Começando a Viver escrita por daniih


Capítulo 5
Capítulo 6 - a volta dos cullens parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116128/chapter/5

Sentia-me um pouco estranho, indo á casa de vampiros para uma simples visita por assim dizer
_ como vocês ficaram sabendo que os Cullen tinham voltado? Perguntei
_ eu vi os carros deles hoje, quando estava voltando de Seathe. Respondeu Seth.
_ você viu a Bella? Agora quem perguntou foi Sam.
_ na verdade não... Eles estavam muito rápido, minha visão não é tão boa na forma humana.
_pelo menos sentiu o cheiro deles?
_ sim... E Jake, sem cheiro de Bella.
_tudo bem... Eu já esperava por isso, de alguma forma... Ela fez a escolha dela...
_acho que tem alguém aqui que resolveu crescer. Pensou Seth.
_pelo visto só eu, não é garoto?! Rebati.
_Rá. Que engraçado Jake. Disse ele sarcástico.
_ Jake acho que... Não ouve quebra do tratado. Pensou Sam. Com a transformação de Bella, e tratado tinha sido rompido... Ainda não tinha pensado nisso... Mas a escolha foi dela, eles não a seguraram á força nem nada do tipo, acho que o tratado ainda vale.
_ boa escolha. Disse Sam
_que escolha?! Eu nem tinha escolhido nada.
_Na verdade... Você que é o descendente dos Ephraim... Você escolhe se o tratado continua valendo ou não.
É verdade, eu descido isso, linhagem, argh.
Continuamos a correr e quando faltava 1 km para chegar a mansão dos Cullen voltamos a forma humana, - menos Jared, Embry e Collin agradeci por ter mais privacidade em meus pensamentos em meus pensamentos.
Continuamos a andar, até chegar a frente da mansão, Eduard e Carlisle estavam em pé nas escadas. Aproximamos-nos mais:
_olá. Disse Carlisle educado.
_ficamos sabendo que os Cullen estavam de volta... Parece que é verdade. Disse Sam, com tom serio.
_parece que sim... Acho que é esse o motivo de sua visita, não?!
_sim
_ e querem comprovar que Bella é inofensiva pra ver se é certo ou não manter o tratado. Falou o sanguessuga leitor de mentes. Nossa como isso irrita.
_bem quanto a isso não se preocupem Bella consegue se controlar desde seus primeiros meses de existência, na verdade ela é mais controlada do que vários vampiros mais velhos que ela.
_ não se preocupem, vamos manter o tratado. Eu disse ao doutor e era verdade eu ia manter, já tinha decidido no caminho.
_ obrigada Jacob. Agora se não se importam, eu e minha família acabamos de chegar, temos que resolver algumas coisas. Disse o marido de Bella, nos expulsando. Nem pensar sanguessuga, antes quero ver a Bells.
_ sem chances Jacob. Respondeu ele rude
_ e por que não? Perguntei, será que eu nem podia mais ver ela?! Só porque você se casou com ela, quer dizer que você decide se eu posso ou não vê-la ou não sanguessuga.
_na verdade, foi Bella quem pediu, pra não falar com você. Respondeu grosso.
_e porque ela faria isso? Perguntei já perdendo a paciência.
_não te interessa. Vão embora agora.
Respondeu entrando na casa, não sem antes me dar um olhar mortal, de pura raiva.
Talvez eu estivesse enganado em achar que apesar de tudo, Bella ainda seria a mesma Bella de sempre.
Ela não era mais Isabella Swan, desengonçada e que vivia atraindo perigo pra si... Agora era Isabella Cullen a sanguessuga que me queria longe dela.
_sinto muito Jacob. Disse o doutor também entrando na casa atrás de Eduard.
_acho que eles não nos querem por perto.
Comentou Quil.
_não sei não... Eles pareciam estranhos.
Argumentou Seth.
_eles são vampiros, é claro que são estranhos. Leah como sempre, do lado dos sanguessugas.
_estranhos ou não, eles nos expulsaram. Vamos embora pude perceber o tom de autoridade na voz de Sam, ainda estava olhando pra porta que eles tinham entrando. Eu conhecia bella muito bem, a ponto de saber que algo estava acontecendo de errado, queria arrombar a porta pra perguntar a ela porque ela não queria mais a minha visita. Será que ela acha que eu ainda guardo algum rancor dela e de Eduard?!
_Jacob... Vamos.
Sam chamou de novo. Seth tinha razão, Bella não tinha motivos pra não querer me ver, ou tinha?!
_deixa isso pra La cara.
Vamos, a Renesmee e a Claire devem estar deixando Billy louco. Disse Quil me animando e no exato momento que ele disse o nome de Renesmee, já conseguiu ganhar a minha atenção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIWS?!