Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 6
Capítulo 7 - a volta dos Cullens Final


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem ter demorado postar, eu queria ter postado semana passada, mas como o nyah deu problema e só voltou no carnaval e eu como sou filha de Deus, não tive aula e fui aproveitar para ir pra casa da vovó e lá não tem net, então´só ta dando pra postar hoje, mas não se preocupem não pretendo demorar a postar o novo capitulo!!
BEIJÃO E ESPERO QUE GOSTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/6

_ vamos Nessie, fique em pé, fiquei em pé. Meu pai dizia animadamente incentivando Renesmee a ficar de pé sozinha.

Ela tentava, mas sempre que soltava as pernas do meu pai caia sentada, e feliz da vida ria e batia palmas e voltava a tentar se levantar novamente.

Meu pai assim como todos, já tinha se apaixonado por Renesmee, ele era super animado em relação a tudo que ela fazia, acho que ele era grato a ela, pelo fato de eu não ter ido embora de casa mais uma vez.

_ já esta com fome? Perguntei a ele quando Nessie se levantou de novo, ela só sorriu pra ele tentando se equilibrar pra soltar ele.

_acho que já treinamos demais pra um dia. Disse pegando ela no colo e levando pra cozinha.

_Ná. Disse se inclinando para trás, para voltar para o lado de meu pai.

_e então... Por que Bella não quis falar com você? Perguntou Billy, me lembrando da visita aos Cullen de ontem.

_ Não sei... Os únicos que nós vimos foi Eduard e Carlisle. Disse colocando uma mão nas costas de Renesmee para que ela não machucasse suas costas em sua brincadeira.

_Hum... Foi à única coisa que ele disse.

_Charlie me ligou mais cedo. Disse que Bella estava de volta a cidade e que ele iria visitar ela está noite, eu disse que não poderia ir porque iria á casa de Sue, mas que você e Renesmee poderiam ir. Disse ele pegando uma jarra de suco que estava dentro da geladeira, engoli em seco.

_Charlie não deve saber o que esta acontecendo com Bella.

_Não ele não sabe, mas é uma boa maneira de ver o que está acontecendo, e sem falar que eles não poderiam te expulsar, já que você estaria junto com Charlie e Renesmee. Na verdade, acho que ele estava certo, já que eles não me teriam coragem de me expulsar e Edward, Bella e os outros Cullen, não poderiam me matar na frente do pai de Bella, mas me sentia desconfortável com a idéia de levar Renesmee comigo.

_Já. Já. Dizia Nessie insistente em ir para o chão, treinar seu equilíbrio.

_Que horas ele vai passar aqui?! Perguntei pegando um pouco de leite e colocando em uma panela para esquentar.

_Às 20h00min. Disse ele estendendo a mão para Renesmee, que parecia aceitar o convite numa boa. Á entreguei para meu pai, e novamente ela foi para o chão.

_Acho que ela gosta mais de mim. Disse ele sorrindo para a minúscula criança em nossa frente.

_Até parece. Disse colocando o leite na mamadeira.

_Aproveita que ela gosta tanto assim de você e dê a mamadeira para elam enquanto eu tomo um banho, Charlie vai chegar daqui uma hora. Disse lhe entregando a mamadeira e indo para meu quarto pegar algo para vestir, não que eu gostasse de me arrumar, mas eu queria mostrar que não tinha ficado tão ruim depois de Bella ter me deixado. Ao contrario, eu queria mostrar que eu tinha ficado muito bem.

                                                               ...

TOC, TOC,TOC

Ouvi quando Charlie bateu na porta, Renesmee já estava pronta, como eu mesmo tinha vestido algo nela, não me importei muito com essa coisa de qual iria ficar mais bonito nela, para mim ela já era uma bonequinha, e não precisava de mais nada para ficar mais bonita do que já era. Coloquei um vestido rosa – bebê que Rachel havia dado para ela, e um sapatinho da mesma cor, e penteei seus cabelos deixando seus cachinhos soltos – afinal eu não sabia como arrumar um cabelo, e já era muito difícil vestir algo nela, seria muito mais, se eu tivesse que arrumar seu cabelo.

_Olá, Charlie. Disse meu pai, ao abrir a porta e chegando um pouco para trás para que ele pudesse entrar.

_Olá Billy, Jacob. Essa deve ser a tão falada Renesmee. Disse ele sorrindo para a pequena criatura e mais bela em sua frente, ela o olhou e lhe lançou um sorrisinho.

Ele pareceu sem graça e meio desconfortável.

_Então, Bella já sabe da sua visita ou será uma daquelas visitas surpresa?! Perguntei quebrando o silencio que pairava a pequena sala.

_Sim, ela quem me convidou para ir á sua casa, ela só não sabe que pretendo levar compainha. Disse com um sorriso meio triste no rosto, o qual eu não entendi.

_Há. Limitei-me a dizer.

_Então... Vamos?! Perguntou parecendo um pouco mais animado.

_Vamos. Disse indo em direção a porta, mas antes de sair olhei sugestivamente para meu velho sentado em sua cadeira de rodas, que me olhava tão curioso quanto eu, dei um aceno com a cabeça para ele, que acenou com a mão para mim e para Renesmee.

_Tal. Disse ela, acho que ela entendia uma parte do que acontecia ao seu redor, achava muito engraçado suas tentativas de falar, já que ela não conseguia pronunciar nenhuma palavra direito, mas me divertia a vendo tentar, conseguir.

                                                               ...

Enquanto seguíamos para a mansão dos Cullen, eu e Charlie não trocamos nenhuma palavra, e isso já estava me incomodando, mas preferi não comentar nada. Ele me parecia um pouco abatido e um tanto receoso, será que ele estava com duvidas em relação a me levar para ver Bella?!

