Humanoid Paradise escrita por UnusualGirl


Capítulo 3
III- Desfile com o Usher!


Notas iniciais do capítulo

Georg: eeeeeeeeeeee finalmente a gente apareceeeeeuuuuuu!!
Deby toda roxa do ataque das leitoras: viu eu disse!
Angel também toda roxa do ataque das leitoras: uhu vou conhecer os TH's!!
Tom: mas tu já conhece a gente.
Angel: abestadô!*momento professor tititica* eu to falando na fic!
Tom: aaéééééé!
Deby: tão dizendo que o Polvilho(ator que faz o Frédi Mercury Prateado) morrééu!!*chora*
Bill: num chora Deby! vai ver que é só aqueles recados falsos que o pessoal inventam pra chatear as pessoas.
Angel: É O QUÊ!! tão dizendo que o César Polvilho morreu?! Buuuuaaaaaaaaaa!!
D e A: *chorando* PUR QUEEEE MELDELS????????????
os G's aparecem.
G's: o que deram nelas?
Tom: tão chorando por que tão dizendo que aquele cara de bigode que se pinta de prata morreu.
Gust: o freddie mercury prateado?? NÃÃOOO!!!* se junta a D e A e chora com elas*
Georg: aaaaa era só o que faltaava.
Bill: affe, boa leitura galera.
Tom: e usem*olha pro Ge e pro Bill que estavam o encarando* lenço de papel pra enxugar as lágrimas.
B e Ge: ah bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116202/chapter/3

   Acordei de manhã cedo graças a Ghost que estava lambendo o meu rosto todo, aaa mas esse cachorro me paga, péra, o desfile começa às 11 da manhã, que horas são? *sem censura* MAS QUE CARALHO! Já era 10:00! Eu só tenho meia hora até os meus pais chegarem! Corri direto pro banheiro, no caminho fui logo tirando o pijama e o jogando no chão, abri o boxer e liguei o chuveiro, porra aquela água tava gelada pra cacete. Tomei um banho rápido e depois de enrugar o meu corpo e secar o cabelo, eu corri pro closet, e peguei um vestido que a minha mãe comprou ontem enquanto eu estava achando que tinha morrido, acessórios, uma bolsa carteira e deixei o meu cabelo e minha make natural.

http://4.bp.blogspot.com/_63jadQOB1Cw/SdYMUZROA3I/AAAAAAAARhc/VADw9jFxUN8/s400/HannahMontanaTaylorSwift.jpg

    5 minutos depois os meus pais chegam,  eu tava com muita fome mas dava pra agüentar. Fechei a casa com um Ghost chorão dentro dela. Cheguei perto do carro e ia abrindo a porta mas a mamãe foi mais rápida, me encarou e disse.

Mãe: filha você está deslumbrante, mas se bem que poderia ir com o Ghost.

Angel: É O QUE???  Mãe eu lá vou andar cumprimentando os convidados com um filhote de cachorro na mão?!

Mãe: é.

Angel: AFFEE!

    Corri até a casa, abri a porta, peguei o bendito filhote, e joguei a minha bolsa num canto qualquer e voltei. Fechei a porcaria da casa de novo e entrei na limusine.

Angel: satisfeitos?

Pai, mãe e Ghost: sim!!( o Ghost latiu animado, dando de entender que ele disse um “sim” é claro).

Pai: ah! E mais uma coisa! Papai tirou algo do bolso, e quando eu vi, era uma coleirinha azul celeste(a cor dos olhos do Ghost) com uma medalhinha de ouro branco com detalhes brilhantes pretos e nela estava Ghost.

Angel: oooowwwnnnnn.

Brigada paaai!

Pai: disponha filha, amanhã chegara o resto das suas coisas que ficaram no Brasil, e junto vem uma igual a essa coleira só que de tamanho adulto, essa daí ele vai poder usá-la até algumas semanas.

Angel: ok.

    Cumprimentei Jonny e fomos ver a casa dos meus pais(depois eu mostro a foto), era linda também, com um toque especial de modernidade na estrutura. De lá fomos direto evento, mas assim que eu fui me arrumar, me deram uma langerie pretinha ,ao invés da principal.

