Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Meus amores que sei que eu demorei a escrever e peço desde já desculpas.
Espero que gostem do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/32

         

NO CAPITULO ANTERIOS

- Todo mundo quetinho, ou eles morrerm. – O cara com o rosto encapuzado apareceu, em sua mão direita uma arma apontada para a cabeça da Alli.

                Após ele ter aparecido veio mais três homens, ambos armados e com capuz dele. Um apontava uma metralhadora nas costas do Jazz e o outro dava uma chave de pescoço no Emm.

                - Pegue os celulares com dos dois – o primeiro homem mandou ao que estava encostado na parede. – Se todos ficarem quetinho, só pegaremos o que nos interessa e iremos embora, mas se alguém fizer alguma coisa, por mais insignificante que pareça mataremos a todos, entendidos?

                Todos nos fizemos que sim com a cabeça, era o melhor que poderíamos fazer. Espero que realmente não nos façam nada!

 ***********************************************************************

PDV Rose

                Enquanto subia para o meu quarto, imaginei varias possibilidades  de matar a minha irmã e o idiota e inútil do Edward. Eu não era o que ele tinha me falado, ou era? Não... claro que não.Eu sou uma pessoa incrível, sou um amor de pessoa. TODOS ME AMAM!

                Entrei no meu quarto e fechei a porta assim que passei por ela, ou melhor dizendo, eu bati a porta com o máximo de força que eu consegui. Deite-me na cama e pus-me a pensar.

                Eu sempre tive esse meu jeito, meio inexplicável. Eu sei que em algumas vezes eu extrapolo e sei também que eu nunca me desculpei com ninguém e nesse ponto o Edward está certo, eu sempre pensei em mim como um ser superior algo que ninguém conseguisse substituir, algo de extrema importância. Mas eu sou uma pessoa legal, só tenho um gênio meio indomável.

                Acho que no fundo estou frustrada com tudo que vem acontecendo, eu tinha um ficante da hora e de repente ele sumiu, é como se o antigo Emm tivesse morrido, e no lugar dele viesse um cara mais arrogante do que eu! O novo Emm é inteligente, pra falar a verdade ele é mais inteligente do que eu e realmente não gosto disso. O que me encantava nele era o jeito idiota, imbecil e inútil dele de agir.

                Tá bom, eu vou assumir uma coisa: EU ESTOU MORRENDO DE CIUMES DA BELLA!

                A lesada da minha irmã sempre foi a melhor lá em casa, cresci escutando a minha mãe falando que a Bellinha era perfeita, um amor de pessoa, uma doçura. Alli nunca se enfureceu com isso, mas eu odeio ser comparada, agora você me pergunta o porque?

                Simples, porque eu sou única!

                E a Bella sempre tem as melhores coisas.

                Como muitos não sabem, assim que vim  morar com o meu pai a três anos atrás eu conheci o Edward e ele me rejeitou. Ele foi o primeiro a fazer isso. Geralmente os garotos se jogavam aos meus pés, mas ele não. Ele me desprezou e humilhou.

                Ai, vem minha irmãzinha perfeita, e faz ele ficar igual ao um bobo atrás dela.

                O Jazz já tinha dona que, por sinal é mais ciumenta do que eu, não que ele me interessasse, nunca curti essa onda de EMO, eu acho ele tão estranho e por isso, tenho que concordar que ele é o par perfeito para a Alli.

                O que me restou? O Emmett, claro! Eu sei que parece que acabei ficando com ele como um premio de consolação, e as vezes eu penso nele assim, só que depois eu acabo me encantando com o jeito bobão dele, jeito, que agora, não existe mais!

                Não pense que eu não gosto da minha família, só acho que não preciso deles.

                Sai da casa da minha mãe porque não agüentava mais tantas discussões com ela. Eu odeio obedecer e ela amava mandar.  Quando cheguei aqui acabei quebrando mais ainda a minha cara. Meu pai era mais mandão que ela, mas acabei por me decidi não voltar nunca mais para casa da minha mãe e, hoje, me arrependo de ter saído assim da casa, sem ao menos lhe dizer adeus!

                Mas como diz o Jazz “ O que é passado já esta enterrado!”

                Perdidas em meus pensamentos eu continue por mais de horas, sem prestar atenção ao meio redor.

                Espantei-me com o barulho na cozinha, parecia que algo havia caído, se fosse em alguns meses antes eu ia falar que a culpa era o do Emmett, mas eu não posso falar mais nada desse tipo, porque se tem uma coisa que o “novo” Emmett não é estabanado.

