Os Winchester Perguntam escrita por Anna Evans


Capítulo 9
Dean e as Reliquias de um Bode parte 2 (Final)


Notas iniciais do capítulo

Bom, queria agradecer a todos que me deram conselhos ali no post anterior. Sim, sei que o meu caso não é tão ruim se comparando com o vários outros existentes pelo mundo... A minha vida chega a ser perfeita... Mas cada um tem seu ponto de vista. To apenas tentadno ser eu mesma... Pena ser tão dificil fazer isso.

Agradeço mesmo a todos, ouve uns que abriram meus olhos para algumas coisas e outros que me fizeram criar um novo ponto de vista, obrigada... Agora vamos ao capitulo né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116144/chapter/9

http://www.youtube.com/watch?v=v2k3ljF29s4    Lose Yourself - Eminem

                                                   Dean Winchester
Estava retomando o fôlego que eu havia perdido no meio do caminho. Estava encostado na porta com os braços abertos me certificando que o bruxo com cara de monstro não entrasse.

Suspirei, e tranquei a porta.  Fui em direção a pia e me olhei no espelho. Uma música começou a tocar mas eu nem liguei, ainda estava tentando achar "ar" para respirar.
Abri a torneira e molhei o rosto.

Olha se você tivesse uma chance ou uma oportunidade para ter tudo o que você sempre quis... Em um momento. Você pegaria ou deixaria escapar? — Uma voz dizia... Ou melhor ... Cantava.

Franzi o cenho e me virei lentamente para o lado e pude ver um cara de capuz se olhando no espelho e fazendo gestos estranhos com a mão... Ah sim, era um rapper... Qual é mesmo o nome dele? .... Aaaah, Eminem.

As mãos dele estão suando, joelhos estão fracos, os braços estão pesados. Já tem vômito na blusa dele, macarronada da mãe, ele tá nervoso. Mas na superficie ele parece estar calmo e preparado para mandar umas rimas... — Ele continuou cantando.

Ele não parecia se importar que eu encarava ele com uma careta e tão confuso quanto... Sei lá, eu to confuso.

— Ei... — Tentei chamar ele — O que você ta fazendo?

Ele virou-se para mim e continuou cantando fingindo que a mão era um microfone... Ele é doente?

Ele abre a sua boca mas as palavras não saem, ele ta engasgado,como? Todo mundo ta tirando sarro dele agora. Chegou a hora, o tempo esgotou, BLOW! — Cantava ele.

Derrepente ele parou de cantar  e me encarou por um longo tempo, depois ele saiu correndo até o vaso sanitario onde vomitou.
Arregalei os olhos e entortei a cabeça ainda mais confuso.

Ele virou pra mim limpou a boca com a manga do casaco...
— Foi mal ai mano — Disse ele — Eu to regravando o meu clipe... Lose Yourself.

— Aqui? — Perguntei.
— É, tá ligado na parada né mano? o começo do clipe é gravado em um banheiro...
— Você tem sindrome? — perguntei interrompendo ele —  Aqui não tem camera nenhuma e ... — Me virei para fechar a torneira e dei de cara com uma camera.
— Po, tem essa ai
— É eu acabei de ver... Agora pode fazer um favorsinho pra mim? — Ele esperou que eu falasse — SAI DAQUI AGORA! EU TO PRESTES A MORRER E VOCÊ TA VOMITANDO NO MEU BANHEIRO? SAI DAQUI!

— Ta to ligado, foi mal ai. To saindo brother. — Falou ele andando até a porta.

Quando ele saiu eu balancei a cabeça negativamente suspirei e sai do banheiro e voltei para o palco.

Chegando lá Sam estava sentado e Voldemort caminhava de um lado para o outro impaciente.

Engoli em seco e subi no palco.

Voldemort quando me viu me lançou um olhar mortal, se ele fosse o super-man eu obviamente já estava morto... Pois ele já teria lançado o lazer dos olhos dele a muito tempo.

Me sentei e o cara ligou a camera.

— Bom, se não se importa... Podemos acabar logo com essa entrevista? — Perguntou Sam.
— É o que eu mais quero — Respondeu Voldemort.
— Mas não podemos encerrar o programa antes de... — Tentei falar , mas Voldemort me olhou e eu me calei.

— Bom, agora iremos acompanhar aqui pelo telão a visita de Emmet e Alex há Hogwarts, em sua primeira entrevista aqui na OWP — Disse Sam girando a poltrona para olhar para o telão.

Fiz o mesmo só que me afastei um pouco só pra prevenir.

A tela acendeu, e pude ver Alex e Emmet parados em frente ao Salgueiro lutador.

