Suddenly escrita por Sayami


Capítulo 2
Ruki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11619/chapter/2

Ruki POV

 

Estava parado ao lado da porta de minha nova sala aguardando o professor chamar meu nome e me mandar entrar.

 

            Confesso que estava meio nervoso, afinal era um local novo, com pessoas novas. Mas mina irritação não me deixava pensar muito sobre isso.

 

            Passei a mão nos cabelos loiros descoloridos, suspirando chateado.

 

            A manhã não havia começado boa. Mal acordara e já havia uma mensagem de Kyo em meu celular. Ele disse em poucas palavras q queria conversar. E eu sabia o motivo.

 

            Ele queria reconciliar nosso namoro, mas não estava disposto a desculpá-lo dessa vez. Eu podia parecer fofinho, meiguinho, mas não iria aceitar uma traição. Ainda ele próprio tendo confessado.

 

            E então a voz do professor tirou-me de meus pensamentos e chamou-me para entrar.

 

            Respirei fundo e entrei na sala.

 

            A atenção de todos os alunos estava em mim. Principalmente das garotas que cochichavam com as colegas, trocando sorrisinhos bobos, enquanto o professor me apresentava.

 

- Esse é o senhor Matsumoto Takanori, que estudará conosco de agora em diante. – Dizia o professor, enquanto escrevia meu nome no quadro. – Pode se apresentar, Matsumoto-san.

 

- Hum...Muito prazer a todos. – Falei juntando o máximo de animação que consegui na voz, que saiu meio tímida.

 

            Fiz uma reverência rápida, recebendo sorrisos gentis, maioria feminina e voltei à atenção ao professor que voltava a falar.

 

- Há um lugar vago em frente ao senhor Suzuki, pode sentar-se.

 

            Ele apontou para a penúltima cadeira na fileira da janela. Foi aí então que reparei no loiro extremamente bonito que estava sentado atrás.

 

            Olhos escuros que passaram a me encarar, boca perfeita e uma estranha faixa que lhe cobria o nariz. Mas era um detalhe muito charmoso.

 

            Andei timidamente até minha mesa, tentando não ouvir os cochichos femininos sobre mim. Encarei o loiro atrás de mim, que me encarou de volta. Corei na mesma hora, sentando-me de uma vez.

 

            Xinguei-me mentalmente. Estava num colégio novo, tinha que me comportar.

 

Senti um cutucar em meu braço e me virei, encontrando meu vizinho de mesa. Ele parecia uma garota. Cabelo cheio de mechas loiras, as unhas pintadas de preto, um sorriso simpático nos lábios.

 

- Muito prazer, eu sou Takashima Kouyou! – Falou educado estendendo a mão. – Mas pode me chamar de Uruha.

 

- Pode me chamar de Ruki. – Apertei sua mão, meio tímido, sorrindo de leve.

 

- Esse atrás de mim é o Aoi, meu namorado. – Ele enchera a boca para falar a palavra: namorado.

 

            O moreno de olhos escuros e piercing no lábio sorriu, acenando com a mão. Uruha havia realmente dito namorado?

 

- E o emburrado sem nariz é o Reita. – Vi o loiro atrás de mim, levantar o dedo médio amostrando-o para Uruha, que sorriu debochado.

 

            Encarei-o, esboçando um sorriso pequeno, acenando com a cabeça. Mas ele simplesmente desviara o rosto para a janela, me deixando meio magoado.

 

            Uruha rodou os olhos e Aoi sorriu, desculpando-se pelo amigo. E então voltamos nossas atenções para a aula.

 

            O sinal to intervalo ecoou pela escola, fazendo todos se levantarem apressados e correrem para fora das salas.

 

            Já estava saindo, quando ouvi a voz de Uruha me chamar.

 

- Lanche conosco, chibi! – Ergui uma sobrancelha, estranhando o apelido.

 

- Uruha, o conheceu hoje e já está dando apelidos. – O moreno sorriu, abraçando o mais alto por trás, beijando seu rosto.

 

            Lembrei-me de quando Kyo fazia isso e a lembrança da briga voltou a minha mente.

 

- Desculpe, eu tenho um assunto pra resolver...fica pra próxima. – Disse gentilmente para não magoá-los.

 

            O mais alto fez um biquinho chateado, mas assentiu, saindo com o namorado. Andei até algum lugar calmo onde eu pudesse tratar do problema em paz.

 

            Puxei o celular do bolso, digitando os números que eu sabia de cor. Encostei o aparelho no ouvido, ouvindo chamar.

 

            Respirei fundo, assim que ouvi a voz de Kyo do outro lado da linha. Iria precisar de muito fôlego agora.

 

                                                                       XxX

 

 

            Fechei o celular, colocando-o e volta no bolso. Passei a mão pelos olhos, secando as lágrimas que teimavam em cair.

 

            Era sempre assim que tudo terminava quando brigávamos. Eu sempre saía chorando por mais forte que tentasse ser.

 

            Dei meia volta, virando o corredor de volta ao pátio. Precisava de um chocolate urgentemente.

 

            Dobrei o segundo corredor e trombei com alguém. Ergui meu rosto inchado e vermelho pelo choro, deparando-me com os olhos profundos de Reita sobre mim.

 

- D-desculpa, culpa minha. – Murmurei envergonhado.

 

- Você está bem? – Indagou preocupado, obviamente por minha cara de choro.

 

- Sim, tudo certo. – Menti, esboçando um falso sorriso. – Com licença.

 

            Desviei-me do loiro, abaixando meu rosto, cobrindo meus olhos com a franja, tentando esconder as lágrimas.

 

            Comprei meu chocolate e voltei à sala, devorando-o, descontando toda a raiva que sentia por Kyo. Aos poucos o doce foi me acalmando. Limpei as últimas lágrimas que escorriam e esperei o sinal tocar.

 

            O resto do dia passou normalmente. Despedi-me de meus novos amigos, até Reita acenara para mim.

 

Cheguei em casa, recebendo o abraço caloroso de minha mãe.

           

- Como foi o primeiro dia na escola nova, filhinho? – Perguntou sorridente, alisando meus cabelos.

 

- Foi ótimo, mãe. – Falei falsamente empolgado.

 

- Que bom, amor! – Ela levantou minha franja, notando meus olhos vermelhos e meio úmidos. – Você andou chorando, filho? O que houve? – A preocupação tomou conta de sua voz doce.

 

- Não mãe! Eu só cocei demais os olhos. – Menti, desviando o rosto de suas mãos. – Vou tomar banho e depois venho jantar sua comida maravilhosa, tá? – Falei sorridente, beijando sua bochecha.

 

            Entrei em meu quarto, trancando a porta em seguida. Desabei no chão, acolhendo meus joelhos em meus braços, chorando silenciosamente todas as lágrimas que segurei o dia todo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*