Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 9
Capítulo 9 - Prancha, Livro, Sexo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/9

Faltavam dois dias para o concurso, que era um contrato com uma gravadora, à melhor banda do evento do Havaí.

Naquela manha, quando ela desceu, viu que eles estavam sentados na sala, discutindo lago. Naruto apenas sorriu para ela quando ela passou por eles entrando na cozinha, vendo as amigas sentadas na mesa, tomando café.

— O que está acontecendo? – Ela perguntou sentando-se à mesa.

— Eles estão discutindo as coisas da banda! – Ino disse bebendo um gole de sua xícara. – Gaara soube as bandas que vão tocar, e eles estão preocupados com uma, no qual Gaara já foi até em um show deles junto com Neji e Naruto, e pelo que parece, eles são muito bons, então, estão preocupados!

— Eles não ensaiaram muito desde que chegamos aqui! – Tenten disse. – Eles ficaram ocupados com nós!

Hinata não gostou de ter ouvido isso. Mas era verdade, eles não ensaiaram o suficiente, não estavam preparados.

— Ei! – Hinata então viu Naruto entrar com um sorriso no rosto, lhe dando um beijo na cabeça e puxando uma cadeira pra sentar em seu lado. – Quer sair mais tarde?

— Mas vocês não vão ficar até tarde ensaiando? – Ela perguntou o vendo pegar um morango do pote que estava em cima da mesa.

— Mas se você quiser sair, consigo sair mais cedo, posso te levar em algum lugar!

— Não, está tudo bem! – Hinata disse pegando o pedaço que sobrou de sua mão, e o comendo. – Fique ensaiando o tempo que for preciso!

— Tudo bem! – Ele disse parecendo nem se importar.

Pegou mais um morango e o mordeu, dando o outro pedaço para Hinata que sorriu.

— Venha! – Naruto então falou ficando de pé. – Gaara encontrou uma prancha dele no sótão, vou te ensinar a surfar!

— Sério? – Perguntou Hinata com os olhos brilhando. – Eu já disse que eu o amo? – Ela perguntou se agarrando em seu pescoço.

Ela sempre quiser prender a surfar, se lembrava de ter dito para Naruto isso, mas fazia tempo, e ele ainda se lembrava.

— Sei que você me ama! – Ela disse rindo.

— Alguém mais que ir? – Naruto perguntou vendo as quatro se entreolharem, e negarem com a cabeça, bebendo suas xícaras.

Saíram os dois da cozinha. Naruto foi pegar a prancha que havia guardado em seu quarto, e foram então para praia. Depois do tempo ele percebeu que ela não era tão ruim quanto parecia.

Temari, Tenten e Sakura estavam sentados tomando banho de sol e olhando para o casal, e rindo dos tombos de Hinata.

Sasuke e Shikamaru estavam logo atrás, sentados na área, conversando, e os outros, vai saber o que estavam fazendo.

— Podemos continuar amanha? – Hinata perguntou se recuperando do último afogamento.

— Podemos! – Ele disse vendo os olhos de Hinata já vermelho. – Melhor você se sentar, vou ficar mais um pouco aqui!

Hinata sorriu, saindo caminhando da água, quer dizer, caindo algumas vezes. Ela estava cansada, estava dolorida por causa dos tombos.

— Muito bem Hinata, conseguiu ficar mais de cinco segundo em cima da prancha! – Temari disse entregando uma tolha para a amiga se sentou na areia.

— Obrigada! – Hinata disse fazendo bico, vendo as amigas rirem.

— Sabe Hinata, você tem sorte de ter alguém como Naruto, da para ver como ele se preocupa com você! – Sakura disse virando a página da revista que tinha em seu colo.

— Às vezes se preocupa até de mais! – Hinata disse sorrindo. – Mas gosto assim!

— Vocês dois deveriam conversar sobre vocês, da para ver pelo rosto dos dois que estão perdidos! – Sakura continuou a falar. – Sabe, você tem que tomar uma decisão do que são!

