Apenas Quero Ama-la escrita por TamashiiKitsune


Capítulo 6
Capítulo 6: O rapto De Kushina


Notas iniciais do capítulo

esse eu caprichei!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116049/chapter/6

Depois de quase 10 anos, Tudo na Vila Mudou.... até as LPG mudaram. Minato se apaixonou por Kushina, E ela não sentia nada por ele. Até um certo incidente...

    Era 10 de Julho, Em melhor classificação: O aniversario de kushina.

  Não tinha ganhado nada nem de seu melhor Amigo: Minato. Mais que por acaso estava fazendo surpresas para ela freqüentemente.

Minato, Kushina e as LPG são chamados pelo Hokage Que dá informações da Missão em que teriam de dar auxílios para o Mais Novo Jinchuuriki do pedaço: Yugito da vila da Chuva e seu Bijuu: Nibi Nekomata. Então eles vão a caminho da vila. ao anoitecer eles fazem uma fogueira perto de um rio para poderem passar a noite.

  Lá para as 22:00 Minato vai para o rio para pescar o jantar deles. Depois volta com um balde cheio deles. Depois começam a assá-los.Depois Mito chama Kushina para um canto:

-Kushina eu tenho algo para te dar!

-O que?

   E então Minato pega um álbum de fotos e entrega para Kushina. Ela abre e vê varias votos da infância deles, dos bons Momentos que viveram juntos.

-Obrigada Minato.....E-Eu não sei o que dizer!

-Apenas um Obrigado já basta! Diz Minato sorrindo.

Depois vão dormir.

Já de manhã eles acordam e vão Direto para Trilha para dar continuidade a missão

Antes de chegarem a entrada da vila. Avistam uma enorme quantidade de chakra maligno rodeando uma mulher... Foi aí que perceberam que ela era a jinchuuriki.

Kushina sem usar muito esforço coloca um selo na testa dela para forçar o chakra a voltar imediatamente.

-Essa foi mais fácil que respirar!!! Diz Kushina

-apesar de alguns Ninjas estarem me encarando demais.

   Então eles vão embora e acampam de novo perto de um rio.

  Todos estão dormindo e Kushina é raptada e levada por ninjas da vila da chuva e Kushina solta alguns de seus fios de cabelos e os jogam no chão sem eles perceberem. Ao Minato perceber corre e acha a trilha que Kushina deixou. E então corre em  Direção dela até acha-la.

Ele luta sem piedade pois é a vida de Kushina que está em perigo. Depois de salva-la volta para o acampamento e a senta em um galho de Uma árvore:

-Você está bem? Pergunta Minato preocupado.

-Sim... diz Kushina.

-Que bom!!!!!!!!

  E então Minato Chega perto de Kushina:

-Você lembra quando nós éramos crianças que nós nos beijamos. Ou quase?

-Sim, porque?

-Porque dessa vez não quero de brincadeira. Eu quero de verdade......Eu te amo!!!!

Ela olha para ele assustada pela sua reação. E Fala: -Você quer me beijar?

S.....Sim!!! Diz Minato Vermelho.

                 Continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenha gostado!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Quero Ama-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.