Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

todos os personagens sao da Tia Stephanie Meyer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/2

Querido diario,

se alguém me perguntasse há uns meses atras o que eu achava de Phenix, eu lhe diria que era um tédio, mas agora eu sei onde é um tédio... Forks é o fim do mundo... é como se tudo na cidade se concentrasse em um mesmo local, isso é incrivel! Por que em Phenix tudo era longe.

Realmente não sei como vou me acostumar com ISSO!

Carlise, tenta fazer com que eu me sinta em casa, e tem momentos que eu até me sinto em casa, só que em outros, eu lembro de como era a minha vida em Phenix, tudo que eu deixei pra atras, e quando dou por mim, já estou depressiva de novo...

Por mais que morar com eles possa ser bem divertido: ver a implicancia de um com outro, eu sinto que falta algo, algo que eu sei que nunca mais vai voltar.

Mas uma coisa eu sei, tenho que me adaptar e quando começar a fica na deprê, simples: Brigo com o Emmett, você não tem noção de quanto besteira sai tão rápido da boca dele!

Ontem, quando cheguei na escola, a única que parece animada era Alice que pulava igual um saci, meu Deus.

- Bella, sua sala é no terceiro predio. - ela indicou pra um casinha lá no fundo da escola

- terceira casa você quis dizer - por que AQUILO não é um predio nem na China, só em Forks mesmo.

- Ai, Bellinha como você é engraçada... - Será que a mula do Emm, nao entendeu a ironia?

- Emm, eu tava ironizando - tentei explicar.

- Ironi o que? - O edward fez sinal pra que eu nao tentasse explicar de novo.

- Esqueça Bella o Emm é um caso perdido - O edward podia ter me avisado isso um pouco antes...

Quando eu olhei de volta pro Emm vi a cena mais comica da minha vida. Ele tava olhando atras das arvores. Como se estivesse procurando algo.

- Emm o que você tá fazendo? - Eu tive que perguntar

- Ué, to me procurando...

- hã? - todo mundo olhou incrédulo pra ele.

- O edward não falou que eu era um perdido?

O meu Deus eu nao acredito nisso... Como a Esme gerou isso. Todos nós sentamos no chão de tanto rir...

- Qual é a graça? - Ele fez uma cara de inocente

- nada Emm - disse o Edward enquanto se matava de rir - Você já olhou atras daquela arvore?

-Qual?

- Aquela lá tras.

- Essa?

- Nao, a outra atrás!

- Essa?

- Mais lá trás...

Ele foi andando e andando, e nos rimos e rimos.

Só que pra variar o Emm resolveu andar de costa e nao viu uma pedra de tamanho razoavel atras dele... Quando escutamos um CABUM, e viramos pra ver o que era: Adivinha? Era o tapado do  Emm que tava estatelado no chão...

Depois que eu conseguir parar de rir, me levantei e fui para a minha sala, pena que eu não conhecia ninguem na sala...

 - Oi! Você deve ser a novata, Isabella não é? - o garoto que parecia descendente de japonês ou chinês, veio falar comigo assim que cheguei na sala. - Meu nome é Erick, prazer em conhece-la

-Oi, Erick - "Meu Deus como esse garoto é estranho, sei lá, ele parece com um cachorrinho, que fica todo animado quando ver gente nova, tá bom, eu sei que é um tanto rude comparar uma pessoa com um cachorro, mas foi essa a imprensao que eu tive dele" -pode me chamar  de só Bella.

Sóbella que nome estranho - Não creio nisso! quando penso que me livrei de uma mula eu encontro outra! "Jesus me dê paciencia por que se me der força eu mato eles".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem mais reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura em Família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.