— Não estamos perdidos! – Hinata disse.

— Há é? – Tenten perguntou. – O que você faria se visse Naruto beijando outra?

— Eu não sei! – Hinata disse envergonhada. – Ignorar?

— Não Hinata, você não iria conseguir ignorar, com certeza iria cair no choro! – Sakura disse.

— Tanto faz, eu estou bem assim com Naruto! – Hinata disse tentando deixar sua cabeça vazia.

— Hinata, um dia vai vir alguém que vai querer Naruto, e ele vai estar solto, e você sabe como a população feminina gosta dele! – Tenten disse. – Se eu não estivesse namorando seu primo, eu iria querer Naruto, por que ele não é de se jogar fora! – Ela disse rindo.

Hinata riu, e deitou-se na areia.

— Temari, Naruto falou algo com você? – Hinata perguntou vendo Temari rir.

— Se esta me falando da troca dos quartos já esta tudo resolvido, vou levar minhas coisas para meu novo quarto hoje à tarde! – Ela disse vendo Hinata sorrir corada.

— Só não consigo acreditar que vocês não fazem nada quando estão juntos naquele quarto! – Temari disse com uma expressão de desapontamento.

Hinata riu, e voltou a ficar de pé.

— E quem disse que não fazemos nada? – Ela disse marotamente vendo os olhos das amigas se arregalarem. – Vou ir tomar banho!

— Volte aqui Hyuuga Hinata e conte essa história direito! – Falou Temari.

— Você deve e tem a obrigação de nos contar tudo! – Disse Sakura vendo Hinata começar então a correr, acenando para elas.

#~

Assim que os homens da casa saíram naquela tarde para ir ao local do show, e ensaiar para a competição, Hinata aproveitou e foi junto. Ficou o tempo todo ao lado de Naruto. Que amaldiçoava por ter falado aquilo para as três amigas, e ter mostrado aquele sorriso que ela tentava não se lembrar.

Mas ela teria que voltar, não poderia ficar muito tempo fora. Era só uma de suas amigas loucas ligar para ela que Naruto iria a procurar.

Ligou para Naruto porque teve a estranha sensação que ele ligaria xingando-a, e não deu outra. Temari havia ligado uns cinco minutos atrás, o deixando preocupado, mas ela logo a acalmou, e pelo que ele falou antes de desligar, parecia nenhum pouco interessado no que ela falou, idiota.

Comprou então um livro de uma livraria que havia e um dos pequenos shoppings espalhados por todo o Havaí, ela gostava de ler, principalmente séries.

— Onde você estava sua louca? – Ino perguntou assim que ela abriu a porta de casa.

— Fui comprar um livro, o que tem de mal? – Ela perguntou vendo Ino olhar perplexa para ela, a vendo se sentar em seu lado no sofá.

— Uma tarde inteira para comprar um livro? Já esta quase escurecendo! – Ino disse. – E que livro você comprou? – Ela perguntou puxando a sacola de plástico de suas mãos e tirando o livro de lá.

— De novo esse? – Ino perguntou mostrando o livro, e Hinata olhou entediada.

— Não é o mesmo, é o quarto livro do Percy Jackson, e é muito bom! – Hinata reclamou vendo a loira largar o livro em seu colo. – E onde estão as outras?

— Temari está tomando banho, e Tenten e Sakura foram pegar algo para comermos!

Então, ficaram em silencio.

Hinata deitou-se no sofá, e ficou olhando o filme chato que Ino olhava.

— Que sono... – Resmungou baixo para si mesmo.

Fechou os olhos, só por alguns segundos.

#~

— Hinata? – Alguém a chamou em seu lado.

Ela viu então o rosto de Sakura.

— Eles chegaram, vamos jantar agora! – Ela disse estendendo a mão para ela pegar.

Hinata aceitou e sentou-se no sofá.

— Você comprou mais um livro do Percy Jackson? – Ela olhou para a pessoa em seu outro lado.

— É o quarto! – Hinata reclamou o vendo rir.

