Close To Me. escrita por RafaJonas


Capítulo 5
Capitulo 5 - Prazer, idiota.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116199/chapter/5

Rony, após a saída de Hermione da cabine, passava a mão nos lábios desacreditando no que havia acabado de acontecer. Nunca havia tido esse tipo de coragem, muito menos, com garotas.

Ginna e Hermione andavam na frente, e conversavam animadamente. Harry depositava em Rony um olhar culposo.

- Rony, o quê acabou de acontecer ali dentro? – Harry disse, trocando de lado o grande malão que segurava.

- Bom, nem eu ao mesmo sei. Fiz uma coisa que nunca imaginaria fazer. – ele riu.

- E isso seria? – Harry perguntou.

- Eu beijei a Mione. – Harry o olhou sorrindo e então rolou os olhos.

- Já era tempo, aquele beijo, durante a guerra. Não considerei como um. – Harry riu enquanto Rony bufava.

- Deveria considerar, idiota. - resmungou.

- Não creio que isso seja possível, acredito que ainda muitos beijos virão pela frente. – Harry riu quando viu seu melhor amigo corar.

[...]

Ao chegarem aos barcos, Hagrid acenava compulsivamente para eles. Ao encontra-lo Hagrid os apertou num abraço de urso, mas sempre, carinhoso.

- Pelas barbas de Merlin, Harry. - exclamou o grandalhão. - Me preocupei tanto com vocês! E senti saudades. - ele sorriu, mostrando a maior parte de seus dentes sujos.

- Sentimos falta de você também Hagrid! - Hermione o abraçou.

- Garanto que sim! - Ginna juntou-se no abraço com Hermione.

- Ah, minhas garotinhas. - Hagrid suspirou. - Tão grandes... Estão namorando? - Hagrid sorriu torto.

- NÃO! - Rony e Harry gritaram em unissóno, fazendo Hagrid e as duas garotas rirem pelo nariz. Rony conseguiu deixar seu rosto da cor de seu cabelo.

- Vamos crianças, a diretora Minerva comprou novos barcos. - Hagrid sorriu. - Agora atravessamos o rio em 5! Gostariam de chamar alguém? - ele disse, enquanto todos se ajeitavam nos bancos de madeira.

- Nã... - Hermione foi interrompida, e dessa vez, conhecia aquela voz.

- Olá Hagrid! Posso me juntar a vocês? - Rolf Scamander.

- Oh, é claro Rolf! Suba! - Hagrid deu espaço para o garoto passar, que sentou-se ao lado de Hermione.

- Olá sou... - Hermione virou-se para o garoto, que sorriu surpreso. - Sempre nos encontramos assim, não é? - sorriu.

- Bom, pela segunda vez. É, sim. - eles riram.

- Prazer, sou Ginna Weasley. - a ruiva acenou.

- Prazer em conhecê-la. - Rolf sorriu, encantadoramente.

- Hãm, sou Harry, Harry Potter. - Harry esticou a mão que Rolf pegou sem pestanejar.

- Oh, é um enorme prazer conhecê-lo! - ele balançou a mão de Harry e logo a soltou.

Rony virou o rosto, mas o voltou rapidamente ao sentir um belisco de Mione em sua coxa.

- Sou Rony. - ele disse seco.

- Prazer. - Rolf acenou.

- Ouvi que vai ter outro baile esse ano em Hogwarts, está sabendo sobre isso Hagrid? - Rolf sorriu para o gigante que controlava o barco.

- Ah, sim! Vai haver outro baile esse ano! - Hagrid sorriu com a lembrança.

- Bom, então preciso ser rápido. Suponho que as mais lindas vão embora rápido. - Rolf sorriu para Hermione, que corou.

- O pior é que vão mesmo! E sorte que eu já garanti a minha, não é Mione? - Rony sorriu para a morena, que corou ainda mais.

- Hãm, é, eu acho que sim. - ela disse indecisa.

- Acho? Interessante. - Rolf sorriu para Rony com desdém, que bufou rabugento logo após.

- Então... Quais são as novidades, Hagrid? - Harry perguntou, tentando acabar com o clima que havia ali gerado.

- Não muitas, pequeno Harry. Na verdade, vocês vão saber agora. - Hagrif disse, apontando com a cabeça o grande castelo.

- Uau, isso é incrível! - exclamou Rolf.

- É muito diferente, de sua Hogwarts antiga? - Hermione perguntou.

- Muito. - ele sorriu para morena.

Rony odiava quando Mione conversava com ele, na verdade, com qualquer menino. O ciúmes que ele sentia aumentava cada vez mais. E ele se sentia preocupado, não tinha nada comparado a Victor Krum e Rolf Scamander. Os dois eram, de fato, bonitos. Tinham, pelo que parecia, muito dinheiro. E eram aqueles tipos de homem que atraíam definitivamente atenção das garotas.

Rony suspirou derrotado e saiu andando, sem ao menos esperar seus amigos, para dentro do castelo.

[...]

Não só como Hermione, mas Ginna e Harry estavam preocupadissímos com Rony. O banquete já havia começado, e o ruivo mal tocara na comida. Mione não entendia o motivo de tanta tristeza, ou algo que não fazia idéia que ele poderia estar sentindo.

Ela havia acabado de colocar um pedaço de pudim de chocolate em sua boca, quando Luna parou ao seu lado e a cumprimentou.

- Olá Hermione, como está?

- Ótima, Luma! E você?

- Bem. Olhe, antes de ouvir qualquer coisa, quero avisá-la de que acho você e o Krum juntos um casal lindo, com certeza, alma gêmeas. - ela sorriu.

Rony, que havia aguentado a noite inteira, levantou-se num estrondo e retirou-se da mesa. Os amigos o olharam assustado.

- O que foi que eu fiz?

- Nada, Luma. Fique calma, vou falar com ele. - E então a morena saiu correndo atrás do garoto dono do seu coração.

Ela o encontrou na sala comunal da grifinória, sozinho. Ele brincava com um dado, jogando-o para cima e o pegando logo em seguida.

- O que aconteceu, Ron? - Hermione perguntou, sentando-se ao seu lado.

O garoto não aguentou mais, e resolveu acabar com todo aquele sofrimento de uma única vez.

- Mione, você sabe que sou o garoto mais idiota e horroroso que já existiu! - ele suspirou. - E eu não mereço gostar de você, quer dizer, você é tão linda. E Victor, quanto mais Rolf, são garotos que meninas adoram e você não ficaria de fora, eu acho. - ele apoiou as costas no sofá, derrotado.

- Ron, eu acho você lindo. E o idiota mas perfeito que poderia existir, não se compare á eles. Não faz juz a você, não mesmo. - ela riu.

- Hãm, você fala sério?

- Sempre, não é? - ela, sem pensar duas vezes, colou os lábios nos dele que a recebeu com ternura e amor. Um beijo intenso, apaixonante, os trazia para mais perto. Hermione o amava, e não queria mais negar isso.

Tanto quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAY JOW *-*, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.