Angel: mãe, cadê a langerie que a senhora disse que eu ia usar??

Mãe: você vai usa-la  só no final do desfile, pois irá substituir uma modelo que não pôde vir, então você irá usar uns 7 ou 8 langeries.

Angel: ata.

    Deixei o papai segurar o Ghost enquanto eu ia pra passarela, ok o desfile já começou e agora é a minha vez, respirei fundo e fui.

POV’s de Tom

Bill: poderiam me dizer por que acordamos cedo pra vir  aqui nesse desfile de langeries?!

Tom: porque vai ta chovendo gatinha de roupa íntima...*mechendo no peircing*

Georg: esse é o primeiro desfile de langeries que convidam a gente...

Gust: e tem comida e bebida grátis!*comendo petisco*

Nós três olhamos pro Gust. Todos nós reviramos os olhos pra esse ingênuo baterista gordinho.

Georg: e também Bill, vai ter vários estilos de maquiagem e cabelo pra você imitar.

Bill: aé.

    Nossos assentos eram bem em frente a passarela, logo na primeira fila. Ô coisa boa. Vou assistir de camarote! O desfile começou e as modelos eram até bonitinhas. Opa! Quem é aquela morena dos olhos azuis meu Deus?! E que langerie mais ousada!

http://bahiainforma.com/wp-content/uploads/2010/10/Fotos-de-Adriana-Lima1.jpg

     Ela veio em nossa direção e fez várias poses carismáticas pros paparazzi, então assim que ela nos viu, vi em seu rosto surpresa e felicidade e abriu um sorriso colgate. Aah não, justo agora que o meu amigo resolveu se animar! Calma! Calma! Desce cara! Justo agora que eu fui ter uma ereção meu Deus!?

POV’s Georg

    Cara! Que bumbum mais lindo aquela morena tem! E aqueles seios! E aqueles olhos cor do céu! É bom eu parar por aqui, porque eu to parecendo o Tom. Ela ta olhando pra gente como se estivesse surpresa, mas está alegre, nossa como ela é carismática! Ta mandando beijos! Gostei, uma modelo gostosa é nossa fã! Magavilha!

Olhei pro Tom e disse ao ver o seu coleguinha se levantando: cara é bom você ir no banheiro.

Ele saiu correndo deixando Bill preocupado, tirando Gust que estava de olho na modelo, que ia emboora.

POV’s Bill

    O que aconteceu com o Tom? Ah com certeza ele deve ter pensado na modelo gatinha do make que eu vou inveja, e parece que ela gostou de nos ver, mandou até beijinho! Bacana! Temos uma fã modelo! Uhu!

    Olhei pro Georg e por pouco ele não teve o mesmo caminho do Tom, olhei pro Gust, ele parece ter visto um bolo-sorvete gigante! Coitado do cara! Péra tive uma idéia que todos vão gostar! Vamos conhecê-la!

POV’s Gust

    Ela é tão linda quanto um bolo-sorvete gigante! E ela mandou beijinhu pra nóis! Eu num acredito! Eu quero saber qual é o nome dela!

Nessa hora o Usher falou: e essa foi a linda Angélica!(sim Usher estava como porta-voz do desfile)

    Não sei porque mas algo me diz que ela se chama Angélica! Mentiga, eu sei que o Usher falou, estraga-prazeres*choraminga*. Gostaria de vela mais de perto. Até que tive a idéia de depois levar a banda pra conhecê-la. O Tom chegou e então eu vi a oportunidade, mas assim que eu abro a boca pra falar o Bill sai na frente:

Bill: galera, o que vocês acham de agente conhecer a Angélica depois do desfile, na festa? * sem censura* puta qui pareo cara! Esse Bill nunca cala a porra da boca dele!

Tom: ótima idéia!

Georg: verdade, além do mais, ela parecia contente ao nos ver... E a gente ao ver ela, não é Tom?*dando uma cotovelada leve no braço de Tom*

Tom: vate fudê Georg. E você Gust? Concorda?

Gust: claro, claro.

Bill: O JACOB BLACK CONCORDOU!

