Close To Me. escrita por RafaJonas


Capítulo 4
Capítulo 4 - Shut up .


Notas iniciais do capítulo

outra vez, minha prima que me obrigou a postar por isso ficou pequeninho mas no próximo eu compenso, como sempre.

DEDICADO A CAMILA CAVALARI PERES ♥ - prima, rs.

kisses :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116199/chapter/4

Hermione via Rony dormir a sua frente, tão profundamente, que seu coração quase amoleceu. A garota encostou sua cabeça no vidro da janela ao seu lado, sentiu seus olhos pesarem e quando ela deu por perceber já tinha adormecido.

[...]

- Hermione, acorde. – ela sentiu mãos fortes a passando por seu rosto delicadamente. – Mione, chegamos. – A morena abriu os olhos e fez um grande esforço para não sorrir ao ruivo em sua frente, ela apenas virou o rosto, endireitou suas vestes e desviou do garoto que a acordá-la á minutos atrás.

Quando Mione deu por perceber, Harry e Ginna já haviam saído da cabine, ela conseguia ouvir suas vozes no corredor. Ela ouviu um suspiro pesado em suas costas e virou o rosto lentamente, Rony a fitava.

- Hãm, será que podemos conversar?– o ruivo estava corado e passava a mão na nuca.

- Não tenho nada para falar com você. – ela respondeu ríspida.

- Claro que tem Mione.

- Bom, eu não quero falar sobre isso. – ela suspirou. – Vamos deixar para depois?

- Mione, você sabe que eu não sou bom com as palavras e quanto menos eu digo, melhor eu faço. – O ruivo se aproximou ainda mais da garota que se virou em sua direção.

Hermione não pode abrir a boca para reclamar, quer dizer, para nada. Antes disso, ela foi tomada pelos lábios de Rony que demonstravam o maior carinho possível. Ele passou os braços ao redor da pequena cintura da morena, que, por sua vez, depositou suas delicadas mãos ao redor do pescoço de Rony.

Apenas quando o ar foi extremamente necessário, eles se soltaram. Mas mantiveram as testas coladas com os olhos aprofundados um ao outro.

- A partir de agora, eu prefiro que você não fale. – ela riu torto.

O garoto sentiu-se extremamente feliz por ver que Mione havia o perdoado, ele a abraçou e a tirou seus pequeninos pés do chão a deixando propensa em seus braços. Ele a colocou de volta no chão, e sorriu ao ver o grande castelo do lado de fora.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.