Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 8
Capítulo 8 - Fofoca, Beijo e Boa Noite!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/8

Era bom estar longe deles às vezes.

Todos os homens da casa saíram para ver o jogo em um bar que tinha por aqui perto, e assim elas poderiam ficar em descanso.

Tenten estava sentada no chão de madeira dos fundos, com um dos pés quase encostados na areia, enquanto o outro ela apoiava na cadeira de Ino, para pintar as unhas.

— Vocês acham que Sasuke está estranho? – Sakura perguntou sentada no puf, bebendo uma lata de cerveja e olhando uma revista.

— Não! – Responderam todas.

— Por quê? Acha que ele está estranho? – Hinata perguntou mexendo no som que as garotas levaram para fora da casa para escutar música, mas não estava funcionando pelo que parecia.

— Não sei... – Ela respondeu olhando para cima, de um jeito pensativo. – Bom, quem vai quer mais cerveja? – Ela perguntou se colocando de pé e entrando na casa.

— Eu! – Gritou todas, rindo logo em seguida.

Sakura logo voltou trazendo latas e entregando para cada uma. Enquanto isso, os garotos voltavam para a casa de praia, nada satisfeitos, o jogo havia sido cancelado, só outra semana.

— Quem cancela um jogo assim de última hora? – Gaara pergunta bravo, abrindo a porta da sua casa.

— O tempo? – Naruto perguntou rindo, sentindo Gaara lhe dar um empurrão.

Assim que todos entraram escutaram as risadas delas. Andaram conversando para a porta dos fundos.

— Jogo rápido! – Ouviram Temari. – Gaara?

Então o ruivo parou assim que escutou seu nome, parando os amigos que olharam sem entender nada.

— Idiota! – Ino disse.

Gaara lançou um olhar para os amigos.

— Não, eu não vou fazer isso! – Shikamaru falou. – Sabe o que Temari fez comigo a última vez que você teve a brilhante ideia de nós ficarmos escutando a conversa delas?

— Elas não vão nos pegar! – Gaara disse caminhando sem fazer barulho assim como os amigos que não tiveram escolha a não ser imitar o amigo.

Pareciam crianças. Já fizeram isso uma vez, elas odiavam quando alguém ouvia uma conversa delas, prova disso, é a cicatriz que Sasuke tem no braço.

— Consegui! – Hinata disse sorridente, aumentando o volume do som.

— Aleluia! – Disse Tenten guardando os esmaltes.

Já eles apenas ficaram olhando pala fresta da porta, e outros pela janela.

— Sasuke? – Temari perguntou para Sakura que olhava para a revista.

— Chato! – Sakura disse voltando a olhar para revista.

— Tenten? – Temari chamou.

— Neji é quieto de mais, nunca fez nada de errado! – Tenten disse sorridente. – Neji entre todos é o mais sensato!

Neji sorriu olhando a namorada pela janela junto com Sasuke e Shikamaru.

— Sei! – Temari falou debochadamente. – Hinata?

A Hyuuga que estava sentada no lado de Sakura olhando revista levantou para olhar para a amiga que tinha um sorriso maroto nos lábios.

— Ele não é meu namorado! – Hinata disse antes de Temari falar.

— Por favor, Hinata, sei que vocês dois são estranhos e nunca se decidem, e para mim, ele sim é seu namorado!

Hinata riu da amiga, fazendo agora todas olharem para ela.

— O que foi? – Sakura perguntou.

— Vocês também acham isso? – Hinata perguntou as amigas que se entreolharam e concordaram com a cabeça.

— Por favor, Naruto nunca mencionou a palavra namorar para mim, e eu sei que ele não fará isso!

— Porque não faria? – Tenten perguntou. – Você sabe que Naruto gosta de você, e você é apaixonada por ele! – Ela disse rindo. – E não ouse negar! – Disse vendo Hinata voltar fechar a boca, olhando agora envergonhada.

— Vocês são muito chatas! – Hinata falou pegando a revista do colo de Sakura e começando a folha-lá.

— Ei Hinata! – Temari a chamou e ela olhou para a amiga loira. – Se a gente der uma força para Naruto te pedir em namoro, você aceita?

— Não quero que façam isso, não vou querer brigar com ele por causa desse seu plano estúpido Temari! – Hinata falou vendo a amiga rir.

— Qual é Hinata! – Ino disse levantando e indo em sua frente. – Seria um problema resolvido para os dois, e as brigas de vocês até diminuiriam!