— Vamos comer! – Ele disse a vendo concordar e se por de pé.

Naruto saiu caminhado em sua frente, entrando na cozinha.

— Você vai ter que contar direitinho o que você quis dizer com aquilo mais cedo! – Sakura sussurrou em seu ouvido, passando em sua frente e indo para se sentar ao lado de Sasuke.

#~

Hinata depois da janta foi para a área atrás da casa para ler. Deixou as amigas limpando a cozinha só para não querer ouvir as perguntas delas. Não queria responder perguntar que não saberia como responder, e isso era chato.

— Nem pense que vai tentar fugir de nós! – Hinata quase caiu da poltrona de palha vendo as quatro amigas paradas em sua frente rindo.

Ino se sentou em seu lado, tirando seu livro de suas mãos. Que saco.

— Eu falei brincando aquilo, não pensei que acreditariam!

— Você está mentindo! – Temari falou. – Então, transou com ele?

Hinata nem ficou vermelha, ficou roxa isso sim. Temari era muito direta, que bom que Naruto não estava ali para escutar aquilo.

— Não Temari! – Disse Hinata envergonhada.

— Que chato! – Disse Ino parecendo desapontada do que ouviu.

Suas amigas só tinham merda na cabeça, depois reclamavam deles, mas seu nível de maliciosidade estava igual.

— Só nos beijamos, já, algumas vezes! – Hinata explicou.

— E nunca contou para nós? – Sakura perguntou parecendo ofendida.

Certo, elas tinham 20 anos já, não tinham 13 e não precisavam contar tudo para a outra, não é?

— Vocês escondem bem, nem mudaram o comportamento, continuaram no mesmo de sempre! – Tenten já disse parecendo surpresa.

— Não é exatamente como pensam minha relação com Naruto, não assumimos nada e nem escondemos, nós simplesmente...

— Se agarram quando estão com vontade? – Temari perguntou antes de ela continuar.

— Sim Temari! – Hinata respondeu séria. – Satisfeitas por saberem que eu e Naruto não somos apenas amigos como Neji imagina?

— Satisfeitas! – Tenten disse. – Mas seu primo não vai gosta nada disso, você sabe!

— O que ele tem haver com isso? – Hinata perguntou sem entender.

— Ele sabe que vocês dois são muito amigos, ele está tentando se acostumar vendo você e Naruto sempre tão juntos. Ele não fala nada porque acha melhor ter Naruto por perto para tirar um pouco da preocupação que tem com você! Mas ao mesmo tempo, ele se incomoda muito por alguém estar violando Hyuuga Hinata! – Tenten disse rindo. – Ele comentou comigo que não gostou muito de você e Naruto no mesmo quarto, ele acha que ele vai tirar sua preciosa virgindade!

Hinata sentiu as bochechas ficarem vermelha.

— Ele sabe que eu sou virgem? – Hinata perguntou escutando Ino rir em seu lado.

— Hinata, todos nós sabemos que você é virgem! – Bom, ela não gostou que todos soubessem disso.

Não que ela não quisesse perder a virgindade. Antes que entrar na faculdade estudava em colégio interno, saia só nos finais de semana e nunca conhecia ninguém em quanto às amigas estudavam em colégio normais, e namoravam vários garotos. Ainda se lembrava de Tenten chegar contente, quando tinha 16 anos lhe falando que perdera a virgindade. Ela sabia que demoraria, mas não tanto.

— Você só tem 19 anos! – Sakura disse sorrindo. – Não estou preocupada com isso!

Viu as amigas sorrirem para elas. Apesar de querer fugir delas, gostava às vezes de tê-las por perto.

— Hinata? – Ela olhou para a porta e lá estava parado Naruto. – Eu vou dormir!

— Eu vou junto! – Hinata disse se levantando da poltrona. – Boa Noite! – Hinata disse acenando para as amigas que acenaram de voltar e continuaram a conversar.

Os dois seguiram para o quarto.

Hinata se jogou na cama enquanto Naruto ia para sua mala.