                                                         Alex Russo
Estava batendo no microfone a horas...
— Tem certeza que isso aqui ta ligado? — Perguntei ao Emmet.
— Sim, eu mesmo liguei.
— Droga de microfone, droga de emprego , droga de vida — Reclamei jogando o microfone no chão.

— Humm, Olá Alex. — Escutei a voz de Sam no meu ouvido. Estava com o equipamento todo ligado.

Me assustei com ele e derrubei os papeis com perguntas que eu deveria fazer cairem.
As folhas voaram para o outro lado.

— Ai que susto! — Falei pegando o microfone do chão.
Emmet ria que nem um palhaço drogado.
Peguei minha varinha... E fiz uma magia, uma nuvezinha branca surgiu e eu pude ver Sam Dean... E o capeta do filme Harry Potter.

— Oi Sam, oi Dean — Acenei para eles...
— Como você ta vendo a gente criatura? — Perguntou Dean.
— Ah nada não... Vem cá... Pra onde eu e o grandão aqui temos que ir mesmo? — Perguntei a eles.

Sam deu um tapa na própria cara...
— Vocês tem que entrevistar os três bruxinhos que eu esqueci o nome agora. — Falou Dean.
— Ah ta — Falei — E quem são eles?
— Ai senhor... — Disse Emmet.
— Harry Potter, Hermione Granger e Rony Weasley — Explicou Sam.

Fiquei calada olhando para eles...
— O que você ta esperando? — Perguntou o Sam já irritado.
— Você se irritar — Falei rindo — Bom, agora eu já posso ir.

O camera nos seguiu e quando eu ia passar ... A árvore do nada se mexeu, e começou a se sacudir.
Emmet deu um pulo pra trás pra não ser atingido.
E eu parei e virei para a camera para começar com a reportagem.
— Bom gente, chegamos a pouco tempo e já estamos vendo uma árvore dançado Lady Gaga.  — Falei, apontando para a árvore.

Olhei de novo e Emmet já estava lá perto da escola
— Ou, perai! — Sai correndo atrás dele.

Chegando na escola, estavamos em algum lugar que eu não sei o nome... Mas em fim, haviam bruxos por toda a parte.

— Ve se você acha o tal de Harry Potter por ai — Pedi ao Emmet.
Ele deu de ombros e levantou um garoto  pela sua veste.
— Serve esse? — Perguntou ele me mostrando o garoto.
— Qual é o seu nome? — Perguntei colocando o microfone perto dele.
— N-Neville — Respondeu ele.
— Então você não é o Harry Potter?
— Não
— Sabe onde ele ta? — Perguntei
— Não
— Sabe como ele é? — Perguntei de novo...
— Você não sabe? — Perguntou ele surpreso.
— Sei... Bom, eu sei que ele tem uma cicatriz na testa, e usa um óculos cafoninha e... E é só isso que eu sei.

Olhei para o lado e avistei ele lá atrás.
— PARAA TUDO! — Gritei, Emmet e Neville m encararam. — Larga ele grandão... Acabei de achar Harry Potter.

Emmet jogou Neville pro canto, que nem eu jogo as minhas roupas da gaveta e veio comigo e a camera.

Chegamos então perto do Harry que estava nos olhando meio confuso.
— Sim? — Perguntou ele, me olhando.
Fiquei calada por mais tempo, apenas olhando ele.
— EU SOU SUA FÃ! NÃO ACREDITO QUE TO TE VENDO! AI MEU DEUS ! — Comecei a gritar que nem maluca.
— Sério? — Perguntou Harry se animando.
— Não — Respondi — Mas meu irmão Justin, tentou fazer que nem você, atravessando a parede para chegar ao expresso para cá — começei a rir. — Ai ai, o Justin é um idiota. — Falei

Emmet e eu começamos a rir de novo.
— Ta e o que vocês querem? — Perguntou o Harry.
— Eu quero um hamburguer, com batatas fritas e uma coca-cola da média. — Falei levantando a mão.

— É sério mesmo? — Perguntou Harry
— Não — Comecei a rir de novo. — Ta bom parei. — Falei a ele.

— Ta tudo bem
— Vocês sempre usam roupa de velório mesmo? — Perguntou Emmet.
— Ai é mesmo hein — Falei concodando com o grandão — Que escola fora de moda, meu Deus, vocês precisam de um estilista aqui nesse lugar.

— Ah, mas estes são as nossas vestes, temos que usar todos os dias porque...
— Certo — Falou o Emmet — O que vocês fazem por aqui, para se divertirem?
— Bom, gostamos de jogar quadribol, e jogar xadres de bruxo... Coisas do tipo. — Falou ele.
— Quadribol.. é aquele negocio com a vassoura que vocês ficam tentando pegar uma bola com asinhas? — Perguntei.
— SIm, você conhece? Não sabia que era fã do meu filme.

