Better With You 2 escrita por Larissa


Capítulo 11
DJ, Got Us Fallin In Love Again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116058/chapter/11

Ele lhe roubou todas as palavras. É a chave do meu coração. Nicole se esqueceu de todo o resto, deixando de lado toda a magoa que restava dentro de si. Ao olhar dentro daqueles olhos, que agora brilhavam de uma forma que ela nunca havia visto, só conseguiu enxergar a sinceridade que Justin depositou naquelas palavras. Por um segundo chegou a achar que estava sonhando, mas teve a certeza de que tudo ali era bem real, ao sentir as mãos trêmulas de Justin lhe tocarem o rosto, num ato de carinho. Ele a puxou delicadamente, para junto de si.

- Jus... – o garoto a impediu de dizer qualquer coisa quando colocou um de seus dedos sob seus lábios.

- Não fala nada – ele disse em resposta com a voz rouca, aproximando seu rosto ao de Nicole, lentamente.

When I met you girl
My heart went knock (knock)
Now the butterflies in my stomach
Won't stop (stop)

Justin cantarolou, a fazendo sorrir. Ele certamente nunca se sentiu mais nervoso como agora. Era como se aquele momento não houvesse acontecido antes. E de fato para nenhum deles havia. Nicole não se lembrava como era seu beijo. Havia se esquecido completamente de como se sentia ao lado de Justin. Para ela, aquele seria seu primeiro beijo, oficialmente. Afinal de contas, eles eram bons nessa coisa de recomeçar.

Apesar do frio que fazia, Nicole podia sentir o calor do corpo de Justin a invadindo. Era algo completamente diferente do que já havia vivido com ele antes. Era algo que ela não conseguiria se esquecer tão fácil. Justin subiu suas mãos pelas costas de Nicole lentamente, por debaixo da blusa. E ela não soube dizer se o arrepio foi por conta do frio, ou das pontas dos dedos de Justin passeando por sua pele. Ambos trocaram um olhar antes de seus olhos se fecharem. Justin encostou seus lábios junto ao de Nicole, que abriu a boca lentamente, deixando Justin morder seu lábio suavemente. E em seguida iniciaram um beijo lento, cheio de carinho.

xxx

Alguns dias depois...

Já não nevava mais. Usher, Pattie, Jeremy e Scooter terminaram de ajeitar os últimos detalhes. Haviam bexigas brancas em volta de toda a piscina, a sala se transformara em uma pista de dança e por toda a casa também haviam espalhadas bexigas brancas. E quando Justin viu tudo aquilo quase deixou escapar para Jeremy sob uma tal festa que ele havia dado alguns meses atrás... Sorte que Usher estava sempre por perto quando Justin precisava de ajuda. Usher conseguiu enrolar Jeremy dizendo que ele havia dado a tal festa.

- Então, quando todos vão começar a chegar? – Justin perguntou invadindo a cozinha onde estavam Pattie e Usher ajeitando algumas coisas.

- Por volta das nove... Você vai buscar as meninas? – Pattie perguntou observando Justin que fez uma careta.

- Não, o Ryan e o mala do Stephen...

- Justin – ela o repreendeu.

- Ok, o Ryan e o Stephen foram buscá-las.

- Por que você não foi junto? – Usher perguntou.

- Eu não. Eu estou feliz de não ter que olhar para aquele mal... – Justin trocou um olhar com sua mãe - Para o Stephen. Você viu como ele se vestiu? Ele está usando a mesma fantasia que a minha! Por que ele não podia se vestir de abominável homem da neve? – Pattie se aproximou, puxando o filho, depositando um beijo sob o cabelo do garoto.

- Seja legal com ele, Justin. Ele vai embora logo.

- Mãe, eu conheço o logo do papai... É tipo, pra sempre ou... – Pattie riu.

- Eu tenho que arrumar a mesa, vem comigo?

- Não, mas se você quiser me dar um desses aí... – Justin apontou para uma bandeja cheia de doces, Pattie revirou os olhos.

- Mais tarde – e ela saiu deixando Justin sozinho com Usher.

- Tem doces aí? – ele perguntou se aproximando da bandeja que Usher estava arrumando.

- Tem, mas não são para você – Justin deu de ombros.

- Eu não queria mesmo, ainda mais se você tiver os feito...

- Foi sua mãe quem fez.

- Ah, então um só não vai fazer falta – Usher deu um tapa de leve na mão de Justin – Ei! Só um.

- Não! – ambos ficaram em silêncio, enquanto Justin apenas observava Usher os arrumando na bandeja – e então? Como vocês estão?

- Nós?

- É... Você e a Nicole não estão juntos? – Justin coçou a nuca, olhando para a bandeja, apenas esperando um momento em que Usher não estivesse olhando para roubar algum.

- Não exatamente. Nós estamos só nos conhecendo... – Usher arqueou as sobrancelhas, olhando para Justin.

- Vocês já não se conhecem?

- Não exatamente... Mas dei um colar pra ela – e Justin contou tudo o que aconteceu naquela noite em que eles haviam ficado sozinhos. Usher o apoiou em todas as suas escolhas, sabia que o melhor tanto para ele como para Nicole seria começar devagar.

- E quanto as suas fãs?