— Não Ino! – Hinata disse. – Eu estou muito bem tento Naruto assim como meu amigo!

— Um pouco mais que amigo! – Ino corrigiu.

— Certo, um pouco mais que amigo! – Hinata falou mostrando um sorriso maroto para a loira que sorriu, saindo de sua frente e rindo como as outras.

Já os outros nem respiravam direito.

Naruto olhava perdido para aquilo. Ignorar, isso, era o certo, isso se ele conseguisse. Então olhou para Gaara que fazia um gesto para ele voltar para trás. Fez o que o amigo falou, vendo todos fazerem o mesmo.

— Agora entramos como se tivéssemos acabado de chegar, certo? – O ruivo falou vendo todos concordarem. E foi isso que fizeram, mudaram as expressões do rosto, e passaram pela porta conversando normalmente.

— Já voltaram? – Ino perguntou animada os vendo entrar, e ir para Gaara, o beijando.

— O jogo foi cancelado! – Shikamaru falou se sentado em uma das poltronas de palha.

Sakura se jogou então nos braços de Sasuke, o puxando para se sentar com ela no outro puf.

— Tudo bem? – Naruto perguntou se sentando ao lado da Hyuuga no puf desocupado por Sakura.

— Sim! – Ela respondeu sorrindo pra ele. - Quer? – Ela perguntou oferecendo sua lata de cerveja para o loiro que pegou, a bebendo.

— Pegamos um filme! – Neji disse mostrando o DVD que levava na mão.

— Ótimo, não temos nada mesmo para fazer! – Temari falou. – Querem pizza de janta?

Todos concordaram, e Temari foi para dentro da casa pegar o telefone. Sakura e Ino foram tomar banho. E os outros ficaram sentados lá.

Naruto não estava se sentindo muito bem ali, porque todos tinham que ficar olhando para eles dois? Hinata não prestava atenção, estava com a cabeça em seu ombro olhando a revista, enquanto os outros olhavam pare ele, rindo de sua cara. Neji o olhava de um jeito que Naruto não entendia o que ele queria dizer, já Tenten ela falava algo com Neji que com certeza não prestava atenção.

— Amanha vocês tem ensaio da banda? – Hinata perguntou olhando para Naruto que concordou com a cabeça. – Sabia que você está estranho? – Ela perguntou rindo logo depois.

— Estou bem! – Ele falou mostrando um sorriso não muito convincente.

— Ok, já que você diz! – Ela falou. – Vou tomar banho! – Avisou, se levantando e lhe dando um beijo na bochecha. – Se chegar á pizza, guarde um pedaço para mim! – E assim ela saiu de sua frente.

Viu o olhar de Neji, ele estava muito estranho.

#~

As caixas das pizzas vazias estavam jogadas na mesinha da sala. Sasuke e Sakura estavam se beijando desde que o filme começou, mas os outros nem se importavam.

Aquele filme era chato, estavam olhando só por olhar mesmo, quer dizer, alguns olhavam.

Shikamaru já dormia, e Temari não estava satisfeita. Gaara não prestava atenção no filme, apenas olhava irritado para Ino que o incomodava. Já Neji, ele apenas olhava Naruto e Hinata, e Tenten parecia não entender nada.

— Estou com um pouco de sono! – Hinata disse baixinho para Naruto que a abraçava pela cintura.

— Vá dormir então! – Ele disse para ela que abriu um sorriso.

— Você vem comigo? – Ela perguntou levando suas mãos para as dele, as pegando.

— Eu vou se você quiser! – Ele respondeu vendo-a tirar a coberta de cima dos dois, e o puxar pela mão.

Temari apenas sorriu e acenou para os dois. Naruto notou o olhar do Hyuuga mais velho sobre si, mas não teve tempo de ficar perguntando-se porque dele estar assim. Hinata já o puxava para cima.

— Eu falei hoje cedo com Temari, ela vai ficar com Shikamaru! – Hinata falou abrindo a porta do quarto.

— Hum... – Naruto murmurou enquanto se sentava na cama, olhando Hinata ir até o guarda roupa tirar uma camisola de lá. – Já volto, vou ir tomar um banho rápido! – Ele disse a vendo concordar e entrar no banheiro.