T e Ge: UHU!!*estendendo os braços pra cima*

    Não resisti com aquela cena, eu caí na risada e eles me acompanharam. Depois eu procurei um chocolate no meu bolso, e quando eu achei comecei a devorá-lo, tava tum fomiii.

POV’s Angel

     Eu não acredito! O Tokio Hotel ta aqui! Da uma vontade de gritar! Mas é claro que eu não vou pagar esse king Kong é claro. Opa! Vou me arrumar!

_________________________________________________________________

    Pronto! É o final do desfile e agora eu vou entrar com a roupa principal! Espero que eles gostem, entrei na passarela e Usher me recebeu, me acompanhando até a metade da passarela.

http://divadiz.com/wp-content/uploads/2010/11/AdrianaLimanoDesfiledaVictoriasSecret_thumb.jpg

Este cara bem atrás de mim é o Usher, eu até dei um beijinho na bochecha dele, não resisti, eu amo as musicas dele. Se não acreditaram em mim então olhem pra essa fotos aqui.

 http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,15929750-EXH,00.jpg&imgrefurl=http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL864586-9798,00-USHER%2BGANHA%2BBEIJO%2BDE%2BADRIANA%2BLIMA%2BDURANTE%2BDESFILE%2BDA%2BVICTORIAS%2BSECRET.html&usg=__eg4y97te1gp9LEyqkYG3p8bG6_o=&h=452&w=602&sz=71&hl=pt-br&start=12&sig2=53UVN_yI38SitHfYH8jw5w&zoom=1&tbnid=NRGSBkJLQh2mQM:&tbnh=108&tbnw=144&ei=owQDTc7nOoP48Ab2wujrAg&prev=/images%3Fq%3Dadriana%2Blima%2Bdesfile%2Bvictoria%27s%2Bsecret%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26sa%3DX%26biw%3D1024%26bih%3D408%26tbs%3Disch:10%2C279&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=625&vpy=123&dur=1811&hovh=194&hovw=259&tx=143&ty=180&oei=H_oCTcWPN8L7lweRuqTmCQ&esq=92&page=2&ndsp=11&ved=1t:429,r:9,s:12&biw=1024&bih=408

Exato, na primeira foto da de ver que ele estava olhando pros meus quer dizer pro meu sutiã, inxirido em.    

Fui pro final da passarela e vi que a banda, assim como o Usher, estavam de olho no meu sutiã, eu achei graça, ainda mais que a mamãe ia me dar um daque-le, e olha que o bixin é brilhante assim porque não é gliter e sim diamantes.

__________________________________________________________________

    Era a hora da festa, então eu coloquei uma maquiagem mais ousada, destacando os meus olhos.  Peguei o Ghost e o segurei de uma forma que ele ficasse confortável e que eu pudesse segura-lo só com um braço, para o outro ficar livre pra cumprimentar os convidados. Uma garota linda e loira veio na minha direção com um sorriso simpático.

Garota: olá, meu nome é Raquel. Você foi ótima na passarela!

Angel: ah oi Raquel, éé obrigada, eu estava um pouco nervosa.

Raquel: nervosa? Ué você beijou a bochecha do Usher!

Angel: poisé! Eu nem sei onde eu arranjei tanta coragem pra fazer isso.

Raquel: ei e os Tokio Hotel estavam babando cada vez que te viam.

Angel: séério????

Raquel: juro pela minha alma!

    Ela me mostrou as mãos para que eu visse que ela não estava cruzando os dedos, depois trocamos telefones para que saíssemos qualquer dia desses. Ela acabou conhecendo o Ghost e se encantou com o seu jeitinho ativo e brincalhão.

Raquel: cê ta nervosa?

Angel: um pouco. É porque eu quero conhecer muito a banda, mas quando eu não to desfilando ou tirando foto ou de langerie eu viro uma garota 100% tímida.

Raquel: eu te acompanho até você conseguir falar com eles.

Angel: não, obrigada Raquel.(até parece que eu vou deixar os Tokio Hotel terem que dividir a atenção comigo e com ela) Raquel: disponha querida.