Começei a rir.
— Quem foi que te iludiu? Eu não gosto, mas o Justin me obrigou a assistir junto com ele e o Max umas duzentas vezes — Expliquei.

— Ah... Certo. Vocês querem entrevistar o Rony e a Hermione também? — Perguntou ele.

— Ah é, já tinha me esquecido — Falei a ele.
— Venham eles devem estar na sala comunal.

Eu e Emmet seguimos ele e a camera veio logo atrás de nós.
Essa escola é toda doida, parece até o High School Musical, sendo que aqui no lugar dos alunos dançarem, quem dançam são as árvores... Escadas, Quadros se mexem, e por ai vai.

Paramos em frente a um quadro com uma mulher... Olhei pro Emmet... O Emmet me olhou, e eu olhei pro Harry.

— Eu acho que essa aqui não é a Hermione. — Falei apontando para o quadro.

Harry abriu a boca pra falar algo, mas a mulher no quadro começou a se mexer e a cantar...
— Eles estão ai, esse quadro é a porta para o salão comunal da grifinoria. — Disse Harry.

— Ih olha só, ela parece a Susan Boyle — Falou Emmet se referindo a mulher do quadro.
Olhei pra ele e começei a rir.

— Arrasou, bate aqui bate aqui — Falei levantando a mão e ele bateu e nós dois rimos.

Harry olhava com uma cara estranha pra nós dois.
— Que foi? — Perguntou Emmet.
— Nada não — Falou Harry e a porta-meio-quadro-musical se abriu — Vai entrem logo.

Eu e Emmet entramos seguidos pela camera e pelo Harry...
Chegando lá fiquei de boca aberta, Emmet estava segurando o riso.

— Olá, estamos aqui em Hogwarts a escola de lero lero, entramos na sala comum alguma coisa, para entrevistar Rony e Hermione, mas parece que a santinha de HP não é tão santa assim... Vejam vocês mesmos — Falei ao microfone de frente para a camera. Logo em seguida sai da frente.

— Crianças, fechem os olhos — Falou Emmet.

A camera então virou, e lá estava Rony e Hermione se agarrando no canto da sala.

Até que eles nos viram, e se desgrudaram, Hermione ficou toda vermelha e sem graça e o Rony procurava um buraco para enfiar a cabeça.

— Oi gente, desculpa sair entrando assim, sem mais nem menos e filmando um suposto video de vocês que amanhã mesmo já estara no youtube sendo chamado de " O video pornô de Rony e Hermione" Mas sabe como é né? Temos trabalho a fazer, então vamos lá — Falei me jogando em uma poltrona vermelha.

Hermione me encarava com os olhos arregalados de horror.
Rony se sentou e fingiu que nada tinha acontecido.

Harry veio junto com Emmet e se sentou também.

— Bom, começando a nossa entrevista... Que já deveria ter começado a meia hora atrás... — Falei.
—Alex— Emmet sussurrou perto de mim.
— Que?
— Eu to com fome...
— Ah, espera ai que quando a gente sair daqui a gente vai pra quele salão grandão que aparece nos filmes que você senta na mesa e do nada aparece um monte de comida.

— Mas eu não gosto desse tipo de comida. — Falou ele.
— Ah é! você é um vampiro, esqueci foi mal — Falei a ele — Ou... Você mesmo pegadora. — Hermione me olhou sem graça.
— Tem alguma floresta por aqui? Com animais nela? — Perguntou Emmet.
— Bom, temos a floresta proibida...
— Certo, vamos acabar logo com a entrevista que eu quero comer uns ani... Quero dizer, quero ir conhecer os animais da floresta.

Olhei pra ele
— Vamos logo, já trabalhei de mais. — Falei pro Emmet — No meu contrato ta escrito que o meu trabalho dura apenas uma hora e estamos aqui já faz muito tempo, eu to cansada, me dediquei muito agora vamos embora que eu quero dormir.

