Suddenly escrita por Sayami


Capítulo 5
Reita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11619/chapter/5

Cap 4

 

            Reita POV

 

            Não sei bem porque fiz aquilo lá na rua.

 

Mas quando eu vi aquele desgraçado tentando beijar o pequeno a força e fazendo-o chorar, meu sangue ferveu nas veias e só tive vontade de espancá-lo até a morte.

 

            Ainda acho que um soco só foi pouco.

 

            Ruki parecia tão indefeso, os olhos úmidos e avermelhados, o rostinho redondo inchado. Deu vontade de abraçá-lo e apertá-lo, protegendo-o de qualquer coisa, dizendo que tudo ficaria bem.

 

            E agora ali, segurando sua mãozinha macia, eu não permitiria que ninguém o machucasse.

 

            Entramos no colégio e logo vi Kouyou se aproximar de nós com Aoi grudado nele. O mais alto ergueu a mão, acenando para nós, abrindo um grande sorriso. E logo seus olhos caíram sobre nossas mãos dadas.

 

- Aki-chan, você podia esperar o Ruki completar uma semana na escola né? Já caiu matando no chibi! – Cruzou os braços, repreendendo-me com o olhar.

 

- Yuu, faça o favor de mandar o seu namorado parar de falar besteira. – Murmurei nervoso, fechando o punho.

 

- Etto...eu já volto, pessoal! Vou até o banheiro lavar o rosto. – Ruki falou envergonhado, pelas palavras de Uruha.

 

            Observei o baixinho correr até entrar no banheiro masculino.

 

- E então, o que aconteceu com ele, Reita? – Aoi perguntou sério. – Por que ele estava chorando?

 

 - Como você...? – Indaguei surpreso.

 

- Vi as marcas no rosto dele. – Respondeu simplesmente. – O que houve?

 

            Tanto Uruha quanto Aoi me olhavam atentamente, ouvindo-me explicar o que havia acontecido pela manhã.

 

- O cara fez o que?? – Kouyou gritou indignado. – Se eu pegar esse filho da mãe...Tadinho do chibi...

 

- Ainda bem que você estava por perto. – Aoi falou, abraçando o loiro mais alto, que estava tendo uma crise de raiva. – Imagine se você não estivesse passado na hora?

 

- Nem quero imaginar... – Falei sinceramente, passando a mão nos cabelos.

 

- Aí você ficou lá confortando ele, né Aki! – Uruha falava sorridente, mostrando os dentes infantis. – Tão gentil da sua parte, Aki-chan! – Falou, se agarrando ao meu braço, apertando minha bochecha.

 

            Nessa hora, Ruki voltou com o rostinho ainda meio avermelhado. Kouyou largou-me rapidamente, agarrando o pequeno e trazendo-o em seus braços até nós.

 

- Uruha! Solta ele! – Gritei irritado, vendo o loirinho ficar da cor de um tomate, enquanto Uruha o mantinha no abraço.

 

- Não seja ciumento, Reita! – Olhei torto para ele, que depositava um beijo na bochecha rosada de Ruki. – O chibi é tão fofinho que não dá vontade de largar.

 

            A cena era até bonitinha, mas começou a me incomodar muito ver o baixinho nos braços de Kouyou. Ainda mais com aquele sorrisinho tão meigo e tímido ao mesmo tempo.

 

- Uru, assim eu fico com ciúmes. – Yuu comentou, sorrindo de lado.

 

            Uruha largou Ruki, correndo para abraçar o moreno, beijando-o carinhosamente.

 

            Aoi carregou o namorado até o lado mais afastado do pátio para deixarmos eu e Ruki sozinhos. Estava devendo uma a Aoi. Mais uma.

 

            Virei-me para o baixinho, que encarava o casal se afastando. Ele, sentindo que eu o encarava, virou-se para mim, sorrindo timidamente.

 

- Desculpe o Uruha, ele às vezes é muito espontâneo. – Falei, coçando a nuca, corando com seu sorriso.

 

- Tudo bem. Eu até gosto de ser mimado assim. – Respondeu ainda sorrindo. – Culpa da minha mãe.

 

            Eu ri. Meio óbvio. Uma coisinha fofa como ele deveria sempre ser mimado.

 

            Senti-me meio pedófilo falando isso, mesmo ele tendo a minha idade.

 

- Ahh...e...eu queria me desculpar por ontem... – Falei constrangido, vendo-o piscar confuso. – Eu não fui muito simpático com você ontem...

 

- Ah! Isso! Tudo bem! Eu só fiquei mal porque pensei que não tinha gostado de mim Reita... – Sua voz foi baixando até a última palavra, enquanto ele escondia o rosto com a franja loira.

 

            E não consigo explicar o quanto adorei ouvir aquela boquinha dizer meu nome.

 

            Afaguei seus cabelos carinhosamente, sorrindo para o baixinho, que me retribuiu o gesto.

 

- Acha que consegue ir para primeira aula? Eu posso ficar aqui com você se não quiser subir agora.

 

- Está tudo bem, Reita! Mas eu não fiz o dever de casa, então podemos ficar aqui, se isso não for te prejudicar!

 

- Não, eu também não fiz. – Falei sem graça.

 

            Avisamos Aoi e Uruha que não iríamos para a aula, ouvindo protestos do loiro mais alto que também queria matar aula para ficar com Ruki, mas Aoi não deixou.

 

            Devia mais uma a Aoi.

Continua ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *~*