Like Shooting Stars escrita por rumpelstiltskin

Like Shooting Stars

Decisões sobre pressão nunca são a melhor saída para nada, ainda mais se essa decisão pode envolver a vida de inocentes.


Classificação: 13+
Categorias: Cobra Starship, Paramore
Personagens: Hayley Williams, Josh Farro, Ryland Blackinton, Victoria Asher, Zac Farro
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (2.058 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 14/12/2010 às 02:20 | Atualizada: 14/12/2010 às 02:20


Notas da História:

Tudo não passa de uma ficção que não me faz lucrar absolutamente nada.

A verdade é que eu gosto – muito – de fics com enredos familiares. E quando estive com vontade de escrever alguma coisa extremamente fofa, mas que passasse uma mensagem interessante, decidi usar algo hétero. Algo que está no dia a dia de todo adolescente, mas ao mesmo tempo quis mostrar que decisões importantes não podem ser tomadas de qualquer forma. Mesmo sendo hetero, peço que dêem uma chance a esse plot.
O POV é de uma garota que viu tudo acontecendo, mas ela não tem um nome. Eu a imagino sendo a nerd da Brington High School onde gira a história. Mas não se deixe levar pelo BHS, porque realmente não é só mais uma história colegial.

A comédia não está nos seus olhos. Eu me divirto escrevendo, mas a comédia está nas pequenas situações, e principalmente no sarcasmo. Não imagino que a Hayley tenha sido uma adolescente muito fácil e aqui se volta para uma nova situação. Eu não sou fã de Paramore. Eu ouço – bastante – a banda, mas não sou fã. Assim como da Cobra Starship. O que eu quero dizer é que pode ter muito OOC, mas repito, isso aqui é uma visão diferente de alguns problemas.

O título vem da música Airplanes. Acredite, essa música tem bastante em comum com a história. Muito mesmo. Eu escrevi ao som da música várias cenas.

Aproveite cada detalhe disso aqui.


Capítulos

1. Capítulo 01
2.058 palavras