— Mas você não fez nenhuma pergunta a eles ainda. — Disse Emmet.
— Ai, ta bom. — Falei pegando o microfone de novo.
— Como foi gravar o filme?  — Perguntei apontando o microfone para Harry.
— Foi Especial, bem divertido...
— Ta, não se empolga não.. Deixa os outros falarem que você já falou de mais. — Disse a ele.
Ele suspirou e se encostou na cadeira.
— E você, a quanto tempo ta se pegando com ele? — Perguntei a Hermione.
— Eu e o Rony estamos namorando. — Explicou ela.
— Ok, desde quando?
— Ah começamos a namorar no último filme.
— Ah sim, esse eu vi com o Justin, As Reliquias de um bode parte 2 né? — Perguntei a ela.
Ela fez uma careta.
— Eu te perdoo — Disse ela.
— Que? Você bebeu água do sanitario ou algo do tipo? Que que eu te fiz pra você ta me perdoando? — Perguntei.
— Você disse Relíquias de um bode. O certo é Relíquias da Morte. — Falou ela.
— Meu Deus, eu mato aula pra ninguém me corrigir, venho pra cá, e ainda tem uma criatura que me corrigi. — Falei revirando os olhos.
— É você não viu nada ainda — Falou Rony. Hermione deu um tapa em seu braço.
— Eu acho melhor você não me irritar, eu tenho uma varinha e só porque eu sou a boazinha da historia não significa que eu não possa usar minha magia contra vocês dois. — Falou Hermione.

Apontei para o Emmet.
— Ele me raptou, e me obrigou a dizer e fazer tudo o que eu fiz... Eu tentei fugir mais ele falo que se eu fizesse isso ele iria sugar todo o meu sangue até eu morrer... — Falei a ela.

Os tres me olharam abismados... 4 contando com o Emmet que estava besta.

— Eu fiz o que? — Perguntou ele
— Não adianta fingir! Seu, seu ... Seu.... Seu fingido! — Falei me levantando e ficando de frente pra ele.

Ele me olhou tão serio que eu pensei que ele iria me atacar mas não... Ele caiu na gargalhada.

— Vocês humanos são tão engraçados — Falou ele dando um tapa nas costas que quase me derrubou. Olhei assustada pra ele.

— CHEGA! — Gritou Harry.
— iiih euhein se revoltou — Falei olhando pra ele.
— Acho melhor vocês dois sairem daqui antes que eu lance um feitiço em vocês. — Falou ele.
— E você pensa que ta falando com quem? — Perguntei a ele — Eu sou Alex Russo...
— Nunca ouvi falar — Disse ele.
Emmet riu da minha cara.
— Eu sou uma feiticeira tá — Mostrei minha varinha pra ele. — Eu sou uma feiticeira muito poderosa, sou melhor que vocês então eu acho melhor não me ameaçar não.

— Te dasafio pra um duelo — Falou ele.
— pra um o que? 
— Um duelo.
— Acoorda — Falei passando a mão em frente a ele — Eu falei que sou poderosa, não falei que sei usar os feitiços.

Ele apontou a varinha pra mim.
— Ta bom, foi muito bom conhecer vocês, mas agora eu tenho que ir... Tchauzinho... Vamo meter o pé grandão.

Emmet deu de ombros e saiu junto comigo.

                                                           Dean Winchester.
Eu tava rindo até agora. O telão havia acabado de desligar.
— Esses dois são uma comédia — Falei rindo.
— Parece que é o fim da minha reputação — Falou o Sam escondendo a cara...
— Porque o Potter ficou com eles dois, e eu tive que ficar com o pior... Você!— Falou Voldemort me olhando.
— Ou, pode parando por ai, ta vendo não? Eu sou lindo, por isso que me colocaram aqui pra fazer a entrevista com você, porque você é tão feio, mas tão feio que se estivesse sendo entrevistado pela Alex e pelo Emmet, o pessoal só iria olhar para você e dizer como você é horrivel, mas como estou eu aqui, quase ninguém nota a sua presença. — Expliquei a ele. Quase vi fogo sair dos olhos do Voldemort.

Sam se levantou e veio até mim.
— Eu te perdoo Dean, olhando por um lado até que você é um bom irmão. — Falou Sam me dando um tapinha de leve no ombro.

— Porque isso agora? — Perguntei.
— Ué, chegou no final do programa. — Falou ele.
— Ainda não entendi, que que isso tem haver?
— Deixa eu te explicar, em todo o final de programa, tem alguém querendo te matar... Então, como estamos com o Voldemort aqui... Você sabe, é melhor eu fazer as pazes logo com você por que eu posso não te ver amanhã.

Olhei para ele abismado.
Ele se despediu da platéia e saiu.

Olhei para o Voldemort...
— Nossa, você é tão lindo... Como ainda não te chamaram pra substituir o Zac Efron em High School Musical? — Perguntei sorrindo.

— Nem tenta — Falou ele vindo até mim.

E lá fui eu correr pra dentro do banheiro... Mais uma vez... Só espero não encontrar o 50 Cent dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo
deixem meus reviews hahaha
Beijoos-'