                Abri apenas uma brecha da porta, não queria que eles me vissem.

                Tudo estava escuro, a única luz que eu podia ver era a da televisão e pelo contorno das sobras o Edward e a Bella estavam na sala, calculei então que os outros três deveriam ser culpados por esse barulho, mas que merda eles devem esta fazendo?

                Sai do meu quarto e fui em direção a escada, desci até a metade, já era suficiente para escutar a voz de outra pessoa, um desconhecido.

                - Todo mundo quietinho, ou eles morrem. – O cara com o rosto encapuzado apareceu, em sua mão direita uma arma apontada para a cabeça da Alli.

                Eles, quem?

                Desci encolhida as escadas. A curiosidade foi maior do que eu pude suportar e a cena que eu vi foi horripilante. Eu fiquei congelada na posição em que eu estava, não conseguia falar nem ter qualquer outra reação.

                Assaltantes? Como?

                E agora? Eu sou a mais irresponsável da casa e a única que pode resolver isso! Isso não é justo, não que eu quisesse estar no lugar de um deles, porque isso seria uma atitude altruísta e isso eu nunca fiz e não pretendo fazer tão cedo!

                Subi tentando ao fazer barulho nenhum, mas eu resolvi dar uma de Emmett e escorregar no ultimo degraus, meu sapato saiu do meu pé e desceu quicando ao bater nos degraus da escada.

                - Quem esta ai? – o desconhecido gritou.

                - Não tem ninguém não – Era a voz do Edward – Só estamos nos cinco em casa.

                - Ei, mais quando passamos aqui em frente da casa nós vimos uma loira muito gostosa – Era uma outra voz que eu não tinha idéia de quem que era – Cadê ela?

                - Era uma amiga que tava dormindo aqui, mas ela já foi embora – Alice tentou me esconder.

                - Essa historia esta muito mal contada – o primeiro desconhecido falou – vá vasculhar a casa!

                Subi o mais rápido para o meu quarto e me tranquei dentro do closet.

                A porta abriu, vi pelas brechinhas do meu closet um cara alto e moreno entrar segurando na mão esquerda uma arma, rezei para ele não ser inteligente a ponto de me procurar lá dentro. Ele se abaixou e procurou debaixo da cama, olhou na sacada, abriu o banheiro e quando ele ia chegar perto do closet uma voz gritou lá de sala.

                - Vladimir, desça logo, larga de ser uma lesma.

                Meu coração estava batendo a mil por hora, se o cara se aproximasse mais provavelmente ele iria sair pela boca.

                Assim que ele deixou o quarto eu sai do closet. Fechei a porta e corri atrás do meu celular. Revirei minha bolsa, procurei debaixo do colchão e do travesseiro, no banheiro e no closet e nada. Nem sinal do celular.

                Foi ai que eu lembrei que o tinha deixado na sala um pouco antes da minha briga com  a Bella e com toda a raiva que eu tava não tinha lembrado de pega-lo de volta.

                Que raios eu fiz para merecer isso?

                Como eu esqueci do meu celular?

                Droga agora vou ter que sair para procurar meu celular e isso não vai ser fácil.

                Se eles são assaltantes devem estar atrás do cofre daqui de casa e se acharem vai ficar bem longe da sala, já que o cofre fica no escritório do papai. Otimo! Agora só preciso que eles vão para lá, mas como eu vou fazer isso.

                Perai, eu sei como tira-los da sala, só que eu tenho que ir até o quarto do Emm, lembro muito bem que ele tinha um toque de sirene de carro de policia no computador, ele baixou para poder colocar no celular dele, então é simples!

                Atravessei o corredor engatinhando e tomando cuidado para não esbarrar e nada. Abri a porta do quarto do Emm e fui direto para o computador, ligue-o e procurei o bendito toque, assim que o encontrei cliquei nele. Aumentei as caixas no som do máximo, e esperei que isso funcionasse.           

                Esperei uns quinze minutos e abri a porta devagar. Havia funcionado. Não tinha mais ninguém na sala. Desci as escadas bem sutilmente e fui tateando por cima dos moveis para encontrar o meu celular. Nada, procurei no sofá, no tapete, debaixo da mesa de centro, nas estantes, por fim já tinha desistido, quando eu me joguei no sofá decepcionada, foi então que o achei entre as brechas do sofá.

