Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens são da nossa querida Stephenie Meyer.
BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/3

Querido diário,

Forks realmente está me surpreendendo, eu sempre achei que nunca iria me adequar aqui, mas agora

Agora os meus momentos catatônicos têm sido tão raros que, finalmente, consigo chamar essa casa de meu lar. E agora me considero da família!

As palhaçadas tem se tornado rotinas na minha vida, e agora a minha maior diversão é sentar e conversar com o Emm, ele pode ser o que for, mas ninguém, ninguém, mesmo consegue ficar na deprê com ele. É tanta babaquice que sai da boca de uma pessoa só que você se surpreende.

Sabe a última da Alice? Ela inventou uma festa de boas vindas pra mim… Eu preciso falar que eu odiei a ideia? Mas, vai tentar falar isso pra ela, confusão na certa! Tudo que ela mais quer é um motivo pra compras e gastos infinitos.  Eu tentei, argumentei e até ameacei, mas nada surtiu efeito.

Bom, hoje é o grande dia, segundo Alice, é a festa de despedida. E para mim isso se resumi em um tormento sem limites.

-          Hoje,você vai deixar de ser uma gata borralheira…

-          Obrigado Alice – Como ela se atreve a me chamar de gata borralheira? Eu posso não me arrumar muito quando eu saio, mas isso não é motivo pra me chamar de G-A-T-A B-O-R-R-A-L-H-E-I-R-A!

-          Shi! Nao me enterrompa  -  é realmente  o Edward estava certo Alice sofre de SDB, traduzindo Síndrome Da Baxinha – Enfim, você vai deixar de ser a gata borralheira para ser uma linda princesa…

-          Alice é um simples festa… - se você visse a cara que ela fez iria se assutar!

-          SIMPLES FESTA???????????????? Desde de quando eu, Alice Cullen , faço uma simples festa????? Eu não faco uma festa, eu faco A festa!

Vou tentar nunca mais discutir com a Alice, eu sempre vou perder mesmo. Como uma pessoa tão pequena pode ser tão teimosa...?

Uma coisa eu tenho que admitir a Alice fez A festa, foi incrível: a decoração foi simplesmente espetacular, com flores contornando a escada, ela trocou todas as cortinas da casa, colocando outras com cores vermelhas, rosas e brancas. A sala de Leitura virou uma boate, com um globo de luz e panos do teto ao chão com cores vermelhas e brancas; A sala de jantar ficou sem mesa, apenas com bancadas com guloseimas e aperitivos...

ÉH, a Alice arrebentou na festa.

Mas teve um lado ruim, ruim não, horrível! Ela me transformou na sua boneca, fez maquiagem, cabelo e escolheu um vestido lindo, porém não tem nada haver com comigo: era um tomara que cai, que marcava bem a cintura na cor de preto com uma faixa vermelha no meio do vestido... É lindo só que eu não gostei. Podem me chamar de fresca mais eu não gosto realmente de me arrumar.

Agora antes de explicar o que rolou na festa, tenho que fazer uma volta ao passado.

A Esme só tem uma irmã, ela se chama Tanya e tem uma filha chamada Jane, a menina é assustadora para o idiota do Emm, ele simplesmente tem pavor de ficar a um quilometro perto dela.

Qual o motivo? Bem simples, o Emm, sempre foi muito medroso, morria de medo da própria sombra, então a Jane teve uma idéia de dar um susto no grandalhão.

Ela esperou todos irem dormir e foi sorrateiramente  para o quarto do Emm, detalhe, ela estava vestida toda de preto com dentes de vampiro, com a boca com “sangue” e uma faca na mão. Ela entrou no quarto dele e simplesmente falou:

- Búh!

Foi o suficiente, o idiota saiu do quarto e correu pra sala aos berros, quando todos desceram pra descobrir o motivo da gritaria se depararam com o Emm enrolado na mantinha do piu-piu , com a cueca do batmam e chupando dedo tremendo no sofá.  Nem devo mencionar que comecamos a rir descontroladamente.

-Emm, você é um homem ou uma galinha? – Tinha que ser o Edward pra perguntar isso...

E pra o espanto de todos o Emm coloca os braços pra trás, como se fosse asas e fica ciscando o chão.

- Cocorococo – choquei!

Desde então ele se caga de medo da Jane, a maligna como ele a chama!

Voltando a Festa.

- O que foi Emm?- perguntei, quando o vi encolhido debaixo da mesa da cozinha. – Tá brincando de pique esconde com quem?

- Olha pra mim eu tenho cara de quem brinca de pique esconde? -  Quando eu ia dizer que sim ele me interrompe – Não precisa responder.

- Entao de quem você ta se escondendo?

