Suddenly escrita por Sayami


Capítulo 1
- Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/11619/chapter/1

Reita POV

 

Entrei na sala bufando de raiva, jogando minha bolsa sobre minha mesa e jogando-me em seguida na cadeira.

 

            Apoiei o cotovelo na mesa, virando-me para janela, para não ter de encarar Aoi e Uruha, que me olhavam assustados.

 

            O dia já não havia começado bem, não queria ter de responder perguntas cretinas dos meus amigos cretinos.

 

            Mas hoje realmente nada estava a meu favor.

 

- O que houve Rei-chan? Por que ta todo irritadinho? – Ouvi o moreno perguntar debochadamente.

 

- Não te interessa. – Disse secamente, sem desviar o olhar da janela.

 

- Aposto que é por causa da vadia da Matsumi. – Virei-me na mesma hora para encarar o loiro, sentado sobre a mesa do moreno, me olhando ceticamente.

 

            Droga! Odiava quando Uruha adivinhava as coisas!

 

- Uruha, não me irrite mais do que já estou, sim? – Pedi entre dentes, fechando o punho.

 

- Acertei né? – Falou rindo. – Qual foi o motivo da briga agora? Deve ter sido outro fútil, porque aquela lá só arruma briga por nada.

 

            Respirei fundo, tentando buscar calma. Desviei o rosto, suspirando irritado.

 

- Até quando vai agüentar isso, Akira? – A voz de Aoi agora era séria. – Aquela garota só tem dado dor de cabeça nos últimos tempos!

 

- É por isso que fico com homens... – Tive vontade de socar Uruha pela piadinha fora de hora.

 

- Você vai agüentar essa situação até quando? – Aoi perguntou-me, segurando meu ombro, fazendo-me olhá-lo.

 

- Não sei...É difícil terminar...

 

- Não é não! Pega o celular agora e dá um pé na bunda dela! – O loiro falou, agitado, ficando diante de mim. – Você nem gosta de garotas, Aki!

 

- Não comece de novo, Kouyou! – Respondi, fechando os olhos, buscando autocontrole.

 

            Uruha rodou os olhos, encarando Yuu e dando os ombros. Ele não se meteria mais na conversa. Saiu da sala, deixando apenas eu e Aoi.

 

- Por mais que você negue, Uruha está certo! – Suspirou, sentando-se em sua cadeira. – Não adie mais esse namoro, Rei! Isso está te chateando a cada dia!

 

            Aoi estava certo. Não dava mais pra ficar enrolando, achando que tudo iria ficar bem e tudo iria se resolver.

 

            O sinal bateu, anunciando o começo das aulas e logo a sala se encheu. Uruha voltou, sentando-se na frente de Aoi, sem nem falar comigo.

 

            Suspirei. Assim que terminassem as aulas, eu ligaria para Matsumi e terminaria tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *-*