Humanoid Paradise escrita por UnusualGirl


Capítulo 1
I- Apresentação e Viagem


Notas iniciais do capítulo

galera no começo vai ser meio sem graça mas depois a comédia começa. boa leitura e beijins da debi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116202/chapter/1

    Oooiiii, meu nome é Angélica Gabriele, mais conhecida como Angel, tenho 20 anos, sou morena dos olhos azuis e faço medicina veterinária na faculdade. Sou brasileira, moro e nasci no Rio de Janeiro assim como a  minha mãe, porém o meu pai é alemão. Sei falar várias línguas como inglês, alemão, francês, russo, espanhol e etc, exato baby, to preparada pra falar com quase qualquer pessoa estrangeira, hehehe *me achando- ta parey*. Gosto muito de desenhar e costumo me rabiscar ou desenhar em mim mesma, as vezes eu faço desenhos que parecem tatuagens.

    Apesar de ser eclética, o meu gênero predileto é rock, e costumo me vestir de acordo, uma a minha banda de rock prediletas é Tokio Hotel, e fiz até um ranking de preferência sobre os componentes, 1º lugar: Gust(o fato dele ser o coração mole da banda me deixa doida! Eu até mandei um desenho de rosto dele pro próprio, espero que ele tenha gostado), 2º lugar: Georg(ele não é muito presente mas algo me diz que ele é uma ótima pessoa, e também aqueles olhos verdes me hipnotizam!), 3º lugar: Bill(ele é lindo, mas recentemente está usando umas roupas muito “Lady Gaga“, mas ele tem estilo), já o Tom, ele não faz parte do ranking, qual é, ele é muito esnobe, se acha o maió gostosão e sempre que pode ele mexe aquele peircing nojento *prontofalei*. Agora autora podemos partir logo pra fic? Eu aposto que os leitores estão de saco cheio de saber sobre mim e aposto que algumas meninas querem me apedrejar porque eu falei mal do Tom(N/A: OK...) Valeu Deby.(N/A: Dinadcha) AH MULEKE!(outro detalhe, amo Pânico na TV).

    Estava tendo um belo sonho com o meu Gust-fofucho quando no meio do sonho aparece um monstro com meleca verde na cara, de roupão e ainda por cima com aqueles rolos presos no cabelo, chamando o meu nome. angel: AAAAHHHH! POR FAVOR MONSTRO NÃO COMA O MEU GUST! ELE NÃO MERECE MORRER AGORAA! ME LEVE NO LUGAR DELE POR FAVOOR!

Monstro: quem você ta chamando de monstro? E que conversa é essa de comer o seu Gust? Tá ficando maluca minha filha?

Angel: mãe?*olhando pra cara do monstro- a sim, era uma mascara facial aquela meleca toda*

Mãe: não, é a Lady Gaga.(o bom é que eu sou uma cavala ao dar respostas que nem a minha mãezinha gentil e delicada)

Angel: séério? Me dá um autógrafo então?

Mãe:*revirando os olhos* AFFE. Umbora Angélica, levanta dessa cama e arrume as suas malas.

Angel: pra quê? Onde nós vamos?

Mãe: vamos pra Alemanha! E hoje! Vai ser mais fácil pro seu pai comandar a empresa dele e eu vou fazer um desfile lá para a minha nova coleção.

Angel:*pula da cama e vai direto pro guarda-roupa* AAAAAAAAAHHHHHH! Eu não acredito! Vamos pra Alemanha!*pega o iphonne e coloca a música do ah moleke*dançando que nem o Charles Henriquepédia* AH MULEKE! AH MULEKE! AH MULEKE!

Mãe:*bate na própria testa* Pelo menos você vai parar de assistir esse tal de Pânico na TV.

Angel: mãezinha cavala do meu coração, para a minha sorte esse programa passa na Alemanha também! Kkkkkkk!(N/A: galera eu num sei se passa lá mas já que é só uma fic, vamos fazer de conta.

Mãe: AFFE! Que seja! Vá logo arrumar as suas coisas!

Angel: UHU! OK então!

    Vou explicar. Minha mãe se chama Victoria e ela é a famosa estilista dona da marca Victoria Secrets(foi por causa dela que eu ganhei o apelido de Angel, pois participo de alguns de seus desfiles, e num deles eu usei langeries ousadas e ainda por cima asas enormes de anjo, pronto, expriquei, uhasuhsuah) e o meu pai se chama Alaric, ele é dono de uma grande empresa de Bancos alemã. O que eles dois estão fazendo aqui? A mamãe quis buscar inspiração através de sua terra natal, o papai vai onde a mamãe for e faz tudo o que ela quiser(graças a Deus eles são felizes juntos, pois odiaria um divórcio).

    Vi a minha mãe encarando as paredes do meu quarto. Elas eram cheias de pôsteres do TH e do Taylor Lautner, também tinha alguns desenhos meus.] Angel: o que foi mãe?

Mãe: vou comprar uma mala e várias pastas.

Angel: pra quê? Espere, a senhora ta pensando eem...

Mãe: sim querida, você pode levar esses pôsteres e seus desenhos- Eu pirei.