    Abrimos as cortinas e os flashes foram direto pra nós, fizemos várias poses, mas eu protegi um pouco Ghost, pois ele ainda não estava acostumado com os flashes. Os paparazzi pararam de nos fotografar então eu e Raquel resolvemos conversar pra saber uma da outra. Ela é de São Paulo e virou modelo da minha mãe graças a um teste que estavam fazendo na sua capital e ela conseguiu o emprego. Depois conversamos sobre coisas banais, até eu ouvir alguém me chamar, mas era uma voz familiar apesar de ter me chamado de Angélica ao invés de Angel, tinha um toque de malícia e machismo em seu som, eu não acredito, eu vou ter um AVC. Olhei em direção ao som da voz e eu vejo Tom Kaulitz junto com o resto dos Tokio Hotel, sinalizando com a mão pra mim ir lá com eles.

Raquel: quer que eu te acompanhe se precisar- falou, com o olhar de uma piriguete de 5ª catiguria!

Angel: não precisa, aproveite a festa!

Raquel: tudo bem-falou chateada.

    Eu me limitei a virar de costas e fui direto para os garotos, andando como se eu ainda estivesse na passarela. Me aproximei, corando por todos estarem me encarando com uma cara de bobos.

Angel: boa noite rapazes. Tudo bem com vocês?

Tom: tudo beleza.

Bill: você foi ótima no desfile. Quer dizer que a sua mãe é a estilista?

Angel: é sim.

Georg: nossa e ela te deixa desfilar só de langerie! Impressionante!

Eu ri da cara que o Georg fez, então Ghost resolve latir, chamando a atenção de nós 5.

Gust: oi amiguinho! posso segura-lo?

Angel: claro! Passei Ghost para o colo de Gust, que o segurava com cuidado. Então nos 5 começamos a paparicar o Ghost. Quando eu vi uma mesa vazia com 5 cadeiras certinho.

Angel: galera umbora se sentar naquela mesa antes que alguém a pegue! Nós literalmente corremos até a mesa.

TH e Angel: YES!!

Olhamos ao redor e todos estavam olhando pra nós, que caímos na gargalhada. Gust me devolveu o Ghost.

Gust: qual é o nome dele?

Angel: Ghost.

Gust: sinistro. Mas é bacana.

Bill: eu gostei.

Tom: eu também.

Georg: por que Ghost?

Angel: eu listei um dois nomes pra ele, mas digamos que ele não tinha se agradado. Então eu falei esse nome depois de me lembrar que ele apareceu do nada em frente a minha casa, no meio de uma tempestade,  chorando de frio e ele praticamente gostou.

Gust: coitadinho!

Tom: mas e aí, você mora com seus pais?-ele me olhou de um jeito que só faltava me engolir, ta vendo Angel? Isso que da ser modelo de langerie.

Angel: na cidade em que estávamos eu morava com eles, mas assim que chegamos aqui em Berlim ontem, os meus pais me deram uma casa com tudo que tem direito.

George: você é sortuda, agente ta morando no nosso ônibus, e olha que não é nada confortável.

Gust: e o pior é que não vamos fazer um turnê mundial tão ceedo.

Eu poderia até achar que eles estão fazendo cena, mas havia desgosto e angústia sinceros nos seus olhos.

Angel: vocês querem mesmo sair de lá?

Bill: com toda certeza. Por que?

Angel: nada não, eu só tava pensando em morar junto com os meus ídolos na mesma casa, já que a minha tem dois quartos de hospedes.

Os quatro se olharam e sorriam uns pros outros, até o Ghost tava feliz com a idéia.

Georg: mas Angel você nem nos conhece!

Angel: duvida? Pois bem, você é fumante assim como os irmãos kaulitz, porém não fuma na frente das fãs pois não quer passar má influencia, é o mais velho da banda, adora videogames e dançar. Estou errada?

Georg: corretíssimo!

Angel:Gust, você contém apenas uma tatuagem nas costas que é um par de asas com uma espada, adora andar de bicicleta, é alérgico a morangos, e a sua parte do seu corpo predileta são os seus braços.

Gust: certa respostaaa!

