Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 13
Crazy Beautiful Life.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/13

- Também te amo – ela o ouviu dizer. Scooter desligou o celular em seguida, enquanto a garota permaneceu parada onde estava. Nicole queria sair correndo, mas seu corpo não obedecia a seus comandos. Quando se deu conta, estava chorando. Ela soltou a porta, a fazendo bater. Scooter olhou a tempo de ver a sobrinha parada ali. Ele saiu correndo em sua direção, abrindo a porta. Para sua surpresa Nicole não fora embora. Ela ainda estava ali. As lágrimas desciam por seu rosto.

- Nic...

- Vocês estão me escondendo isso há quanto tempo? – Scooter notou uma mescla de raiva e desapontamento na voz de Nicole. Ele fechou os olhos contando até dez, tentando manter a calma, mesmo que por dentro mal pudesse se conter – Era a minha mãe no telefone com você, não era?

- Era – Scooter confirmou – Nic, nós precisamos conversar sob...

- Não! Não tem o que conversar, Scooter – ela disse friamente – vocês estão mentindo para mim desde só Deus sabe quando! – ela continuou – foi esse o motivo de você não ter ido ao enterro do seu irmão? Remorso? – Nicole nem se dera conta, mas havia elevado seu tom de voz.

- Não vou permitir que você fale desse modo comigo. Sua mãe...

- Ahn, me poupe! Não vem falar da minha mãe – ela limpou as lágrimas com a manga do casaco, voltando seu olhar para o tio – E quer saber? Não precisa se preocupar – Scooter ergueu uma sobrancelha em sinal de surpresa, ao ver o modo como Nic falava com ele – Porque eu não vou mais falar com você – e ela saiu correndo, sem dar ouvidos a Scooter que a chamou de volta. Nicole passou esbarrando em Jeremy e Justin pôde ver ao olhá-la de relance, que ela estava chorando. Segundos depois Scooter apareceu na sala. Os outros continuaram conversando normalmente. Apenas Justin notara que acontecera algo de errado.

- Cara, tá tudo bem? – ele perguntou para Scooter se aproximando.

- Tá... Por que?

- Ah, qual é! Você pode contar comigo. Eu vi a Nic chorando... – Scooter respirou fundo.

- Justin...

- Você quer que eu fale com ela?

- Não...

- Scooter!

- Ok – ele disse por vencido – eu e a mãe dela estamos juntos... – Justin sorriu.

- Tá explicado! Foi por isso que você dispensou a senhora Davis então...

- Biebs, não é hora pra isso – Scooter o repreendeu.

- Desculpa – Justin falou – vou conversar com ela, não se preocupa – por algum motivo Scooter tinha a impressão que poderia confiar sua vida a aquele garoto. Apesar de tudo, Justin já havia passado por várias coisas e sabia lhe dar com situações difíceis.

Nicole estava sentada em um dos degraus da escada, sozinha. Ele se sentou ao seu lado, olhando ao longe Tina, Ryan e Stephen brincando com as bexigas. Nicole virou o rosto, observando Justin que olhava fixo para a sua frente.

- Vai embora, Bieber – ela murmurou de mau humor. Justin riu sem humor algum, virando o rosto para ela.

- Quando meus pais se divorciaram pensei que fosse o fim do mundo, mas no fim nunca é tão ruim quanto pode parecer – ele começou dizendo – Eu fiquei pensando em tantas coisas e agora, sabe a única coisa que eu desejo?

- O quê?

- Que eles encontrem amor em quem eles acharem que devem procurar. Uma reconciliação está fora de cogitação, eles brigam como se fossem o Tom e o Jerry... – Nicole deixou escapar uma risada – E se sua mãe encontrou amor no Scooter...

- Eles esconderam isso de mim!

- Nic, o Scooter é um cara legal, você deve dar uma oportunidade...

- Eu não quero dar oportunidade pra ele! É como se ele tivesse traído o meu pai. Ele traiu o próprio irmão!

- Não. Nic, com todo respeito... Mas seu pai não está mais aqui.

- O que você sabe sob isso, Bieber? Você e sua vida perfeita...

- Perfeita? Tem certeza? – ambos trocaram um olhar, Nicole bufou.

- Tá, eu entendi – ela falou – a vida de ninguém é perfeita. Mas ele é meu tio!

- E daí? Ele te ama, Nic e ama sua mãe também...

- Chega. Não quero mais falar sob isso - ela retrucou, deitando a cabeça no ombro de Justin. Ele deixou escapar um sorriso entre seus lábios. Ele sabia que mais cedo ou mais tarde ela iria ceder...

But I know there's sunshine behind that rain

I know there's good times behind that pain, hey

Can you tell me how I can make a change

I close my eyes and I can see a brighter day

I close my eyes and pray (and pray)

I close my eyes and I can see a better day

I close my eyes and pray (and pray)

Ele cantarolou para ela.

xxx

Três dias depois...

- Atenda o telefone. Eu sei que você está me ouvindo – Nicole se virou na cama, olhando para o telefone ao seu lado. Ela tampou os ouvidos com o travesseiro. Ouviu-se um suspiro do outro lado da linha – Ok. Já deu para entender – a mulher continuou – mas até quando você vai preferir continuar agindo feito uma criança? Nic, você é adulta o bastante para entender a situação...

- Me deixe em paz! – ela disse apenas, quase que jogando o fone de volta ao gancho.

Stephen, Tina e Ryan viajaram para Atlanta naquele fim de semana. Nicole só não entendeu como Ryan concordou com tal coisa. Quer dizer, faria sentido se o plano fosse jogar Stephen do avião, do contrario não. Justin e Nicole também iam para Atlanta, mas houve um imprevisto. Justin havia sido convidado para fazer um show e viajou as pressas. Então, Nicole passou o fim de semana em casa, apenas na companhia de um grande pote de sorvete e pensando nas inúmeras coisas que poderiam acontecer se Scooter e sua mãe se casassem.

