson e os Olimpianos. Que tal Cookie?

Ele me olhou como se eu fosse uma idiota, ah eu vou já colocar ele pra fora.

Angel: então Ghost?

Eu falei aquilo só de brincadeira, mas não é que o bendito filhote gostou e começou a abanar o rabinho!

Angel: é, faz sentido já que você apareceu na minha porta do nada, mas tem certeza? É um nome meio sinistro não acha?

Ele rosnou pra mim.

Angel: ok, ok, ok.Então ta Ghost(pêra aê, ele entende o que eu digo, apareceu do nada na minha porta, e quer que o nome seja fantasma em inglês: Ghost, MEU G-ZUISINHO DA SANTA VASSOURA!)

Angel: AAAAAAAAHHHHHHH!!!! TU É A REENCARNAÇÃO DE UM DIFUNTO!! SÓ PODE!! *pega cruz na gaveta da cômoda e sobe na cama* EU TE REPRIENDO EM NOME DE GEZUIS DA SANTA SORVETERIA!! QUE LORD TE MANDE PRO CÉU E DESCANSE EM PAZ! *falando em sotaque americano*AMEN.

Ghost me olhou de um jeito assustado e se deitou no chão, escondendo a cara nas patinhas.

Angel: você não é negócio de Chico Xavier? Se não for pisque uma vez e se for pisque duas.-ele piscou uma vez- UUFA!!!

     Depois o coloquei no chão e fui pra cozinha com ele me seguindo(tirando quando descemos as escadas, pois estava com ele no colo). Fiz um leitinho morno bem gotoso pra ele e assim que eu peguei uma tigelinha pra despejá-lo a campainha toca. Olhei pelo buraquinho da porta(sei lá como se chama esses troço) e vi o motorista, abri a porta e o vi me encarando, OUTCH! Eu ainda estava de pijama. Me escondi atrás da porta e o encarei com uma cara de desculpa e senti as minhas bochechas queimarem, e então eu prestei atenção em como Jonny era e vi que era igualzinho ao Alec do filme Lua Nova só que com uniforme de motorista, mas sem aquele chapeuzinho chato que eles usam- ô meninu gato!(N/A: *imitando o gay do pânico na TV* eu precccisu de um companheiru).

Jonny: perdoe-me madame!*corando*-Ai que fofo!

Angel: não! Eu é que peço desculpas por isso Jonny! Devia ter me vestido adequadamente, afinal eu sabia que você viria, mas eu acabei me distraindo- olhei pro dogzinho que estava atrás de mim, espiando o Jonny por trás das minhas pernas(que fofinho!).

Jonny se abaixou e disse: olá amiguinho!

Ghost saiu de trás de mim e pulou no colo do Jonny.

Jonny: qual é o nome dele, senhorita?

Angel: o dele é Ghost, e o meu nome é Angélica mas pode me chamar de Angel.

Jonny: tudo bem. Mas por que Ghost?

Angel: eu disse esse nome pra ele só de brincadeira, mas aí ele começou a abanar o rabinho ao contrário dos outros nomes que eu listei, e também faz sentido, pois ele apareceu do nada na minha porta chorando de tanto frio.

Jonny: pobrezinho! Bom, deixa eu pegar as coisas.

    Eu olhei pra fora e vi que não tinha uma caminha e sim uma cama grande o bastante pra um cachorro adulto! Ao menos a mamadeira estava lá, mas em compensação também estava um saco enorme de ração pra filhote, umas 20 latas de ração úmida, 2 mordedores pra cachorro(um pra filhote e um pra adulto), uma bolinha de borracha, 2 tigelas (1 pra água e a outra pra comida) e uns 15 pacotes de petiscos. Só o meu pai mesmo.

Angel: olha eu vou lá em cima trocar de roupa e eu volto já já.

Jonny: ok.

    Corri pra cima e fui direto pro meu closet e peguei o primeiro vestidinho bonitinho que eu vi, era pretinho com detalhes rosa, do jeito que eu gosto. Fui pro corredor e lá de cima eu vi Ghost pegando a bolinha alegre da vida e correndo do Jonny, que andou atrás do cachorrinho, tentando pegar a bola(N/A: que gracinha!) eu seeeiii.

Angel: já vi que o Ghost já fez um novo amigo.