Angel: Bill, você detestava a escola, ama fast-food, carne e pastilhas, também gosta de ser modelo, personalizar a sua futura roupa das turnês, as marcas dos seus acessórios são dolce e cabanna, Prada, entre outros.

Bill: correto!

Angel: Tom,*hesitando ao olhar para Tom que estava com uma cara maliciosa* bem, seu apelido mais comum de se ouvir é SexyGott, não tem tatuagens e assim como o seu irmão, vocês são os mais novos da banda, suas marcas de tênis favoritas são Nike e Osíris e suas bebidas favoritas são Red Bull e Coca-Cola, e é o cara mais galinha que eu já conheci.

Tom: credo ela não me curti.

Bill: nossa você sabe tudo isso da gente!

Angel:*momento Sherlock Holmes* elementar meu caro Bill*agora momento Serra*. Com a internet e a TV, eu fico sabendo TUDO de importante sobre vocês.

Georg: porém minha linda Angélica- eu corei quando ele me chamou de linda com aquela voz groça (N/A: peor! o georg faz qualquer uma se derreter com essa voz dele!)- não sabemos quase nada sobre você.

Angel: ok, então eu vou dizer quem eu sou, meu nome é Angélica Gabriele, meu apelido é Angel porque num desfile, eu usei 2 langeries  com enormes asas de anjo, tenho 20 anos, sou tímida, tirando quando eu faço cessão de fotos, ou desfilando, ou vestida apenas de langerie mesmo, adoro esportes, sei dançar todos os tipos de dança, sou gosto de vários gêneros de música, sei desenhar de várias formas, seja no pincel ou no spray, adoro açaí, que é uma comida típica da minha cidade, um dia a gente vai lá, também gosto de pizza, fast-food e outros.

Gust: Avémaría! Mas é muita coisa! Só falta dizer que é virgem!

Angel: correto.

Bill: correto o que?

Angel: eu sou virgem*corando*.

O Tom tava bebendo a coca-cola dele mas assim que me ouviu ele cuspiu tudo num jato e infelizmente o Bill tava na frente dele.

Bill: AAAAAAAAAH! MINHA MAQUIAAAGEM *limpa o rosto e reza pra Nossa Senhora das divinas maquiagens*(N/A: e essa santa existe?? vô já rezar também!!)*termina reza*. Pera um pocaê!

TH’s: UUUQUÊÊÊ!!!????

Nesse momento Usher diz: boa tarde senhoras e senhores, por favor sintam-se a vontade, eu quero dedicar essa música para uma modelo jovem e linda, que eu tive o prazer de conhecer e ainda ganhar um beijinho dela...

VIVA AO USHER POR TER ME SALVADO DO SUSTO DOS THS! Peraê...OMG! Eu não acredito!

Usher: ... e essa modelo é a Angélica! Palmas para ela e sua criativa mãe senhoras e senhores!

Todos aplaudiram e eu aposto que eu tava tão vermelha quanto uma pimenta, pois as minhas bochechas estavam pegando fogo!

Usher: e com um convidado especial. O famoso cantor latino PitBull!

PitBull apareceu e me lembrei de Ghost na hora e ele estava dormindo nos meus braços, mesmo com aquele barulho todo, qui fofinhu. Então Usher começou a cantar DJ got us fallin’ in Love again.

Usher(Usher) (Yeah man) So we back in the club Get that bodies rockin from Side to side (Side to side) Thank God the week is done I feel like a zombie gone Back to life (Back to life) Hands up, and suddenly we all got our Hands up No control of my body Ain't I seen you before? I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again So dance, dance, like It's the last, last night of Your life, life Gonna get you right Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again Keep downing drinks like this Not tomorrow that just right now, now, now Now, now, now Gonna set the roof on fire Gonna burn this mother f*cker down, down, down Down, down, down Hands up, when the music drops We both put our hands up Put your hands on my body Swear I seen you before I think I remember those eyes, eyes, eyes, eyes Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again So dance, dance, like It's the last, last night of Your life, life Gonna get you right Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again Usher, don't lie Hear no evil, or speak no evil Or see no evil Get it baby? hope you catch that like T.O That's how we roll My life is a movie, and you just TIVO Mami got me twisted' like a dreadlock She don't wrestle but i got her in a headlock yabadabadoo make her bedrock mami on fire (Psh) So red hot Bada bing bada boom Mr. Worldwide as i step in the room I'm a hustler baby, but that you knew And tonight it's just me and you Cause baby tonight, the DJ got us falling in love again Yeah, baby tonight, the DJ got us falling in love again Falling in love So dance, dance, like It's the last, last night of your life, life Gonna get you right Cause baby tonight, the DJ got us falling in love again Yeah, baby tonight, the DJ got us fallin' in love again So dance, dance, like It's the last, last night of Your life, life Gonna get you right Cause baby tonight, the DJ got us fallin' in love again Yeah! Thank you DJ