— Vou tomar banho! – Ele disse indo para o banheiro.

Hinata apenas rolou na cama, e abraçou o travesseiro de Naruto.

Bom, logo todos saberiam, apesar de elas sempre jurarem não contar.

Ino iria contar para Gaara, ela não conseguia esconder nada do namorado, assim como Sakura. As únicas que iria aguenta seria Temari, que contaria só se fosse uma grande coisa, e Tenten, Neji iria começar a desconfiar e perguntar para ela então ela contaria. Simples.

Foi para sua cadeira e pegou sua camisola de ontem. Vestiu-se sem pressa, pegando um rabicó e prendendo o cabelo em um coque desarrumado.

Viu a porta do banheiro abrir, e Naruto entrar secando o cabelos loiros. Jogou a toalha em cima da cadeira, e foi para a cama, antes desligando a luz, mas Hinata tornou a ligar o abajur novamente. 

— O que foi? – Ele perguntou. – Esta estranha!

— Nada! – Ela respondeu mostrando um sorriso.

— O que elas falaram para você lá embaixo? – Ele perguntou sentando-se na cama, apoiando as costas na parede e pegando seu travesseiro do colo de Hinata que nem reclamou.

Ela apenas olhou para os olhos azuis bonito de Naruto. Corou pensando no que queria fazer. Respirou fundo, e engatinhou até ele, subindo em seu colo.

— Você... – Mas Hinata tampou sua boca com a não, e abriu um sorriso tímido, se ajeitando em seu colo.

Tirou a mão de sua boca e ele não falou nada, olhava surpreso para ela. Ela se aproximou então, apenas encostou seus lábios nos dele. O beijou e viu ele apenas corresponder o beijo também.

Hinata segurou seu rosto com as duas mãos enquanto sentia Naruto passar as mãos pela sua cintura.

Beijavam-se de um jeito provocante, e parecia que Hinata queria cada segundo o provocar mais.

— Naruto, você pode transar comigo? – Ela disse separando-se de seus lábios, ofegante.

Naruto arregalou os olhos.

— O que? – Ele perguntou querendo não creditar nisso. Nunca imaginou Hinata perguntar algo desse tipo para ele.

— Tra-transar co-comigo! – Ela disse agora vermelha, toda desajeitada em seu colo.

Bom, ele transaria com ela, sempre a quis ter, mas era muito estranho ela perguntar algo desse tipo para ele.

— Você não quer, não é? – Hinata perguntou de um jeito desapontado.

— Não é isso Hinata! – Ele disse sorrindo. – Eu ontem queria tirar sua camisola pelo que me lembro e agora você diz que eu não quero transar com você? – Ele disse a vendo rir então, com as bochechas ainda vermelhas.

— É verdade! – Ela concordou rindo.

Assim, respirou fundo, vendo Naruto em sua frente a olhando com um sorriso. Ela voltou a então corar, e saiu de seu colo, rolando para o lado e deitando-se, virando para o outro lado.

— Boa Noite Naruto, e me desculpe! – Ela disse rapidamente, como se ele fosse um general.

Naruto riu da atitude dela, e a viu se encolher então. Ele ajeitou seu travesseiro, e deitou-se, se aproximando do corpo da Hyuuga.

Observou a cintura fina delas, e as belas pernas já oferecidas para ele.

Hinata sentiu a respiração calma de Naruto em seu pescoço, o que a fez tremer. Sentiu as pontas dos dedos de Naruto passarem pela sua coxa de um jeito delicado, que a fazia ficar sem ar.

— Depois de me propor isso você acha que eu vou conseguir dormir, Hinata? – Ele perguntou em seu ouvido.

Naruto era um idiota, a fazia ficar daquele jeito, vulnerável a ele.

Ele então a virou e antes dela poder ver seu rosto, ele a beijou de um jeito feroz.

Ela apenas o puxou pelos cabelos, enquanto Naruto explorava suas coxas e ela não se importava, apenas o deixava fazer seu serviço. E que serviço.