    Jonny riu quando eu desci e Ghost soltou a bolinha na hora, passou por entre as suas pernas e correu com as suas perninhas curtinhas até mim. Eu o segurei no colo e ele começou a me lamber, depois eu o soltei e tratei de puxar o saco de ração(com dificuldades) até a cozinha, mas Jonny facilitou, me ajudando a carregar, depois colocamos o resto das comidas pra dentro, e depois eu coloquei os brinquedos e a cesta pra dentro, peguei as tigelinhas e as levei pra cozinha, então me lembrei do leite, e o coloquei pra ferver de novo. Depois de ficar morninho eu peguei o Ghost, o segurei no meu colo e assim que eu coloquei a mamadeira na sua frente e a abocanhou e começou a mamá-la. Mas eu precisava ainda levar a cesta pro meu quarto junto com os brinquedos do Ghost.

Jonny: o que lhe incomoda Angel?

Angel: nada não. Eu só estou esperando o Ghost terminar o leite dele pra mim levar a cesta com os brinquedos dele pro meu quarto.

Jonny: então pode deixar que eu mesmo levo, é só me mostrar onde é- eu ia discutir mas ele disse- e se você não aceitar a minha ajuda só porque eu já fiz o que foi ordenado, eu pego essa cesta e procuro o seu quarto sozinho.

Era exatamente o que eu ia dizer, será que eu sou tão previsível assim? Péraê! Pópará pópará! Qual foi a primeira parte?!

Angel: o-ok.

    Subimos as escadas e eu o conduzi pro meu quarto e ele deixou a cesta perto da minha cama e espalhou os brinquedos pelo quarto. Quando eu resolvi ir pro seu lado eu sem querer escorrego numa possa d’água que eu esqueci de limpar quando sequei o Ghost. Por pouco eu estava perto de Jonny e ele foi rápido o bastante pra me segurar antes que eu caísse junto com o cachorrinho no meu colo que ainda estava mamando na sua mamadeirinha. Mas ele me segurou de frente, e assim que levantei o meu rosto percebi que eu estava a poucos centímetros do rosto de Jonny. Nos encaramos por longos três segundos e então Jonny aproximou o seu rosto lentamente do meu, mas então Ghost atrapalha tudo latindo o bastante pros meus ouvidos zumbirem.

Angel: Ghost você me deixou surda!

Ele me mostrou a lingüinha. Rapaz ainda acho que esse filhotinho é a reencarnação de alguém, por que além de entender o que eu falo, ele ainda me mostra língua.

Jonny: Angel, mil perdões!

Angel: besteira hômi, num ti preocupa com isso não( eu mato o Ghost).    

Apresentei a casa pra ele e aproveitamos que a chuva tinha acabado e fomos ver como era lá fora. O piso era de madeira e tinha uma piscina cuja a água vinha da fonte natural, e também tinha uma jacuzi, logo achamos um lindo jardim. Depois Jonny foi embora.

    Coloquei leite na vasilhinha do Ghost, tranquei a casa e liguei a cerca elétrica, agora eu quero ver quem vai invadir a minha linda moradia, MUAHAHAHAHA. Depois levei o Ghost pra cima e resolvi pegar a minha câmera e tirar umas fotinhas dele.

http://images02.olx.pt/ui/3/49/05/53144405_1.jpg

    Já tava na hora de dormir, eu coloquei Ghost na sua cesta, mas assim que eu apaguei a luz e me deitei na cama, ele começa a chorar.

Angel: o que foi amor?

Ele chorou de novo, saiu de sua cama e encostou a sua cabecinha no meu pé.

Angel: quer dormir comigo é?

Com a fraca luz vindo da janela eu vi ele começar a abanar o rabinho, e depois latiu animado.

Angel: vou considerar isso como um sim.

Peguei o minúsculo filhotinho, o coloquei na minha cama e puxei o lençol, nos envolvendo, escondido, ele foi pra perto do meu rosto e se deitou encostado no meu busto, e depois de alguns segundos dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: meninas se eu fosse voces eu iria sair correndo.
Deby e Angel: puuuur quê??
Bill: porque com certeza algumas leitoras ficaram uma fera quando cês agarraram o Gust.
D e A: PEOR!!*correndo de algumas leitoras que ficaram uma furiosas por elas duas terem agarrado o Gust*
Tom: Bill olha isso!
Bill vai com o irmão
B,T e Ge: Ooooooowwnnnnnn
eles estavam olhando Gust e Ghost brincando...
*narradora para de narrar e olha Gust e Ghost brincando*
Narradora: Ooooooowwnnnnnn