Music Of The Night... escrita por Misu Inuki


Capítulo 2
Um fantástico começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116004/chapter/2

Fechei os olhos enquanto era abraçada carinhosamente pelo meu parceiro.
Mesmo assim conseguia ouvir as palmas e os elogios do público.

As luzes desligaram e todo o elenco entrou no palco.
Leon me soltou, e todos nós juntamos as mão, para agradecer o carinho da platéia.
As luzes acenderam, e emocionada, encontro todos nos aplaudindo de pé

-Foi um sucesso.-Leon sussurrou para mim.

Balanceia cabeça concordando.
Não tinha palavras para explicar o quanto eu estava feliz.
Meu grande sonho, de um Kaleido Stage sem competições, e cheio de sorrisos, havia se tornado realidade.

Saímos do palco, e ainda com o figurino da técnica Angelical, eu e Leon fomos direto para a entrada do Kaleido.
As crianças, e até mesmo adultos, estavam aguardando para tirar fotos e ou o pegar autógrafos.

Pude contestar de perto, de que realmente estavam todos muito felizes.
Até mesmo Leon, antes sempre frio e sério, sorria boa parte do tempo.

-Como você conseguia voar?- muitas das crianças me faziam essa mesma pergunta.

-Com a mágica do Kaleido Stage- eu respondia

Ficamos um tempo ali, e depois trocamos de turno com May, Rossetta e Anna, que foram recebidas com a mesma alegria.
Como o elenco era muito grande, nos dividimos em grupos. Assim as crianças, não corriam risco de se perder, tentando falar com seu personagem favorito.

Voltei para os bastidores, e as poucos a ficha caia.
Sem que pudesse evitar, lágrimas se formavam nos meus olhos.

-O que houve, Sora?- Leon me perguntou enquanto caminhávamos para o camarim.

-Nada...-respondi, abaixando meu rosto- É que essa foi a nossa ultima apresentação de Lago dos Cisnes, e essa foi uma peça muito importante para mim.

Leon parou de andar, e se virou na minha direção.

-Não fique triste- ele levantou meu rosto com delicadeza- Essa é apenas uma das muitas peças que teremos pela frente.

Balancei a cabeça concordando. Todos estavam tão felizes, e eu era a única boba, que estava chorando.
Sorri e o abracei. Leon se surpreendeu um pouco com aminha atitude, mas logo correspondeu o gesto.

-Obrigada por tudo.-respondi com sinceridade.

Me soltei dele, e corri para o camarim feminino.
Mas podia jurar que ouvi ele dizer:

-Eu que eu tenho que te agradecer, Sora Naegino


**************************************************************************************


Mal o despertador tocou, e eu pulei da cama.
Era meu primeiro dia de “férias” e eu queria provei talo ao máximo.
-O que foi Sora?-Roseta falou sonolenta enquanto eu abria o armário.
-Estamos de férias,Rosetta- E eu não vou ficar parada.Sabe Deus quantos dias vamos ter de folga.

A ruiva bocejou, e voltou a se deitar.
-Você é a única pessoa que não descansa nem quando é para fazer isso.

Ri, mas não respondi. Era mesmo meio agitada.
Peguei um short jeans, e uma blusa leve branca.
Depois comecei a procura Fool pelo dormitório.
O espírito do palco era muito pervertido, e eu não iria me arriscar a tomar banho com ele solto.

Não demorou muito para encontrá-lo escondido atrás de um vaso de flores.
Ele tentou voar, mas consegui pega-lo de primeira.
Coloquei ele trancado em uma gaveta, e fui para o banheiro.

Tomei meu banho rapidamente e me arrumei.
Menos de trinta minutos depois, já estava na cafeteria.

“Fool, deve estar muito irritado...”ri com o pensamento “ Mas eu não vou solta-lo até que a Rosetta também esteja pronta”

Peguei a minha bandeja, e fui para a fila.
Como Rosetta havia dito, não havia quase ninguém lá.
Realmente, ontem foi um dia bem puxado para todos nós.

Escolhi a minha comida, e sentei sozinha em uma das mesas.
Acenei para os outro membros do elenco, e comecei a comer meu café-da-manhã.

Então, comecei a pensar no dia anterior, e conseqüentemente em tudo que todos nós passamos para tornar aquele espetáculo perfeito.
Quantas lágrimas, conflitos, e dúvidas...
Mas no final deu tudo certo.
Sem que pudesse evitar, comecei a pensar em como o jovem Leon se sentia.
Afinal, conseguiu cumprir a promessa que havia feito com a irmã, e mais que isso, finalmente havia compreendido seus sentimentos.