Nicole acordou na segunda-feira depois das dez horas. Ela abriu os olhos lentamente, lembrando-se que Justin estaria de volta lá pelas duas da tarde, o que a animou um pouco. Ela tomou banho, se vestiu e depois resolveu arranjar alguma coisa para comer. Quando estava passando pela sala, indo em direção a cozinha, a campainha tocou. Sem se importar em perguntar quem era antes, ela abriu a porta e teve uma surpresa. Ela revirou os olhos.

- Se arrume. Nós vamos sair em dez minutos – Scooter informou. Ela arqueou a sobrancelha e riu sarcasticamente.

- Eu não vou sair com você – Scooter respirou fundo.

- Eu e sua mãe... – Scooter começou dizendo – Ahn... Nós resolvemos que se você não quer frequentar uma faculdade, tem que fazer pelo menos alguma coisa da vida.

- Nós? Agora vocês são “nós”?

- Nicole...

- Não me interessa, Scooter – ela respondeu, já fechando a porta, mas o homem a segurou.

- Você tem dez minutos – ele disse em resposta, se virando e descendo as escadas.

xxx

Assim que Nicole desceu do carro, Scooter lhe passou diversas regras que deveriam ser seguidas. Pelo que Nicole entendeu, Justin havia chego antes e ele deveria estar em uma entrevista, com uma das novas apresentadoras de um programa qualquer da MTV. No fundo, Nicole até que estava animada, ela nunca estivera na MTV antes, ou em qualquer outra emissora de TV. Scooter seguiu o lado contrário, deixando Nicole sozinha. Ele lhe pediu para ir buscar um suco de laranja para Justin, e eles se encontrariam no estúdio em dez minutos. Ela buscou o suco e já ia voltando quando ouviu alguém chamar seu nome. Ela parou no meio do caminho pensando estar imaginando aquilo e...

- Nic? O que faz aqui? – ela sentiu alguém a puxar pelo ombro, a fazendo se virar. Ela deixou escapar um palavrão – Ah, vejo que ficou animada em me ver – o garoto falou rindo, ela tentou rir também, mas aquele deve ter sido o sorriso mais falso que ela já dera para alguém. Nicole voltou seu olhar para o crachá que Chad carregava no pescoço. Ele era estagiário na MTV.

- Ahn, que surpresa – ela falou sem graça, tirando o sorriso do rosto.

- Ah, é... Então, o que faz aqui? – ele repetiu, a olhando animado, até demais, para Nicole.

- Eu... Eu estou com o meu... Com o Scooter – ela se repreendeu por pensar que ia dizer tio – e você? Ahn... Trabalha aqui?

- É... E você continua com o seu tio? – ele perguntou, mas Nicole notou que aquela pergunta tinha segundas, talvez até terceiras intenções.

- É, pois é...

- Hm... Então você continua com o mala do Bieber – Nicole revirou os olhos.

- Chad, eu tenho que ir. Meu... – ela fechou os olhos – O Scooter está me esperando.

- Ok – ele respondeu – Nos vemos depois?

- Ahn... Claro.

- Se não houver problema com o Bieber – ele provocou mais um pouco – Só quero sua amizade.

- Ele não vai ligar – ela mentiu, sabia que ele iria ligar. Nicole teve que conter a risada, ao pensar na reação de Justin quando contasse que esbarrou com Chad pelos corredores... – Até mais, Chad.

- Até – ele falou observando a garota dar meia volta.

Depois de entrar em várias salas erradas, esbarrar com a Katy Perry nos corredores e quase ter um surto ao ver a Rihanna ensaiando em dos estúdios, Nicole encontrou Scooter. E Kenny... E Justin. Mas ela não gostou nenhum pouco do que viu. Ela entrou no meio dos câmeras se juntando a Scooter, lhe entregando o suco.

- Que programa é esse? – ela perguntou se sentando ao seu lado, Scooter deu de ombros.

- Não faço a mínima ideia.

- Hm... isso é ao vivo?

- Não, é ensaio, o programa vai ao ar no sábado a noite.

- Hm... A apresentadora é bonita – Nicole comentou observando o modo como Justin a olhava, ela revirou os olhos, ao vê-la retribuir o olhar para o garoto – Quantos anos ela tem? Uns vinte?

- Sei lá. Do que importa?

- Ahn...

- Justin, e me conte um pouco sob aquelas fotos... Você e a Selena pareciam estar se dando bem...

Nicole voltou a atenção para o palco.

- O quê? Não! Eu fui fazer um show e nos encontramos, saímos para ficarmos juntos um pouco, mas meu coração pertence a outra pessoa. A Selena é só uma boa amiga.

- Wow! Outra garota? Quem é essa garota misteriosa? – Nicole prendeu a respiração quando Justin olhou para ela, sorrindo.

- Sabe, Mel... Isso é segredo. Não é uma coisa que eu possa sair por aí contando para todo mundo. Eu gosto de ter algumas coisas guardadas apenas para mim. Mas, no momento certo eu irei contar para todos.

- Hm... Ok. E o que você tem a me dizer sob Nicole Campbell? Você ainda a vê? Ou... Bem, o ano passado era só nisso que se falavam... Você congestionou o Twitter por causa dela, suas fãs pareciam furiosas...

- Ahn, é. Eu prefiro também guardar isso para mim. Mas, sabe algumas fãs gostaram dela – Justin sorriu fazendo seu hair flip e voltando a olhar para Nicole, que havia corado.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo, prometo revelar quem era o garoto misterioso (ou nem tão misterioso assim) ;D haha. Beijos e desculpem pela demora!