                Dei um salto de alegria, mas alto do que deveria, e acabei esbarrando e tombando o vaso que estava em cima da mesa de centro. O barulho foi parecido com um estrondo, porcelana batendo sobre o vidro, cacos voaram para todos os cantos, meu coração começou a bater a mil por segundos, o desespero me fez ficar sem ação nenhuma.

                - Seu imbecil você não olhou direito lá em cima não? – a voz parecia que não estava na sala – eu deveria ter ido ver – houve um silencio mortal – Fiquem de olhos neles eu vou ver quem esta lá.

                - Deve ser o nosso cachorro – era o Jazz tentando convencê-lo.

                - Vocês não tem cachorro, e eu sei muito bem disso. – o assaltante interpôs.

                - Claro que temos e é uma cadela, chama-se Rose – Alice colocou o meu lindo nome em uma cadela, que coisa feia. – Ela fica mais na área, MAIS A PORTA DEVE ESTAR ABERTA, por isso ela entrou.

                A porta tá aberta? Alice você é uma gênia.

                -  É eu deixei A  PORTA ABERTA quando entrei – o Emmett falou bem mais alto do que deveria.

                Corri para a porta da sala, mas ela estava trancada, que porta que esta aberta então?

                - Emmett que coisa feia como você esquece a PORTA DA COZINHA ABERTA?- Jazz.

                Valeu Jazz, eles realmente são uns gênios!

                Corri para a cozinha, abri a porta e me escondi na churrasqueira. Fiquei agachada atrás da mesa e peguei meu celular.

                Disquei para a policia, chamou umas duas vezes antes de atender.

                Central de policia, em que posso ajudá-lo?

                - Oi a minha casa esta sendo assaltada, preciso que mande uma viatura agora para cá.

                Primeiro diga o seu nome.

                - Rosalie Cullen

                Agora me diga quantos assaltantes são.

                - Eu até agora só vi uns três não sei se tem mais.

                Agora me diga quantos membros estão em sua casa agora.

                - SEIS CONTANDO COMIGO MAIS SE NÃO ANDAR LOGO E ACABAR COM ESSE QUESTIONARIO TODO NÃO AI SOBRAR NENHUM! – eu não agüentava mais, meus irmãos estavam em perigo e ela ficava me fazendo um montão de pergunta.

                OK, qual é o seu endereço?

                  - Estrada Km 23, Nº 180

                  

                Otimo, agora qual é a cor da casa?

               - Branca – aquilo já estava me dando nos nervos.

               Quantos andares ela tem?

               - Dois e um sótão – precisava mesmo de tudo isso. – por favor mande uma viatura logo.

                 Tem cachorros?

               Jesus, Maria e José!

               - NÃO NÓS NÃO TEMOS CACHORROS! MANDA LOGO A VIATURA.

               Se acalme querida, já estou mandando uma viatura para a sua casa.

               Senti uma arma na minha cabeça.

              - Então, ti achamos cachorrinha.

              - ELES ME PEGARAM – falei alto o suficiente para a mulher do telefone. Larguei meu celular debaixo da mesa no viva-voz e me levantei.

              - Esta falando com alguém?

              - Não, quando eu fico nervosa eu falo sozinha.

               - Otimo, cachorrinha, entre logo, você esta acabando com a minha paciência.

               Me arrastaram para dentro e me jogaram no banheiro onde estava todos os outros.

                - Droga! Pegaram você também – Alice exclamou assim que me viu. – mas que MERDA

                 - Calma, eu consegui ligar para a policia, eles já estão chegando.

                 Perdi a noção de quanto tempo nós ficamos presos no banheiro, até que eles aparecem e nos puxaram para fora, nos levando até a churrasqueira, encostaram-nos na parede enquanto um deles apontava a metralhadora para a gente.

                - Pena que tem que acabar assim, mas sabem como é, não é bom deixarmos testemunhas!

               - Mas nos prometemos não contar a ninguém – Bella tentou convencê-los.

               Cadê esses malas dos policiais?!????????????????????

               Não posso acreditar que depois de todo o esforço que tive não vai adiantar em nada! Não isso não ia acontecer, mas antes que eu pudesse tomar qualquer outra atitude o Emmett deu uma porrada no cara mais perto dele, porem o outro que estava aramado deu uma coronhada na cabeça dele, a porrada foi forte, porque ele acabou desmaiando.

               - Isso foi uma tentativa desesperada não é? – o primeiro assaltante falou. – Não adianta vocês não vai sair dessa vivos.

                 - POLICIA ABAIXEM AS ARMAS AGORA!

Graças a Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
O que acharam?
Deixem sua opinião!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.