“Aonde quer que Sophie esteja, tenho certeza de que ela está muito orgulhosa do jovem Leon” pensei sorrindo

Terminei meu café e fui caminha pelo Kaleido. Como ninguém da turma estava acordado, não havia muito o que fazer.
Suspirei e fui até o salão de treinamento.

Abri a porta, e para minha surpresa tinha alguém treinando ali no trampolim.

-Ken!- gritei

O loiro olhou para mim e parou te pular.
Corri até ele.

-Oi Sora!- ele me respondeu ofegante.

-Ken, você enlouqueceu? Sabe que não pode se esforçar!- falei preocupada.
Ele sorriu, e desceu , ainda respirando fundo.

-A doutora Kate disse que meu problema cardíaco está sendo revertido. Agora eu posso fazer algumas acrobacias simples.

-Sério?-perguntei ultra feliz
Ele balançou a cabeça afirmando.
Abracei ele muito contente.
Ken finalmente poderia realizar seu sonho de estar no palco, mesmo que fazendo poucas coisas.

-Parabéns!-falei e o soltei.

O garoto estava completamente vermelho.

-O que houve?-perguntei confusa
-Na-nada!-ele riu ainda meio sem graça.

-Booooom, vai continuar treinando?

Ele se acalmou um pouco.
-Não, não. Preciso organizar umas coisas que o Kalos pediu, agora.

-Ata- respondi meio desanimada.

Ken estaria ocupado, e podia ter certeza que levaria o dia todo.
Saímos da sala de treino e nos despedimos.

Resolvi dar uma volta na praia, e sentir a maresia.
Uma das coisas que eu mais gostava no Kaleido, era o fato de ser tão perto do mar.

Caminhei pela areia, sentindo o sol ainda fraco nas minhas costas.
Tirei as sandálias, para poder sentir a areia fininha nos meus pés.
As ondas quebravam, e eu podia sentir a água espumante do mar.

Sem pensar muito, olhei para uma lado e para o outro.
A praia estava deserta.
Então, larguei minhas sandálias num lado seguro da areia, e me joguei na água de roupa e tudo.
A água estava no ponto, nem tão gelada, nem quente.

Pulava uma onda e mergulhava na outra.
Estava pouco ligando para o estado que estaria quando saísse dali.
Queria apenas curtir aquela pequena paz.

Mas, começou a ventar, e antes que as ondas ficassem grandes demais, resolvi sair da água.
Caminhei até o começo da praia, e me joguei na areia de olhos fechados.
Parecia que o cansaço do dia anterior havia me atingido de uma só fez naquele momento.
E acabei adormecendo.


**************************************************************************************


Acordei  em uma cama coberta.
Abri os olhos, e vi que estava no meu quarto.
“Como eu vim para aqui?”- perguntei.

Tirei acoberta, e vi que minhas roupas também estavam trocadas.

Me levantei da cama calcei meus sapatos.
O relógio que estava em cima do criado mudo mostrava que passava das quatro da tarde.

“Eu dormi tanto assim?”

-Rosetta?-chamei minha companheira de quarto, mas como eu suspeitava já  ela tinha descido, e Fool havia ido junto com ela.

Saí do quarto, e fui atrás do pessoal.
Encontrei as meninas subindo as escadas.
Mia, Anna, Rosetta, Marion com nosso mascote Jonathan, sorriram ao meu ver.

-Menina!Pensávamos que não ia levantar hoje!- Mia falou me abraçando.

-Você nos deu um susto, sabia?-Anna cruzou os braços, mas sem perder o bom humor.

-Mas achei tão fofo quando o jovem Leon te trouxe nos braços até o seu quarto! Parecia cena de conto de fadas - Marion comentou com os olhos brilhando.

Correi completamente.

-E-ele me trouxe até aqui em cima?-gaguejei

Rosetta balançou a cabeça afirmando.

-A senhorita Sarah trocou a sua roupa.e preferimos de deixar descansando.

Não prestei muita atenção no que a garota disse.
Estava ainda muito envergonhada.
-A-acho que tenho que agradecer a ele depois...

-Não é necessário Sora.- uma voz falou atrás de mim.

Me virei e encontro o próprio garoto, com um sorriso muito discreto no rosto.