- Da maligna, a perversa.

- Quem é ela?

- Você-sabe-quem.

- O lord Voldemort? – falei brincando. O Emm tem tanta criatividade que eu até me espanto!

- Não, a irmã dele!

- Hã? Desde quando o Voldemort tem irmã seu tapado?

- Ele sempre teve, só que a autora do Harry Potter teve preguiça de escrever sobre a Jane Voldemort

- Ah, você ta falando da sua prima Jane,  a Filha da Tanya?

- Ela mesma, a perversa!

- Emm, você ainda não tirou aquela brincadeira que ela fez com você da cabeça? Poupe-me Emm, foi há quatro anos! E devo lembrar que você tava lindo chupando dedo! – eu simplesmente não resistir tive que fazer uma piada com ele. – E você vai ficar ai debaixo por quanto tempo?

- Até ela voltar pra os comensais da morte!

Ai ai, o Emm ta tirando a minha paciência toda, não agüento mais. Vou chamar do Edward pra vê se consegue tirar ele daqui!

- Então tá. Tchau!

- Espera, quando ele for embora me avisa?

- Emm, ela só vai embora quando a tia Tanya for e isso só vai acontecer no final e semana que vem... Vai ter que aturar a Jane Voldemort por mais uma semana inteira...

Tem horas, aliás, na maioria das vezes tanto a mentalidade do Emm quanto a criatividade dele me impressiona, ele tem mentalidade de 5 anos ou menos e uma criatividade que daria inveja a qualquer escritor e ficção.

- Edward, pelo amor de Deus tira o teu irmão de debaixo da mesa!

- Não vai me dizer que ela ta com medo...

- Da Maligna – interrompi o Edward

- Ai, ai! A minha paciência ta indo embora...

      - E você algum dia você teve paciência? – por que eu sempre tenho um prazer em encher o saco dos outros? Um dia eu ainda vou descobrir o motivo.

- Hahahaha – a cara de dizia tudo... se ele pudesse me matar não hesitaria nem por um segundo. De todos os outros garotos o Edward é o que eu menos me dou bem: ele é metido, chato e arrogante, tudo que eu odeio em um garoto. E a Alice ainda fala que eu vou acabar apaixonada por ele. Deus que me livre

Lá fomos, nós dois para tirarmos o Emm La da mesa! E não é que a tarefa foi BEM mais complicada do que eu imaginei!

-Não eu não vou sair daqui enquanto a maligna tiver aqui! – O Em parecia uma criança, ele simplesmente se agarrou a pilastras de mármore da cozinha. – Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira...

- Ah, com certeza você vai sair daí sim, daqui a pouco vai ser servido o jantar e você vai ter que fingir que é uma pessoa civilizada, se não vai espantar todos os convidados e se isso acontecer a Alice ti mata e corta em pedaço e ainda ti frita!

- Eu prefiro ser morto e e e e e ... cozido e e e e e.... frito e e e e e.... mais não sei o que – o coitado do Emm chorava e soluçava agarrado a pilastra, enquanto eu e o Edward fazíamos um esforço doido pra tirar ele dali e parecia que não surtia efeito nenhum nele.

- Emm, quantas vezes eu tenho que dizer  que o voldermot não tem Irma nenhuma seu ratardado

- Você está mentindo, tem provas do que esta falando? Claro que não tem... Por que eu to falando a V-E-R-D-A-D-E. A Jane é Maligna, e um dia eu ainda vou provar essa minha teoria.... AÊ falei bonito  “MINHA TEORIA”...

- EMMETT VOCÊ ACABOU DE COMPROVAR A MINHA TEORIA! – O Edward já estava esbravejando de raiva, acho bom o Emmett larga logo a pilastra antes que o Edward arranque ele junto com a pilastra e a Esme mate todo mundo...

- Ah, você tem uma teoria? Qual?

- QUE VOCÊ É UM DOIDO E JÁ DEVERIA ESTAR A MUITO TEMPO EM UM HOSPICIO ANTES QUE VOCÊ TRANSFORME ESSA CASA EM UM HOSPÍCIO!

Foi exatamente essa cena de loucura e gritaria que a Esme  encontrou quando adentrou na cozinha. E pior o Emm se assustou e soltou da pilastra. Os momentos seguintes foram como se tivessem jogado um bomba na cozinha. Devido a força que o Edward ta fazendo pra tirar o Emm da pilastra, um caiu por cima do outro em cima da louça importada que a Esme tinha comprado a menos de dois dias e iria estrear hoje na festa

- O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?????????!!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora fiquei sem net por uma semana, mas até que enfim eu consegui terminar o capítulo, espero que gostem e aproveitem.
Mandem muitas reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.