The Friday Drabble escrita por EmyBS


Capítulo 4
OJESED


Notas iniciais do capítulo

Há muito tempo atrás, eu recebi um desafio por email... Eu escrevi depois de muito tempo também, mandei para a pessoa, mas nunca tive retorno depois... Nem sei se ela ainda estava ativa... Aqui está o desafio... Com exatas 100 palavras... E eu achei horrível...

Beijinhos...

Nunca vi uma Fluffly ou Drabble(disfarça! Não sei escrever) sua.
Quero algo pequeno, não uma OneShot.

PROPOSTA FEITA POR MISS BLACK LUPIN:

Draco refletindo sobre o seu corpo e coisas que ele sempre imaginou fazer com ele e com um certo moreno Gryffindor.
Harry ainda o odeia o Draco. Detalhe: Eles tem 15 anos.
No final Draco vai ficar sorrindo maliciosamente para um Harry confuso.

Hahaha. Agora é com você.

Ele vai estar olhando para o espelho de OJESED.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115928/chapter/4

Olhou o espelho a sua frente e teve certeza que tinha algo errado.

Seu corpo adolescente não tinha nada haver com o corpo definido refletido ali.

Deslizou a mão fina se acariciando e descobrindo, apreciando sua própria imagem.

Pernas grossas.

Cintura fina.

Corpo perfeito.

Quase arfou ao ver aqueles olhos verdes brilhantes acima do ombro.

Virou o rosto apenas para se ver sozinho na sala.

Voltou a olhar no espelho, Potter sorria.

Deixou a mente voar nem vendo o tempo passar enquanto descobria seu corpo e o dele.

No jantar daquela noite Harry não entendeu o sorriso malicioso de Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Friday Drabble" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.