-Oi Jovem Leon.-respondi, tentando não ouvir os risinhos de Rosetta e Marion atrás de mim.-Desculpa ter te incomodado.

-Não, você nunca será um incomodo para mim.- ele falou naturalmente- Eu estava vindo para o Kaleido e encontrei você dormindo na areia. Não fiz nada além da minha obrigação.

-Er...bom, eu.....-demorei para encontrar as palavras- De qualquer forma obrigada.

-Disponha.- Leon respondeu- Acho que você ainda não almoçou, certo?

Ele tinha razão, mas eu não estava com nenhum pingo de fome.

-Não mas eu não est...

-Em dez minutos eu volto aqui para te buscar.- Ele sorriu para mim, e sai antes que eu pudesse falar qualquer coisa.

Suspirei e me virei.
Para minha surpresa, as garotas não estavam mais no corredor...
E sim, no meu quarto ouvindo toda a conversa.

-Pelo visto nossa Sora, tem um encontro...-Mia implicou.

-Não é nada disso.-respondi sem graça.

-Sei...-ela respondeu irônica.

-É só um almoço! Nada de mais!

Rolei os olhos,  e fui até meu armário.

-Hum...Será que alguém pode me ajudar a escolher o que vou vestir?- perguntei

As meninas olharam uma para a cara da outra e riram.

-O que foi? -perguntei confusa.
-Nada, Sora. Nada.- responderam em coro antes de se levantarem, e me ajudarem a esvaziar todo o meu guarda-roupa.


**************************************************************************************

-Eu realmente, não sei o que faria da minha vida sem vocês!-exclamei admirada ao ver meu reflexo o espelho.

Usava uma blusa verde de alças finas, uma calça jeans e sandálias de salto.
Meu cabelo estava preso num rabo de cavalo, com uma presilha também esverdeada.

-Com certeza estaria perdida!-Anna respondeu rindo.

- Jamais conseguiria ficar perfeita a tempo, adimita!- Mia disse

Balancei a cabeça. Sabia que as minhas amigas estavam pensando que eu queria me “produzir toda” para impressioná-lo, e não conseguiria convencê-las do contrário.

-Admita, Sora.

Me virei e mostrei a língua, brincando.

-Ah é assim?-Mia falou pegando um dos travesseiro em cima da cama.-Então vai admitir a força.

Anna e Marion fizeram a mesma coisa.
Rosetta segurou seu ursinho enquanto olhava para mim.

-ATACARRRRR!-Mia gritou.
Comecei a correr em círculos, enquanto elas corriam atrás de mim com sua “armas”.

-Você não pode nos vencer, Sora!-Rosetta tentou deu uma risada maligna

-Desista enquanto você tem chance!-Mia falou também imitando vilã.

-Nunca!

-Você que pediu.- Anna jogou o travesseiro na minha cara.
Caí em cima da cama, e elas começaram a atacar.

-Desista!- Marion falou rindo

-Não vou!

-Então vamos usar a artilharia pesada!- Mia falou jogando seu travesseiro longe.
Me encolhi na cama, ao ver a cara malvada das minhas amigas.

-Ataque de cócegas!

Elas começaram a fazer cócegas em mi, e em segundos eu já me contorcia de tanto rir.

-Isso- falei entre risadas- É covardia!

-Admita, que você não vive sem a gente!- a loirinha disse

-Admito, admito!-falei chorando de tanto rir.
-Assim está bem melhor!- Mia falou convencida.

Fiquei deitada, pegando fôlego.

-Vocês são cruéis!

Elas começaram a rir.
Então escuto uma batina na porta.

-É ele.- pulei da cama.

As meninas me jogaram olhares maliciosos, mas eu fingi que não tinha visto.
Peguei a minha bolsa de cima da mesa, e passei a mão no cabelo, para ajeitar os fios que se soltaram na confusão.

Abri a porta e encontrei meu parceiro de palco.
Ele usava suas típicas roupas pretas, mas por algum motivo eu o achei muito diferente dos outros dias.
Algo que prendia minha atenção.

-Então, vamos?- ele falou tirando-me do transe.

-Va-vamos.- disse um pouco sem graça.

Leon sorriu e fomos caminhando lado, a lado.
Podia sentir seu olhar em mim, mas eu continuei olhando para os meus próprios pés.

“O que afinal está acontecendo comigo?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Of The Night..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.