_Chegamos. Acordei de meus pensamentos, não tinha percebido que já havíamos chegado, até que o cheiro extremamente doce chegasse as minhas narinas, queimando-as.

Olhei para a menina agitada em meu colo, ela parecia se divertir com a minha cara de tonto olhando dela, para a casa, da casa para ela.

_Então?! Vamos entrar?! Perguntou hesitante.

Assenti com a cabeça e sai do carro com Renesmee no colo, não havia trazido nada pra ela, já que não pretendia ficar mais de meia hora nessa casa.

_Pè, pé. Disse Renesmee querendo ir para o chão ficar de pé.

_Depois você tenta Nessie. Disse colocando uma das mãos em suas costas, para que ela não caísse, se ela forçasse suas costas para traz – o que ela sempre fazia quando queria uma coisa e eu não lhe dava.

Charlie bateu na porta naturalmente, como se já fosse uma pessoa que tivesse costume em visitar a família, o que até que não parecia tão estranho já que a filha dele fazia parte dessa família, mas mesmo assim, desde quando Charlie tinha tanta intimidade com os Cullen, a ponto de ser tão natural para ele o fato de estar na casa da família do marido de Bella?!

_Olá Charlie, Jacob. Carlisle novamente tinha nos atendido, ele era como um representante da família, digamos que a porta voz da família.

_Olá Carlisle, onde está Bella? Perguntou Charlie educado, juro que não conhecia esse seu lado.

_Entrem, ela esta na sala esperando por você. Disse se referindo a Charlie, me senti um pouco que intrusivo em entrar na casa deles, sem ser convidado.

Entrei atrás de Charlie, procurei ficar quieto e em silencio. Logo avistei o restante da família estavam todos sentados nos sofás que havia na grande sala, todos pareciam com a expressão um pouco angustiada e sofrida no rosto, me senti mal com isso. Por algum motivo senti que algo estava errado, mas preferi ficar quieto mesmo.

_PÈ, PÈ. Exigiu Renesmee quebrando o meu amando e apreciado silêncio. Pude perceber olhares sobre nós dois, mas não me dei ao trabalho de olhar para os vampiros de olhos extremamente amarelos a nossa frente.

_Não. Disse firme, olhando para seu rostinho pequeno e seus olhinhos encherem de água.

_Pé. Disse mais uma vez forçando as costas para trás, sinceramente ela tinha que parar com aquilo.

_Renesmee. Chamei seu nome com a voz séria ela parou de tentar descer para o chão para começar a chorar. Ótimo eu era mesmo um ogro por fazer uma criancinha chorar, isso era uma grande covardia de minha parte.

_Tá bom. Disse me rendendo ao seu choro e fui colocar ela em pé no chão, mas dessa vez, ela se agarrou a gola de minha camiseta e continuou chorando. Já que ela não queria ir para o chão, porque ainda chorava?

_Não precisa chorar, Renesmee. Disse a consolando a dando tapinhas em suas costas. O que não estava tendo muito efeito. Olhei novamente para a sala e todos até mesmo Charlie nos olhava.

_Acho que ela esta com fome. Disse Rosálie, olhando para mim e ficando de pé ao lado do sofá mais próximo que tinha da porta para a entrada da casa. Dei um passo para trás, não queria que Renesmee ficasse muito perto de vampiros, apesar de esses serem “vegetarianos”.

_Olá Jacob. Disse Bella ficando ao lado de Rosálie.

_Oi Bells. Disse ainda balançando Renesmee e lhe consolando, e ela ainda chorando, já estava ficando louco sem saber o que fazer para melhorar a situação e fazer Renesmee parar de chorar.

_Talvez Rosálie esteja certa, quando você deu comida para ela? Perguntou Esme simpática. Sinceramente, vampiros podem ter problemas de bipolaridade?! Só pode, pois ontem mesmo eles haviam me expulsado da casa deles e hoje estavam me tratando melhor.

Edward, seu mentiroso. Pensei na expectativa de que o leitor de mentes escutasse. E com certeza ele estava escutando.

_Não sou mentiroso. Disse ele se defendendo.

_È sim. Bella nunca disse que era para eu ficar longe da casa não é mesmo?! Perguntei olhando para Renesmee, mas por incrível que pareça, eu não me sentia tão bravo quanto gostaria de estar com ele, na verdade minha voz era até calma.

_È verdade Jacob. Agora quem disse foi Bella. Agora eu comprovei que vampiros sofrem sim de bipolaridade.

_Como?! Perguntei deixando de olhar Nessie e olhando para a pessoa que eu achava ser a minha melhor amiga, até aquele presente momento.

_Eu estou tentando entender até agora, por que você veio até aqui, depois de eu ter falado para Edward dizer a você que não voltasse.

Impressão minha ou isso era uma expulsão?!

_Desculpe Bella, mas a única pessoa que deve alguma explicação aqui é você, e eu não pretendo sair daqui antes de você me dizer por que não quer mais que eu fique perto de você. E vou avisando que eu não aceito qualquer desculpinha que você tente me contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, gente o que séra que aconteceu durante esse um ano que se passou?!
alguma coisa aconteceu, acho que é por isso que bella quer Jacob longe dela, mas... o que será?!
me deixem rviwes dizendo o que vocês acham que aconteceu que eu digo se está certo ou não, mas se não acertarem não se preocupem, no proximo capitulo tudo vai ser resolvido.
:P
claro que se tiver comentarios!!!
kkkk
sou má.