Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 12
DJ, Got Us Fallin In Love Again - Final.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o finalzinho do capítulo anterior. Como eu sou má, vou deixar vocês mais curiosos ainda... haha! Até o próximo cap, e espero que estejam gostando. Beijinhos ;**



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/12

Ela sorriu de volta, segurando na mão que lhe fora estendida. As luzes abaixaram, ficando um pouco mais escuro, dificultando ainda mais a visão. O garoto a sua frente a guiou para o meio da sala, onde todos estavam dançando. Seus corpos se chocaram lentamente, ao final de uma das músicas de Usher, seguida de outra. Desta vez mais lenta, num ritmo mais romântico que a anterior. Nicole sentiu um arrepio passear por seu corpo, lhe proporcionando uma sensação boa. Ela sentiu as mãos do garoto correrem livremente por suas costas.

There’s always that one person that will always have your heart

You never see it coming cause you’re blinded from the start

Know that you’re that one for me it’s clear for everyone to see

Ooh baby (you will always be my boo)

Após ouvir a voz de Usher invadir seus ouvidos, decidiu deixar que a música guiasse seu corpo acompanhado pelo garoto a sua frente, que por detrás da mascara escondia um sorriso satisfatório. Por um segundo passou pela cabeça de Nicole lhe perguntar quem era, mas ele não parecia querer dizer qualquer coisa naquele momento. Ela se virou suavemente, ficando de costas para ele, o deixando sem reação. Sem saber muito bem o que fazer, ele deixou suas mãos passearem pela cintura da garota, descendo até suas coxas. Nicole colocou suas mãos por cima das dele, as fazendo subir novamente. Eles dançaram assim, fazendo movimentos lentos, até a metade da música, quando Nicole se virou novamente para ele.

I was in love with you when we were younger you were mine (you were my boo) (my boo)

When I see you from time to time I still feel like (my boo)

A voz de Alicia Keys ecoou dentro de sua cabeça. Nicole ergueu o olhar vendo o garoto a sua frente. Ela levantou a mão com a intenção de puxar a mascara de seu rosto. Mas percebendo o que ela iria fazer, ele puxou sua mão a segurando. Eles voltaram a dançar lentamente. Quando chegou no finalzinho da música, ele ergueu seu rosto com as mãos, a encarando. Nicole só podia enxergar seus olhos em meio a escuridão. Ela vacilou em um dos seus movimentos, o observando a começar a tirar a mascara. Mas ele foi interrompido por um barulho estrondoso vindo do lado de fora. Nicole olhou para trás, vendo as pessoas saírem correndo em direção a piscina. Eram fogos de artifício. Já devia ser meia noite.

Ela voltou seu olhar para o garoto a sua frente, mas para sua surpresa ele não se encontrava mais lá. Ele havia... Sumido.

- Nic! Vamos ver os fogos – só o que ela ouviu em seguida foi a voz de Tina lhe chamando.

Ela se juntou aos outros.

Os fogos davam cores ao céu negro. Era lindo. Mas Nicole não conseguia parar de pensar no que havia acontecido mais cedo. Era Justin? Era Stephen? Por falar nisso... Onde estavam os dois? Ela os procurou com o olhar. Tina e Ryan estavam ali por perto. Pattie, Jeremy, Scooter e o seu celular estavam do outro lado acompanhado de Usher... Haviam mais algumas pessoas em volta da piscina e...


- Feliz ano novo, Nic – Ryan falou abraçando a garota que estava perdida em seus pensamentos. Estava tudo confuso demais.

- P-pra você também, Ryan – ela falou, o encarando pela primeira vez. Ele retribuiu o olhar, e já não sorria mais.

- Você está bem?

- Aham... Eu só... Deixa pra lá... Você viu o Justin?

- Ahn, não. Ele sumiu faz um tempo – Ryan respondeu olhando ao redor a procura do amigo – Mas o Stephen está ali – ele apontou para o mesmo lugar no qual estavam os pais de Justin.

- Eu vou falar com ele.

- Ok – Nicole esbarrou em algumas pessoas, para chegar até o outro lado. Ela cumprimentou Jeremy e Pattie, deixando para falar com Stephen por último. Se fosse ele, ela iria descobrir agora.

- Feliz ano novo, Nic – ele falou aproximando-se, ela sorriu.

- Obrigada, pra você também – ela respondeu – Ahn, onde você estava antes de começar a explosão de fogos?

- Com o Ryan e a Tina, por que?

- Nada... Você viu o Justin? – o garoto fez uma careta ao ouvir o nome do outro.

- Não, mas pra que você precisa dele quando tem a mim? – ele colocou um sorriso no rosto, passando a mão pela cintura de Nicole, a trazendo para perto de si – Nós podemos...

- Ahn, agora não dá Steph... Eu preciso mesmo encontrar o Justin.

- Tá né, se é tão importante – ele pareceu desapontado, ou com raiva.

Nicole cumprimentou mais algumas pessoas e voltou para dentro. Havia começado outra música, mas ela se sentou no mesmo lugar onde estava sentada antes de toda aquela confusão. A música agora era mais alta que o barulho dos fogos. Seus pensamentos voltaram novamente para aquele momento. Se Stephen estava com Tina e Ryan então sobrava apenas Justin, que por sinal havia sumido do mapa...

- Oi, shawty – ela ouviu uma voz baixa invadindo seus ouvidos. Ela se virou dando de encontro com Justin, sentado na cadeira ao seu lado. Ele tinha um lindo sorriso em seus lábios.

- Onde você estava? Você sumiu...

- Você notou? Pensei que estivesse se divertindo com o Stephen – ele pareceu sério.

- É claro que eu notei que você não estava por aqui... O Stephen é legal, eu já falei, mas você... – ele riu novamente a interrompendo – o que foi?

- Nada... Eu só estava aqui pensando em algumas coisas – Nicole arqueou a sobrancelha, ele estava misterioso demais. Estranho demais.

- Onde você estava antes da explosão de fogos?

- Com o Ryan e a Tina...

- Mas o Stephen estava com o Ryan e a Tina.

- É, eu estava com o Ryan, a Tina e o mala do Stephen – ele respondeu logo em seguida – Mas como você sabe que o Stephen estava com eles? Quer dizer, com a gente? Onde você estava? – de repente, Justin a encheu de perguntas. Nicole ficou sem palavras.

- Ahn...

- Feliz ano novo, Nic! – Scooter chegou os interrompendo – Onde você estava que eu não te encontrei em lugar algum? – Scooter perguntou voltando a atenção para o garoto, após abraçar a sobrinha.

- Ah... Eu... Twitter – ele disse de repente - Eu fui desejar um feliz 2011 pras Beliebers...

- Ahn... Por falar nisso – Scooter sorriu - vem aqui, garoto! Feliz 2011 e parabéns pelo ano que passou! – o empresário falou, o abraçando.

- Obrigado, pra você também, cara.

xxx

Quando finalmente os convidados estavam indo embora já era muito tarde. Nicole vestiu seu casaco e foi se despedir de todos. Faltava apenas Scooter que segundo Jeremy, deveria estar na cozinha. Ela deixou Tina a esperando enquanto ia até lá. Nicole parou na porta, deixando escapar uma risada baixa.

- Desliga você primeiro! – ela ouviu o tio dizendo, se passaram alguns minutos de silêncio e a voz de Scooter voltou a invadir o cômodo da casa – Eu sei, Ann... Mas eu conto para ela. Não vai ser fácil lhe dar com a Nicole.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Personagens: http://s1127.photobucket.com/albums/l632/larisbieber/