Enquanto Usher cantava nós 5 fomos pra pista de dança e começamos a dançar(deixei Ghost com a mamãe pra mim poder dançar direito é claro). Foi umas das melhores festas da minha vida.

    No fim do evento, eu conversei com papai e com a mamãe sobre a minha decisão de levar os garotos pra casa. E o pior é que os dois concordaram! Eu pirei, só pode ser! Meus pais acabaram de deixar que eu pudesse levar 4 caras pra morarem na minha casa. Ta de brincadeira? Uuhuu! Os Tokio Hotel vão morar na minha casa!

    Me despedi dos meus pais e mamãe me devolveu Ghost, que parecia estar cansado de ser carregado pra lá e pra cá. Segui os Tokio e fomos direto pro seu ônibus. Por fora ele era lindo, todo preto com o mosaico da banda, mas quando eu entrei, vi uma bagunça colossal, eu olhei pra eles, que estavam sem jeito, tirando Tom que se jogou no sofá.

Angel: acho bom fazer umas regras pra você-, peguei um caderno e uma caneta preta que estavam no chão e comecei a anotar, e dei o caderno pro Bill, que leu assim que o recebeu:

Regras:

1- Sem bagunça exagerada a não ser que estejamos numa festa;

2- e Tom eu não quero ver tu trazendo puta rapariga pra ta andando pela minha propriedade, principalmente tarando contigo, vão fazer isso num motel ou em outro lugar.

Por enquanto é só.

3- sem cigarros!!

Agora sim, por enquanto é só.

Tom me encarou e disse: maalvaada.

Angel: sou mermo. MUAHAHAHAHAHA.

    Dei o endereço pro Georg e ele dirigiu o ônibus até o enorme muro dourado em frente a minha casa, porem não dava de vê-La direito por causa das arvores meio chinesas e os carvalhos que ficavam no caminho. Puxei o controle que estava escondido entre os meus seios e apertei o botão pra abrir o portão, só então eu percebi que todos estavam me encarando, por que eu deixei a bolsa em casa?! A sim! Por causa do chorão do Ghost!

    Pigarreei e o Georg se despertou e nos levou pelo caminho, eu apertei o botão enquanto estávamos perto do portão pra fecha-lo. Chegamos perto da casa e Georg estacionou não muito longe da entrada, descemos do ônibus e fiz a mesma coisa que o papai e a mamãe, conduzindo-os por entre as árvores, e eles tiveram a mesma reação que eu tive quando eu vi a fonte, os queixos caíram.

Bill: omfg!!!

Angel: gostaram?

Gust: eu adoreeei- ele correu la pro ônibus e trancou a porta, de lá ele gritou- eu já já vooolto! Nos encaramos e quando fomos ver, Gust volta com um short de praia, gritando feito um doido varrido.

Gust: IIIEEEEHUUUUU!!!- ele se jogou com tudo no igarapé da pequena cachoeira(quem disse que ele não tem tanquinho definido?! Só de ver o tanquinho dele ta me dando uma vontade doida de lavar roupa!)

    Eu achei que ele ia sair reclamando da água estar fria mas ao invés disso, ele saiu da água fazendo um “sorriso de sol”(um sorriso lindo que nem o do Jacob da saga crepúsculo). Gust: vem galera! A água ta ótima. Me abaixei perto da cachoeira  e peguei na água, e realmente estava numa boa temperatura, pois estava um pouquinho morna .

