Teenage Dead escrita por Nik


Capítulo 2
Capítulo 2 - Chaos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116166/chapter/2

Chaos

“- Eu sabia que aquele meu pressentimento não era normal, algo muito ruim estava para acontecer, preciso avisar Rei e os outros.”

Fui direto para a sala da Rei e do Igou, por sorte a notícia não tinha se espalhado, chegando lá tive que entrar na sala sem permissão, e então gritei a Rei e o Igou.

- Ei vocês dois venham aqui logo! - A princípio eles nem me deram atenção, mas perceberam que eu estava assustado com algo, e então eles vieram.

Rei como sempre tomando a iniciativa.

- O que você quer seu idiota?!

- É Komuro está nos deixando preocupados

- Eu vi um cara atacando o professor de Ed. Física, e depois o professor atacou a professora e do nada eles começaram a se matar, um mordendo o outro.

- Ei Komuro calma, você deve ter visto coisas, deve ser coisa da sua imaginação.

- Não é não, eu vi com os meus olhos, porque vocês não acreditam em mim?

Rei como sempre com aquele ar de mesquinha.

- Porque não da para acreditar em alguém que só fala asneiras e fica vendo filmes de terror até de madrugada.

E então o diretor fala no porta voz para a escola inteira ouvir.

- Caros alunos, devido a alguns problemas aqui na escola, todos os alunos e professores deverão evacuar o Campus, sem pânico, apenas evacuem o...

Um silêncio tomou conta do colégio, não se ouvia barulho nenhuma, foi quando ouvimos um grito de socorro do diretor pelo porta voz.

- Alguém me ajude, eles estão me mordendo, socorro. ARGHH!!

Foi então que todo o caos começou, todos se desesperaram, e começaram a correr pessoas derrubando umas as outras pelas escadas e todos os tipos de lugares, foi quando eu tive uma idéia.

- Rei, Igou vamos para o observatório, no último andar rápido!

Fomos pelo elevador de segurança, pelo menos lá não havia ninguém, mas acho que alguém tinha cortado as luzes quando o elevador parou, mas nossa sorte foi que paramos um andar abaixo do observatório, depois era só ir pelas escadas.

Continuávamos correndo quando Rei dava um berro.

- Olhem é a mulher da cantina!

Sua face já na tinha mais vida, seus olhos estavam brancos e vermelhos, seus dentes estavam cobertos de sangue. E então Rei foi verificar se ela estava bem, mas ela foi pega de surpresa pela mulher que quase cravou seus dentes na sua mão esquerda, por sorte ela fazia aulas de esgrimas e tinha um pouco de reflexo, mas mesmo assim ainda era muito lerda.

Foi quando Igou teve a grande idéia de dar um cabo de vassoura com uma ponta de metal para a Rei.

- Rei pegue isso ou ela irá te morder!

Rei se abaixou e foi pegar o cabo de vassoura, foi quando a mulher da cantina deu o bote. E então tive que agir.

- Rei cuidado!

Consegui colocar um soco no rosto morto da mulher e ela deu uns três passos para trás, serviu de distração, mas foi pouco. Igou era mestre em karatê, mas foi ver como a Rei estava. Eu sabia que se a situação continuasse daquele jeito eu poderia morrer, mas Rei já estava melhor e o Igou viera para me acobertar.

- Ei Komuro, pode deixar para mim, eu pego ela.

E então Igou acertou um golpe na mulher e ela caíra no chão, mas ainda continuara viva.

- Como é possível, esse golpe era para ter matado ela.

Disse Igou um pouco surpreso.

Foi quando me dei conta que ela já não estava mais viva, era apenas um zumbi, tudo o que ela fora ou seria estava perdido, tudo, o que restou foi um pouco de sua aparência.

- Ei Igou leve a Rei para o observatório, eu tomo conta dessa ai.

- Mas Komuro, como você vai fazer isso?

- Apenas mate com uma pancada na cabeça.

Eu sabia que ter visto aquela temporada de mortos vivos serviria para alguma coisa, mas não para essa situação. E então os dois falaram que iriam me esperar nas escadas, foram correndo, passando pela mulher da cantina.

Ela veio para cima de mim, com um olhar amedrontador, fiquei paralisado, mas ou eu fazia algo, ou morreria ali. Foi quando eu avistei um bastão de metal no chão, acho que era da equipe de beisebol, e então acertei em cheio na cabeça da mulher, não sei se foi o suficiente para matá-la, mas foi o necessário para eu me safar. Cheguei as escadas e me dei de cara com aquela cena, a minha amada e o meu melhor amigo juntos, isso ainda era um choque para mim, mas naquela situação a vida era mais importante. Rei e Igou ficaram surpresos ao me ver, acho que não esperavam aquilo, mas eu consegui e então eu resolvi fazer um plano.

- Rei já que você possui esse bastão será algo fácil para tirar essas coisas do nosso caminho, Igou você é ágil e forte, consegue tirar a gente de certos apuros, eu apenas sirvo para matá-los. Foi quando um ar de humor veio a tona e eles olharam para mim com um sorriso no rosto.

- Komuro não é hora para fazer piadas - Disse Igou com um sorriso no rosto

- Pode deixar - Eu sorri de volta.

- Então está decido, correremos direto para o observatório e esperaremos ajuda certo?

- Sim Rei, mas teremos quer ser fortes, pelo tempo que passou, acho que metade do colégio já deve estar contaminado.

- Komuro tem razão, temos que ser cautelosos, se não seremos mortos.

- Bom, vamos?

Rei estava decidida, eu estava assustado, mas não demonstrava, Igou estava confiante, bom agora só dependemos da sorte, não sei o que nos espera lá em cima.

- Vamos!

E quando vimos aquela cena ficamos paralisados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.