Amava os beijos dele. O jeito que ele passava as mãos pelo seu corpo, um jeito provocante, que a fazia cada segundo se entregar para Naruto.

— Você não vai se arrepender? – Naruto perguntou contra a orelha de Hinata.

— Eu já me arrependi uma vez na vida por fazer algo com você? – Hinata perguntou ofegante, corada.

Naruto sorriu para ela e a beijou, levando uma de suas mãos para o seio dela, enquanto a outra estava na coxa de Hinata.

Beijavam-se como se nunca mais fossem se ver. Rolavam cada minuto na cama. Perguntavam-se se os outros não escutavam os gemidos que Hinata cada hora soltava.

Hinata gemeu de um jeito manhoso quando sentiu sobre seu sexo a excitação do loiro.

Logo as roupas dos dois estavam no chão do quarto. Os corpos estavam entrelaçados e ambos se tocavam de um jeito provocativo.

Sentiu a língua de Naruto descer sobre seu pescoço o beijando, descendo logo para o busto da Hyuuga.

Hinata apenas gemia em seu ouvido, segurando aqueles cabelos. Prendeu suas pernas na cintura do loiro no qual soltou um suspiro alto.

Então ele deslizou a mãos para o sexo de Hinata, e a escutou gemer assim que enfiou dois de seus dedos.

Viu o corpo dela se contorcer em baixo dele, e gemidos saírem dos lábios sedutores da Hyuuga. Ele voltou a beijar seu pescoço.

Hinata levou uma de suas mãos disponíveis para a gaveta de sua cabeceira, a abrindo, e mexendo nas coisas que havia dentro, procurando o que queria.

Pegou a camisinha, e Naruto olhou para ela.

— Vamos! – Hinata disse ofegante.

Naruto pegou a camisinha das mãos de Hinata, abrindo-a e a colocando logo em seguida.

— Pronta? – Ele perguntou se ajeitando entre as pernas de Hinata.

Hinata fez um pequeno aceno, então fechou os olhos e se abraçou com Naruto.

Ele fez o primeiro movimento e Hinata fez uma careta de dor.

— Tudo bem? – Naruto perguntou. Pergunta idiota, claro que ela não estava bem, mas ela fez uma aceno com a cabeça.

Naruto continuou, com movimentos calmos, mas fundos. Sentiu Hinata mover-se em baixo dele, beijando seu ombro. Então, ele foi mais rápido, movendo-se dentro dela.

Gotas de suor se formaram em seus corpos, os deixando suados.

Hinata tentava controlar seus gemidos, mas estava meio que difícil, Naruto era incrível, mesmo.

Sentiu chegar a seu limite minutos depois e soltou um gemido alto. Naruto logo chegou também, deixando seu peso cair em cima de Hinata.

Ela o abraçou, pegando seu rosto e espalhando beijo por toda a face.

Ele sorriu para ela, retirando-se com cuidado de dentro dela. Tirou a camisinha, dando um nó, e levantou-se de cima de Hinata, indo nu para o banheiro e atirando a camisinha utilizada no lixo.

Voltou para o quarto, vendo agora o corpo de Hinata coberto por um lençol. Ela corou assim que o viu, desviando os olhos.

Deitou-se em seu lado, e puxou o lençol de suas mãos.

— Não precisa disso! – Ele disse a vendo tentar puxar novamente, mas Naruto não deixou.

Ela então se encolheu, sabia que estava sendo boba, mas mesmo assim, sentia-se envergonhada por Naruto olhar seu corpo.

— Tudo bem com você? – Ele perguntou pegando a mão da Hyuuga, puxando-a contra seu corpo.

— Está doendo pouco! – Ela disse mostrando um sorriso envergonhado.

Naruto a abraçou então, deixando Hinata se aconchegar em seus braços.

— Você é minha namorada agora?

— Acho que sim! – Hinata respondeu rindo.

— Ok, era só para ter certeza! – Ele disse lhe dando um beijo na cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!