Angel: oba, eu não sei vocês rapazes mas eu só sei que eu vou já já acompanhar o Gust- tirei o salto e corri até a casa com Ghost nos meus calcanhares, antes de passar pela porta eu vi Georg, Tom e Bill entrando no ônibus feito vultos, rapaz será que essa foi uma idéia 100% boa?(aah minha querida, você ainda não viu nada, MUAHAHAHAHAHAHA). Fui pro 3º andar(era onde ficava o meu quarto e uma área que ficava uma segunda jacuzi) indo direto pro closet, procurei por um biquíni e achei um perfeito!(N/A: kiiibon) 

Peguei uma bolsa de praia e coloquei óculos de praia Ray Ban, protetor solar(pois ainda era 1:00 da tarde e também a estação era verão, ou seja, tava um calor pra dédéu) e minha toalha. Também procurei uma saia de praia e resolvi usar a minha predileta.

    Desci e vi que todos já estavam na água, pareciam crianças enquanto espirravam água uns nos outros e subiam nas e saltavam dando piruetas no ar antes de pular na água, ri com a cena, coloquei a minha toalha estendida na grande pedra que ficava na beira do igarapé e tirei a saia.

Georg: UÊPAAA!

Gust: FIU FIIIU!

Bill: *momento Michel Teló* EI! PSIU! BEIJO! ME LIGA!

Tom: AH UMA DESSA NA MINHA HUMILDE CAMA!

Bill: você num quis dizer moradia ao invés de cama?

Tom: nhá! *sorrindo maliciosamente*

    Ignorei o bocó e tirei o protetor solar da minha bolsa, passei um pouco do conteúdo pelo meu rosto, meu pescoço, meus braços, meu busto, minha barriga e quando eu já estava na metade das coxas, percebi que todos estavam me olhando, corei um pouco e tentei os ignorar, quando terminei de passar nas pernas faltava apenas as costas, essa não #ihcomplico!# Depois vi a oportunidade de tirar uma casquinha dessa situação, e eu olhei pros garotos com o olhar mais inocente que eu consegui. Angel: será que um dos cavalheiros poderia passar protetor na minha costa?

    Tom ia nadando na minha direção e por um momento eu pensei em negar mas deixei pra lá, mas felizmente Bill foi mais rápido e se apressou numa velocidade vampira, tentei não rir daquilo mas aí Georg e Gust começaram a dar gargalhadas da cara de furioso que Tom fez pro Bill, eu não agüentei e ri também. Senti Bill deslizando os dedos melados de protetor pela minha costa e depois o espalhando pela área cuidadosamente, depois começou a massageá-las de um jeito ótimo.(N/A: também quéruh!).

Angel: Bill você tem mãos mágicas!- olhei-o para ele ver que eu estava sendo sincera (ô olhos castanhos lindos meldels!).

Ele sorriu e disse: achou que essas mãos maravilhosas só sabiam maquiar e segurar microfone? Ele terminou e pulou na água.

Angel: mas sim galera! E vocês?

    Eles me olharam confusos e eu balancei nas minhas mãos o protetor. Todos foram menos o Tom, estava ocupado demais ficando de costas pra mim e empinando o nariz enquanto os outros voltavam pra água, que atitude infantil, o Bill tentou convencê-lo, mas não adiantou, Bill olhou pra mim com uma cara de “eu desisto“, então tive uma idéia, pisquei pra Bill, que sorriu de um jeito tipo “isso vai ser gozado“.

Eu sei que não devia, mas o problema é que eu sou muito coração mole. Opa, eu sei como convencê-lo.

Angel: ei Tooooom. Não vai passar o creme?- fiz a voz mais sexy que pude. Ele quaaase me olhou, isso só me incentivou a provocá-lo mais ainda. Sorri e o fitei com um olhar ousado.

Angel: qual é. Não quero ver o meu SexyGott predileto todo queimado de sol - me esforcei o máximo pra falar de um jeito bem sexy.

