Close To Me. escrita por RafaJonas


Capítulo 3
Capítulo 3 - Surprises


Notas iniciais do capítulo

Terceiro cap para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116199/chapter/3

Ginna não havia acordado com os soluços furtivos de Hermione, o que poupava a morena de explicações.  Ela sentia que havia deixado tudo para trás, tudo aquilo que pra ela significava, praticamente, sua vida. Não acreditava que Rony, mesmo depois desse tempo, não confiava nela parecia que ele não acreditava no amor que ela sempre sentiu. Hermione cobriu-se com a grande coberta em cima de sua cama e resolver fechar os olhos definitivamente.

[...]

- Hermione, acorde. – Ginna disse baixo, fazendo a morena abrir os olhos. – Temos que voltar a Hogwarts, não se lembra?  - Hermione sorriu. Como poderia de esquecer algo como aquilo?

Quando se levantou reparou que Ginna já se encontrava trocada, agora penteava os lisos cabelos vermelho-fogo que Mione tanto admirava.  As duas trocaram sorrisos. Hermione, agora, dirigia-se ao banheiro onde esperava um banho que pudesse melhorar seu astral.

O contato da sua pele com a água quente, destruiu toda a tensão que havia se acumulado em seu corpo na noite anterior. A garota aproveitou os poucos minutos que ali passou, tornando-os inesquecíveis ao se lembrar do que lá fora a esperava.  Aos poucos já estava trocada, havia colocado uma blusa branca básica, coberta com uma jaqueta azul escuro com botões dourados. Um cachecol azul-meia noite enroscava em seu pescoço, combinando até mesmo com seus jeans. Seus tênis novos apertavam seus pés, mas ela não se importou. Olhou-se no espelho passou apenas um lápis e um gloss transparente. Tateou na pia em sua frente sua escova de cabelo, a pegou e passou levemente em seus grandes e cacheados cabelos tentando, inutilmente, alisa-los.  Jogou um pouco de perfume em seu pescoço, suspirou pesadamente, e abriu a porta onde um novo problema a esperava.

[...]

- Mãe, não se preocupe tanto. – Rony rolou os olhos. – Estamos indo para Hogwarts, não se esqueça. – ele riu, enquanto ouviu mais uma fungada embaçada de Sra. Weasley.

- Claro, estou me preocupando demais não é mesmo? São apenas 11 meses fora e... – ela começou a chorar novamente, abraçando Sr. Weasley.

- Mãe... – Ginna suspirou, fazendo Harry soltar uma risada abafada.

- Com todo o respeito Sra. Weasley, a Sra. Já passou 7 anos por isso, um a mais não fará diferença. – Harry riu, acompanhado por Rony e Ginna.

O trem apitou mais uma vez, avisando que partiriam em breve. Todos se despediram uma última vez e adentraram o trem. Ginna e Harry conversavam a todo instante enquanto procuravam uma cabine livre para todos se acomodarem.  Rony olhava para Hermione a todo segundo, mas a sentia distante. Tanto dele, quanto de todos. Ele sentia que algo estava errado, e rezava para não ser com ele.

Mesmo no último ano em Hogwarts, era bom saber que a última cabine ainda era deles. Eles se aconchegaram lá dentro, Hermione e Ginna em um banco e Harry e Rony a frente delas.

- Mione, aconteceu algo? Você parece tão longe. – Ginna sussurrou, fazendo os olhos dos garotos pousarem em cima dela.

- Sempre acontece. Falo a você quando chegarmos a Hogwarts. – Hermione sussurrou em resposta segurando a lágrima do canto dos olhos.

- Certo. – ela sorriu tentando confortar a amiga, o que não obteve bons resultados.

A viagem arrastou-se lentamente para Hermione e Rony, que não conversavam. Harry e Ginna conversavam sobre tudo, parecia um futuro de um novo casal. Rony olhava para Hermione que tentava focar sua atenção no livro em sua frente. Ela estava presa em uma parte importante quando escutaram batidas na porta e uma pequena fresta sendo aberta logo após.

- Querem algum doce, queridos? – a velha senhora sorriu carinhosamente, amolecendo o coração de Hermione que levantou quase num salto.

- Eu quero. – ela sorriu, enquanto passava por entre os amigos, dirigindo-se ao corredor do lado de fora da cabine.

Hermione encostou lentamente a porta da cabine, e olhou para a doce velhinha em sua frente.

- Duas varinhas de alcaçuz, por favor. – ela sorriu enquanto pegava o doce em suas mãos, dando o “dinheiro” para a moça.

- Vou querer dois sapos de chocolate, por favor. – ela escutou uma voz grave atrás dela não familiarizada. Mione virou-se lentamente e deparou-se com um lindo garoto sorrindo para ela que sorriu em resposta. O moreno tinha as vestes da Lufa-Lufa.

Hermione estava abrindo a porta de sua cabine quando sentia uma mão forte pousar em suas costas, fazendo-a virar rapidamente.

- Sou Rolf Scamander, antes que eu me esqueça.  – ele sorriu torto, fazendo Hermione sorrir um pouquinho.

- Sou Hermione Granger. – ela sorriu enquanto abria a porta de sua cabine a fechando devagar.

Os amigos pousaram os olhares cheios de culpa em cima dela que sorriu sem pensar.

- Qual o problema? – ela sentou-se. – Estou suja?

- Não, corada. – Rony respondeu grave.

- O que aconteceu lá fora, Mione? – Harry sorriu malicioso.

- Rolf Scamander. – ela sussurrou baixo. – Hãm, nada Harry, nada. – ela sorriu, olhando para os campos nevados por onde o trem passava.

- Vou cobrar explicações suas depois, Hermione Granger. – Ginna sorriu maliciosa.

- Não vai precisar Ginny, quando chegarmos lá eu te digo. – ela sorriu.

- Por quê? Tem algum problema em dizer isso aqui? – Rony perguntou frio.

- Tem. – ela suspirou. – Você e o Harry. – ela respondeu rapidamente.

- Nossa Mione! Surpreendeu-me agora. – Harry riu brincalhão.

- Não a mim, quer dizer, não mais. – Rony sussurrou baixo, para si mesmo, antes de encostar a cabeça da janela e entrar em um profundo sono já triste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAAAAAAP *-*

hope you like it



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.