    Corri e abracei a minha mãe. Ela era um máximo. Apesar dela me mimar tanto e fazer tudo o que eu peço, eu não fico estragada que nem a maioria das garotas ficam, ta bom só um pouquinho. Minha alegria aumentou mais ainda ao ver o papai batendo na porta do meu quarto.

Pai: posso entrar?

Angel: paaaiiii*correndo e abraçando*

Pai: opa! Já vi que a nossa anjinha já recebeu a notícia!

Mãe: já sim! E ela quase teve um AVC.

Angel: mãããeeee *corando*

Mãe: cara de pau a sua em minha filha! Quando veste uma langerie e pisa na passarela aí tu não fica tímida desse jeito, mas quando ta fora dela...

Angel: é que eu tenho dupla personalidade hehehe

Pai: to sabendo.

Angel: ok ok chega de bla bla bla e me dêem licença que eu quero arrumar as minhas trôchas.

pais: ta bom.

        Entrei no meu closet pra procurar o que levar, o lado bom de ser a filha de uma estilista como a minha mãe é que você tem todo o tipo de roupa que você imaginar, o lado ruim, é que você tem que levar somente o bastante para caber nas suas malas. Buuuaaaaaa eu queria levar todas. Então minha mãe resolve aparecer do nada quase me causando um ataque cardíaco e fala: ah, e sobre suas roupas não se preocupe, pois amanhã estarão todas no seu futuro e maior ainda closet do seu novo quarto.

Angel: AAAAAAAAHHHHHHH, avé Marìa muiééé!!! Tá doidaaa!!! O que a senhora faz aquiii!!!! Eu pedi pra vocês saiiireeem!!!

Mãe: olha como você fala comigo mocinha! E por que você quer ficar sozinha?

Angel: porque é melhor pra mim falar pros leitores como é a minha vida.

Mãe: aé verdade! Caros leitores poderiam deixar reviews e recomendações por gentileza?

Angel: mãe falando assim com esse “caros leitores“ a senhora parece o político Serra.

Mãe: to nem aí. Deixa eu ir que eu vou ver se as minhas 15 bagagens estão no avião.

Angel: é o que?! 15 bagagens?! Mãe: claro! 13 contém 2 conjuntos de roupas do desfile e 2 são algumas roupas minhas mesmo.

    Eu somente a encarei. Eu não ia falar mais nada porque não ia adiantar. Falei apenas um “ok então” e a vi sair do meu quarto. Depois de um tempo eu terminei de arrumar as malas colocando só as coisas principais como alguns calçados, itens de higiene, roupas, biquínis, maquiagem e etc(N/A: ainda tem mais??). Ao todo só deu três bagagens(N/A:*ironizando* só isso. É... Pouca coisa...).

    Agora era a hora de eu me despedir dos meus colegas e amigos, eram 4:30 da manhã, e minha faculdade terminava hoje. Sim, a mamãe me acordou de madrugada. Após tomar um banho beeem demorado e perfumado, fui me arrumar e procurei uma roupa bem chique ao invés de usar aquelas roupas que eu sempre uso.

Roupa(sem o laço):http://www.bymk.com.br/looks/1129405

    Depois de vestir a roupa, me maquiei e deixei os meus cabelos soltos. É... Ficou bacana (não tenho lá aquela alta estima). Desci e tomei café. Já era 7:00. Corri e peguei a minha moto, Darksky(sempre amei motos e bicicletas, ah sim! Eu estava com uma capry só pra usar enquanto eu dirigia).

    Me despedi de todos eu chorei, pois ia sentir  saudades dos meus amigos e daquela cidade maravilhosa  Depois de ver se a Darksky estava segura no avião, eu dei uma ultima olhada para a minha cidade, e respirei fundo, sentindo um cheiro de mar salgado e de cidade litoranea, um cheiro que não estará presente novamente tão cedo na minha vida. E entrei no avião, que na verdade era apenas um jatinho maior do que o normal para caber as coisas que levávamos, o papai só não colocou o carro dentro porque não ia dar espaço.

Pai: o que foi filha?

Angel: vou sentir saudades desse lugar e de todos.

Pai: não se preocupe amor, vamos visitar aqui quando você quiser.

Angel: sério?

Pai:*sorre* sério.-me senti melhor pois papai sempre cumpria as suas promessas(N/A: queria ter um pai assim!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bill: magavilha! mais uma fic com a gente!
Gust: vai ter chocolate nela?
Georg: eu num to nem aí pra chocolate, o que eu quero saber é se tem chapinha!
Tom: eu to é doido pra agarrar a Angel.
Angel: cala a boca Tom! bom galera, essa fic promete ser uma comédia romantica que as vezes vai parecer que a autora tava bebada ou drogada quando foi escrever o cap. e falando nisso o segundo ja está pronto, nós so pedimos assim como a mamae que mandem reviews, sem reviews sem cap.
Tom: é isso aê! leitoras gostosas do meu brasil! deixem review por favor! e o ministério de Tom Kaulitz adverte: usem camis...
Todos: cala a boca Tom!
Tom: táá parey