Dessa vez ele me olhou(Yes!). Eu sorri da cara marota que ele fez. Ele veio e pegou o protetor da minha mão e passou nas suas pernas e no rosto, depois ele deu o recipiente em minhas mãos e se virou de costas.

Tom: já que você ta tão preocupada comigo, poderia então passar o protetor pelo resto do meu corpo?

    AFFE, eu sou bacana, MAS NÃO EXAGERA! Ah, mas vai ter volta, MUAHAHAHAHA. Abri a embalagem e coloquei nas minhas mãos um pouco do creme. Passei calmamente pela suas costas, depois ele se virou de frente e eu passei pelos seus braços semi-definidos, que chamavam um pouco a minha atenção, ele me fitava enquanto eu espalhava o creme pelo seu peitoral, que me fez comprimir os lábios, aaa então é por isso que ele tem tantas fãs, mas eu não vou me entregar tão fácil assim, terminei de passar no seu pescoço e fiz o máximo pra não olhar pro rosto dele e guardei o protetor na minha bolsa, me virei o encarando.

Angel: satisfeito?

Tom: aham, valeu gata.- ele se virou de costa e eu olhei pros garotos que estavam se esforçando pra não rir. É agora. Esperei ele ficar bem na beira e quando os pés dele quase tocaram a água, eu chutei a bunda dele com a maior força que eu pude, ele voou e caiu a uns metros na água, eu e os meninos estávamos chorando de tanto rir e então vi um Tom furioso. Kkkkkkkkkk.

Tom: vai se arrepender por isso sua estúpida! Angel: pode vir quente que eu te jogo um balde d’água.

    Passamos a tarde inteira tomando banho e brincando. Quando era 5h da tarde, nós resolvemos sair e os meninos foram ajeitar as malas pra levar pra dentro. Quando entraram se impressionaram com a decoração interna (viva à mamãezinhaaa). Então eu mostrei a casa inteira, incluindo: a academia com uma área vazia especialmente dedicada  pra dançar ou fazer outros exercícios, e tinha um enoooooorme espelho nas paredes de frente e de trás de uma grande barra de madeira pra servir como apoio quando eu quisesse usar pra dançar balé ou outra coisa; a sauna; e a balada com um bar e um palco. Então os conduzi pros quartos de hospedes, tinha dois então o Bill dividiu com o irmão dele e Gust com o Ge, ainda bem que eram todos pintados de preto e tinham duas camas de solteiro cada, com closets porém do tamanho da metade do meu, mas é melhor do que o armário que eles tinham. Jantamos e dormimos.

ainda bem que eles não se lembraram da minha virgindade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D e A: *encarando o Tom com um saco de gelo na bunda* Angel: doel foi Tom?*cara cínica* Tom: váti fudê!! Angel: hehehe. Gust: por que voce ainda é virgem Angel?*olhinhos brilhando* Deby e Angel: own ele é tão fofuuuu!! Gust: brigadúú*momento fiuk* Angel: meu fofucho, eu ainda não perdi a virgindade por que eu quero que a minha primeira vez seja com um homem que seja especial pra mim. Gust: tipo um esposo?*segurando uma caixinha na mão* Angel: nhá. não precisar ser meu esposo. Tom: YES!! Angel: mas não pode ser um tarado cafageste. Tom: heeeeiii!! Gust: ata. todos olham pro Bill, Deby e e Ge, que estavam orando. Tom: mas o que é qui cês tão fazendo?? Deby: eu e o Bill estamos orando pela Nª Sra. da divina maquiagem. Angel: também queruh!! *se junta à dupla dos crentes da divina maquiagem* Gust: e você Georg? Georg: ao Santo do cabelo alisado. Tom: eu ja to é confuso com tanto santo e santa. Gust tu também ta orando pelo santo do Georg??? Gust: não. to orando pelo santo do açucarado chocolate. Tom: bom vou orar pelo Hugh Hefner, o dono da revista da playboy. Todos menos o Tom: tinha que for. Deby termina de orar: Meninas! quem acha o Gust fofucho de morrer levanta a maozinha aêê!!*levantando as duas mãos*
Gust:*corando*
De e An: oooowwwwwnnnnnnn