Apenas Quero Ama-la escrita por TamashiiKitsune


Capítulo 4
Capítulo 4: Graduação


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo ficou legal espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116049/chapter/4

Minato se despede de Mikoto e Fukaku e leva Kushina em casa em segurança

   Minato coloca Kushina no Telhado de sua casa e se desculpa.

-Kushina...me...me desculpe por aquilo.....eu nem sequer perguntei se você queria....eu apenas fui sem permissão ..... me desculpe....... Falou Minato em eu tom de voz calma.

    Amanha vai ser a graduação na academia e eu tenho certeza  de que você irá passar!!! Falou Kushina. E não prescisa se desculpar.

Hm! -Espera você não precisa esperar nós podemos fazer duplas para vermos  se nós passarmos!!!! Diz Minato com um tom de voz animadora !!!!!!!!!

Você tem certeza? Fala Kushina.

Sim!!!!! Fala Minato...

    Então Amanhece Kushina acorda com ansiedade, E vai para o banheiro para fazer sua higiene matinal. Depois se veste-se com seu kimono branco e vai para a academia.

   Quando chega é recebida por minato com uma jaqueta simples e um calça azul marinho. Com seu sorriso singelo.

-Kushina você veio!!! Diz Minato sorridente.

-Vim.Diz Kushina

  Minato nem tinha reparado em seu Kimono branco, mais quando vê, cora de uma maneira muito estranha.

-Mi...Minato? Pergunta Kushina surpresa.

-V...Você tá Linda !!!!! Diz Minato Surpreso por tamanha beleza

-Obrigada!!! Diz Kushina.

  Então eles entram na sala e um professor apresenta Kushina a sala!!

-Essa aqui é Uzumaki Kushina,Pessoal! Diz o homen, Mais quando perguntam a ela qual seu objetivo para o futuro ela diz: QUERO SER A PRIMEIRA HOKAGE MULHER!!!!!!!!

E ai todos riam dela menos Minato, Mikoto e Fukaku. Já Que eram quase Amigos.

Tomate!!!!!!!!!! Diz uma das LPG.

E então Mikoto completa: Diz as putas!

     Mais não ajudou muito pois todos falaram:

-Tomate, Tomate, Tomate...

  E então o professor decide levá-los para fora para começar a graduação.

   Escolham as Duplas por favor! Todos escolheram Menos Minato:

-Ele vai me escolher Kushina! Você Já era!

   Mau deu tempo de ela terminar de falar por que Minato a interrompe:

-Eu escolho a Kushina! Diz Minato

E então os dois se juntam para fazer Jutsus.

Kushina:  Doton Tsuiga no Jutsu!!!

Minato: Fuuton: Rasengan!!!

Mais falhou.

  Então todos riam deles até que o professor disse: Minato você passou por que Kushina fez um jutsu que deu certo!

    Minato e Kushina saíram da academia direto pra a casa de Kushina

-Amanhã eu tenho um presente de amizade para você !

Então Kushina vai para casa curiosa para saber qual o presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mandem reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Quero Ama-la" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.