Music Of The Night... escrita por Misu Inuki


Capítulo 1
Introdução




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/116004/chapter/1

O trapézio balançava lentamente sob meus pés...
As luzes baixas dos holofotes, não me permitiam enxergar nada além do que meus pés tocavam.

A musica cessou, mas as batidas aceleradas do meu coração ainda podiam ser ouvidas.

Das sombras, seus olhos me devoravam.

Olhos geralmente tão frios, agora ardiam mais do que as tremulas chamas que decoravam nosso cenário.
Segurei-me mais firmemente.

Seu sorriso aumentou, enquanto se balançava em minha direção...

"Não há o que temer, pequena..."-sua voz grave sussurrou para mim.

Meu corpo inteiro tremia, mas eu não conseguia saber se era de puro medo ou ansiedade.

Mas nada disso importava, afinal...

Pois as cortinas já estavam abertas e show teria que continuar...

Independente de o quão real aquilo tudo era para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Of The Night..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.