- Eu não quero desapontá-las. Mas eu também não posso ficar com elas, quer dizer, elas são muitas – Usher riu do comentário - E eu gosto muito da Nicole e eu sei que as minhas fãs não fariam nada contra ela, mas algumas são más, as vezes eu vejo cada coisa no twitter...

- Elas te amam, Justin. É normal. Isso é o impacto de uma notícia. Essas garotas dariam qualquer coisa por você... Mas vai acabar tudo bem. Agora leve isso para a sua mãe – o homem viu os olhos de Justin brilharem, ao ver a bandeja – Ou melhor, eu levo. Antes de você chegar lá é capaz de não sobrar nada.

- Não, eu posso levar... – Justin falou seguindo o homem até uma das mesas que foram colocadas na sala.

- Olha quem está aqui! – Jeremy falou adentrando a sala, junto de Tina, Ryan, Nicole e... Stephen. Mas Justin só conseguia ter olhos para Nicole. Ela estava linda. Ela ainda não o tinha visto, Justin ficou a observando tirar o casaco e jogá-lo em cima de uma das cadeiras. Ela estava usando um vestido roxo e uma mascara roxa e lilás. Ela estava... Perfeita.

- Cara, você quer que eu pegue um babador? – Ryan perguntou entre risos, se aproximando do amigo.

- Ahn... O quê? – Justin perguntou confuso, olhando para Ryan pela primeira vez, o garoto revirou os olhos, ainda rindo.

- Deixa pra lá... Eu quase joguei o Stephen pela janela do carro. Como ele consegue ser tão burro?

- Mala, a palavra pra ele é mala.

- Quem é mala? – Nicole perguntou se aproximando, agora mais de perto, Justin pôde ver que ela usava o colar que ele havia lhe dado. Desde aquele dia, Nicole não o tirou do pescoço.

- Ahn, ninguém – Justin respondeu rápido – Você está linda – disse mudando de assunto.

- Obrigada... Ahn e você também. Apesar de... – ela falou olhando para Stephen que estava ali por perto.

- Ah, isso – Justin disse mal humorado – Eu disse que ele ia ficar melhor de o abominável homem da neve.

- Ele ia perder todo o charme, Justin – Nicole respondeu séria. Justin abriu a boca para falar, mas ela começou a rir – Você precisava ver a sua cara!

- Você está mesmo ficando boa nisso – Justin falou, mas foi interrompido por Tina que se juntou aos três. Ryan e Nicole foram pegar algo para beber, deixando Justin e Tina a sós.

- E então? Como vocês estão? – Tina perguntou tentando se controlar para não surtar, lhe enchendo de perguntas que Nicole não quis lhe responder.

- Bem... Pensei que vocês conversassem sob essas coisas.

- E conversamos. Por falar nisso, você é o cara mais romântico que eu já conheci na minha vida, quer dizer, depois do Ryan.

- Obrigado – Justin riu – eu devo aquilo a você.

- A mim? OMB! Eu consegui uma namorada pro Justin Bieber! Isso merece um tweet...

- Não, pera aí! – Justin já não ria mais – ninguém sabe disso e ninguém pode ficar sabendo.

- Você vai esconder ela?

- Não... Mas eu não posso assumir um compromisso agora em frente da mídia. É complicado... Por favor, não conta pra ninguém.

- Tudo bem, Bieber. Seu segredo está a salvo comigo.

- Obrigado, Tina – ela sorriu em resposta.

xxx

Aconteceu tudo rápido demais. Em um minuto Stephen estava lá e no outro não estava mais. Nicole se sentou num canto afastado de toda aquela confusão. Em todo aquele tempo que estava ali não ficara muito com Justin. Stephen a tirou para dançar, e eles ficaram muito tempo dançando. Ela de fato não podia mentir, ele era divertido. E ela gostava dele. Mas Justin ainda era Justin. E todas as vezes nas quais ela pensava naquela noite surgia um sorriso em seus lábios, que ia de orelha a orelha e era como se seu estomago estivesse cheio de borboletas. Ela apertou o pingente contra sua mão. Agora ela tinha a chave de seu coração. E ela a guardava com todo o cuidado e carinho do mundo. Não queria mais que eles cometessem erros.

- Por que você está sentada aqui sozinha? – Scooter perguntou sentando-se ao seu lado.

- Ahn, meu príncipe me abandonou.

- Qual deles? Por que eu percebi a briga entre eles por você... – Nicole riu nervosa.

- Scooter... – ele riu também, voltando a sua atenção para o celular em sua mão, que vibrou – você está a noite toda grudado nesse celular... Por que não a convidou pra festa?

- Ela está longe... – ele respondeu com um sorriso no rosto – ahn, mas eu acho que eu tenho que ir... você não está mais sozinha – ele falou se levantando. Nicole ergueu o olhar e o viu ali parado a sua frente. Mas surgiu uma duvida em sua cabeça ao vê-lo. Ele estendeu a mão a ela, e por debaixo da mascara que ele usava, pôde ver surgir um sorriso em seus lábios.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido: http://www.polyvore.com/diana_frill_bandeau_dress/thing?id=21130095

Mascara: http://cf1.polyvoreimg.com/thing.2777752.l.jpg