Close To Me. escrita por RafaJonas


Capítulo 2
Capítulo 2 - Hurts


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bem? hehe

Bom , o cap está pequeno, mas super emocionante!

Espero que gostem hehe *-* :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116199/chapter/2

- Bem, estivemos conversando durante as férias. – ela corou. – Ele me dizia coisas sobre o quadribol, e que voltaria a Hogwarts brevemente. – Mione sorriu amarelo, enquanto sentia-se cheia de culpa.

- Porque Victor Krum voltaria a Hogwarts? – Rony cuspiu as palavras. –Vai haver outro torneio, que ele ache que possa vencer? – O ruivo sentiu suas orelhas queimarem.

Harry e Ginna assistiam atentamente a cena.

- Na verdade, ele irá lecionar Defesa Contra Artes das Trevas para o sétimo ano. – ela baixou os olhos.

Naquele momento, Harry e Ginna pareceram pensar a mesma coisa. Afastaram-se do casal e seguiram em direção aos seus devidos quartos. Rony e Hermione não pestanejaram, sabiam que tinham que conversar.

- Hermione, não me venha com desculpas! – Rony sentia que queria gritar. – Nós sabemos por que ele quer tanto ir para Hogwarts, e não tem nada a ver com dar aulas! – antes que Hermione pudesse dizer algo, Rony saiu fumegante pela porta em direção ao jardim, ela o seguiu. O encontrou sentado ao lado de uma árvore respirando pesadamente, por mais que o frio atingisse suas entranhas, a garota sentou-se ao seu lado e passou suas pequeninas mãos ao redor de seus joelhos, tremendo. Mione se encontrava um pouco longe dele.

- Rony, não adianta você fazer cena. Victor me disse propriamente que eu era um desses motivos para ele ir á Hogwarts. - Rony estremeceu mais uma vez com raiva, Hermione ignorou. – Mas o que me deixa magoada, extremamente. É que você não liga se eu me importo, ou não! Rony, as férias inteiras eu fiquei pensando em quanta falta você fazia! – Rony voltou o rosto para Hermione surpreso e corado, mas ela não olhava pra ele, seu olhar se encontrava propenso no grande pântano em frente à toca. – Mas depois de todo esse tempo ignorando essa sua falta de confiança, hoje chegou em um limite. – Rony estremeceu arrependido, ele queria falar, mas ela foi mais rápida, - E eu não acredito que mesmo depois de sete anos você não confia em mim! E é exatamenre por isso que eu desisto. – ela suspirou finalizando triste.

- Não Mione, não faça isso. – Rony suplicou. – Não destrua nós dois!

- Nós dois? Desde quando foi nós dois Rony? – ela explodiu. – Eu SEMPRE esperei você como uma idiota, mesmo tendo outros garotos querendo ter algo comigo! E eu não quero mais fazer papel de boba, nunca mais! – Rony sentiu seu queixo cair e seus olhos marejarem ao encontrar o rosto decepcionado e triste de Mione, ela levantou-se e saiu correndo em direção ao seu quarto enquanto Rony socava o chão, com lágrimas escorrendo por seus opacos olhos verdes.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YEEEEEEEEEEAP o/

no próximo eu compenso o tamanho, minha promessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Close To Me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.