Apenas Quero Ama-la escrita por TamashiiKitsune


Capítulo 5
Capítulo 5: O novo Jinchuuriki


Notas iniciais do capítulo

achei que fiquei legal!!! espero que vc's gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116049/chapter/5

  Kushina entra em casa pensando o que seria o tal  presente que Minato mencionou.

-AH!!! Agora ele me deixou curiosa com C maiúsculo.

-Mais é melhor dormir se não eles me matam!!!! E pensando bem não quero mais morar com o clã de Bosta!!!!!

Então Kushina adormece pensando em Minato e o tal presente.

Amanhece e Kushina é levada para uma sala dentro do prédio hokage ainda sonolenta.

-Hei o que vocês então fazendo para onde estão me levando? Pergunta Kushina confusa.

  Quando chega é recebida por menbros da ANBU. E é levada para uma sala escura. mais que ainda podia-se ver umas pessoas. Kushuna logo recoheceu alguma delas:

-Tia? O que você esta fazendo aqui? Mas mito não responde.

Depois de alguns segundos Mito se aproxima de Kushina Interrogando-a:

-Kushina você lembra do que eu te disse sobre os jinchuuriki?

-Claro tia! eu lembro perfeitamente disso! Responde Kushina .

-Você será a próxima jinchuuriki da Kyuubi! Responde Mito um pouco Triste.

Kushina surpresa tenta falar mais não consegue, é levada para uma maca e é presa lá mesmo.

Mito se senta em uma cadeira e uns Ninjas da ANBU começam a transferência do Bijuu.

Depois Mito abaixa a cabeça e fica quieta, Mais logo percebe que Mito não está bem.

-Tia...... Mal deu tempo de ela terminar pois Kushina sente um choque e desmaia em seguida, Depois acorda em um Campo aberto rodeada por membros do seu Clã. Ela se levanta tonta mais logo percebe que está perdendo a consciência.

   Seus ohos ficam vermelhos suas unhas crescem junto com seus dentes e logo uma coisa vermelha começa a contorná-la e Kushina da um golpe que por sinal matou todos, inclusive sua tia. Ela já em prosseço de transformação corre em direção da vila e chega próximo a ela cerca de 10 minutos, Já que onde estava era um pouco distanciado da vila. Quando Chega mais próximo da vila ela volta ao normal. E então percebe que esta de camisola na rua então se teletrasnporta para sua casa se arruma correndo pra não se atrasar com o encontro do Namikaze.

Kushina se encontra com ele já parado na praça.

-Minatoooo!

-Eu me atrasei! Me desculpe! Diz Kushina

-Não tem problema!!!!

   Então Minato chega perto dela lhe dando um buquê de flores com

Uma caixa de chocolate

Kushina acita com um sorriso!

E entã Minato revela que ela acabou se tronando sua melhora amiga já a maioria das meninas  o querem como mais do que um amigo, e Kushina concorda é claro!

   O tempo passa e Minato já com 17 anos virou jounnin mais ainda não tinha o seu time já que avia poucas crianças que se formaram. Kushina Virou Chunnin! Mais nada de se lembrar do insidente Ocorrido. Penas saba que era uma Jinchuuriki e Que os integrantes do clã tinham morrido mais ela não sabia o porque.

  

                                 CONTINUA.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? o PROXIMO PROMETO CAPRICHAR!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Quero Ama-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.