Loucura em Família escrita por AnaBarrooos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

todos os persongens pertence a Stephenie Meyer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115908/chapter/1

Querido diario,

Não sei o quanto irei aguentar, não sei mais como seguir daqui por diante...

Sinceramente já não aguento mais ouvir "Sinto muito", "Meus pesames", sendo que na verdade eles não sentem nada, estou falando isso como se já estivessem programados para falar isso...Ahhh isso me deixa put* da vida.

Eu simplemente queria acordar e descobrir que tudo estava como era antes, mas eu sei nunca voltará a ser como era antes... Eu sei que é um tanto clichê dizer mas ja ouviram aquela frase "Eu era feliz e não sabia", pois é, essa é a minha realidade. Ouvir minhas reclamações e murmurações eram constantes e comuns  a minha familia... Eu raramente apreciava os momentos em famílias, aliás, eu so ficava nesses momentos quando realmente era obrigada a fazer isso!

Hoje, eu daria tudo para ter aqueles momentos "chatos" de volta, sentar a mesa do

 jantar e conversar com meus pais e o meu irmao mais velho. Hoje, eu realmente o entendo o significado da palavra "FAMÍLIA", pena que já é tarde!

Quando acordei, estava chovendo (novidade, essa será minha rotina daqui por diante em Forks). Agora estou morando com  meu pai, minhas duas irmãs, minha madrasta e os três filhos dela.

Eu me arrumei, na verdade eu catei a primeira roupa que vi pela frente, não estava nem um pouco animada em fazer uma grande produção. Qualquer coisa ia tá bom, afinal eu nao ia pra um desfile.

- Belinha, do meu coração, eu sei que você ta num momento dificil, mas essa roupa nem pra um velorio em uma favela serve, querida - Ai tinha que ser a Alice para falar isso mesmo. Eu sei que eu me visto meio que deslexada, mas nao tava tão ruim assim.

- Alice, eu não to nem um pouco me preocupando com a minha roupa!

- Ah Belinha, mas eu to preocupada - Alice me avaliava de cima a baixo - Imagina se me veem do lado de você vestindo isso - e apontou pra minha roupa - Assim você acaba com a minha reputação!

- Que reputação? A de pintura de rodapé ou de anã? - tinha que ser o Emment pra falar isso...

- Anã é a sua ....

- É quem Alice? - Esme olhou com um olhar maligno que até meu deu medo...

- É a boneca inflavel do Emmett - Perai o Emmett tem um boneca inflavel? - Ah vocês não sabiam da Lisy? Da namoradinha do Emmett? Não acredito que você, Rosalie, não sabia da sua substituta!

- Emmett, que negócio é esse de substituta - Rosalie parecia um cachorro raivosa... ou melhor um cadela raivosa!

-Isso é invençao da filhote de coco de anã... Sabe que eu só tenho olhos pra você... - Ele olhou pra Alice - e sussurro pra ela - Você me paga!

- Ai larga de ser agoista Rose, o Emmett é grande o suficiente pra você e a Lisy! - Alice tinha que provocar a Rosalie, duvido nada se a casa não vai explodir daqui a pouco... Isso não vai dar certo!

- Eu não vou dividir o meu Emmett com ninguem e muito menos com uma boneca inflavel! - A Rose fez uma cara de vingança - Pensando bem, eu vou deixar o Emmett par Lisy, afinal eu tenho uma fila de pretendente e a coitadinha nao tem ninguem... Nao é mesmo Emm?

- Não, ela tem muitos pretendentes tabem, ela nem vai sentir a minha falta... - Como o Emmett consegue ser tao estupedo...

-Tem mesmo? Quem por exemplo? - agora a Rosalie tava exigindo demais do Emm.

- Éhh... o... o...

-   Éhh... o... o... Nossa esse cara é demais Emmentt - O Edward ama piorar a situação do Emmett...

- Edward me ajuda, nao piora a minha situação nao...

- Emmett a unica ajuda possivel pra você é ti internar em um hospital psiquiatrico

- Psiqui o que? - Ai meu Deus a Burrice do Emmett me impreciona, que pecado a Esme fez pra merecer um "ser" irracional como filho!

- Andem logo, ou vao se atrasar pra escola... - Graça a Deus Carlise parou com a confusão eu nao tava aguentando mais... apesar que tem um lado divertido!

Cheguei na escola, ou melhor dizendo no cubiculo da escola... meu Deus o que era aquilo, pareci mais com um montao de casinha do que com uma escola... to vendo que me adaptar aqui vai ser dose!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mande reviews dando a opinio e me deixando feliz