Foi para seu quarto, e foi para baixo do chuveiro minutos depois. Saiu logo, não ficou muito tempo, escovou os dentes e vestiu uma bermuda velha que era um trapo, não sabia como ela ainda existia e seguiu de voltar para o quarto da Hyuuga.

A única luz do quarto que estava acessa era do abajur.

Sentou-se na cama e viu Hinata se virar, olhando para ele, com aquele sorriso maroto que ela sempre tinha.

— Pensei que já estava dormindo! – Ele disse deitando-se na cama.

Hinata sentou-se então, fazendo a camisola escorregar pelas suas coxas. Ele olhou para as belas pernas da Hyuuga, e viu que ela corou, mas ainda com aquele sorriso no rosto.

— Eu estava pensando... – Ela disse. – Quando isso acabar, a gente não vai poder se ver todo dia!

— Por quê? – Ele perguntou colocando as mãos atrás da cabeça, vendo Hinata se aproximar mais dele, timidamente.

— Vou voltar à faculdade, e você também, e não estudamos na mesma, então, vai ser difícil de nos encontrarmos! – Ela disse tristonha.

Naruto respirou fundo, era verdade. Eles não se encontravam todos os dias, apenas em finais de semana.

— Vem aqui! – Ele a chamou, a vendo deitar em seus braços.

Ela colocou a cabeça em seu peito, e o abraçou. Ele deslizou seus braços por suas costas, e a puxou mais pela cintura, gostava de ter ela sempre assim com ele, só não entendia como ele conseguia se controlar com ela em seu lado.

Sentiu então a perna da Hyuuga subir em cima de sua perna, e escutou ela rir.

— Esta me provocando Hyuuga? – Naruto perguntou marotamente, sentindo o pé dela fazer um carinho em sua perna.

— Nunca iria fazer isso Uzumaki! – Ela disse lhe olhando, e rindo.

Naruto a puxou então pela cintura, a fazendo se sentar em seu colo. Ela sorria, colocando as duas mãos sobre seu peito nu.

— Se Neji me visse fazendo isso eu poderia me considerar castrado! – O loiro disse vendo ela se aproximar de seu rosto.

— Mas ele não esta vendo, não é? – Ela perguntou de um jeito manhoso, provocante que o fez abrir um sorriso malicioso.

— É! – Ele concordou sentindo a respiração calma contra seu rosto.

Deslizou as mãos para sua cintura, e então a puxou mais para frente. A escutou soltar um suspiro alto, que o fez abrir um sorriso. Hinata levou uma mecha de cabelo para trás da orelha antes de se aproximar do rosto de Naruto e beijá-lo. Ele correspondeu o beijo, a girando na cama, e ficando entre as pernas da Hyuuga.

Hinata o abraçava, o beijando de um jeito calmo, provocante. Deslizou umas das mãos para a coxa exposta de Hinata, mas ela não tirou, apenas o puxou mais pela nuca aprofundando o beijo.

Ela deslizou as mãos pelas costas largas e fortes de Naruto.

Separaram-se os lábios em busca de ar.

Hinata sorriu para ele o que fez relaxar. Ela o olhava com aqueles olhos doces, aqueles que p hipnotizavam.

Sentiu então ela apegar sua mão que estava em sua coxa, e a deslizar mais para cima, perto de sua virilha.

Ele apenas ficou quieto olhando Hinata que apenas o observava, com as bochechas coradas.

Ele voltou então a beijá-la e ela apenas correspondeu ao seu beijo, sentindo Naruto passar os dedos pelo cós se sua calcinha.

Ela gemeu entre seus lábios, e ele soltou um suspiro mais alto.

Era estranho para ambos estar fazendo isso. Quer dizer, eles eram muito estranhos mesmo como todos diziam. Uma hora eles estavam ali, enquanto a outra discutiam, ou apenas conversavam como se nunca tivessem se beijado ou se tocado.

Hinata sempre soube do sentimento dele por ela, e ele nunca negou que já  desejou Hinata, que não se envergonhava, apenas sorria quando isso acontecia entre eles, o que a fazia se perder olhando para aquele sorriso belo, os olhos azuis que observavam tão provocativamente que às vezes chegava a ficar zonza.

Rolaram na cama, ainda com os lábios grudados um no outro.

Tocavam-se como desesperados agora, como se em alguns minutos seriam separados.

Hinata beijava o pescoço de Naruto enquanto sentia as mãos atrevidas puxando sua camisola mais para cima. Hinata riu, e sentou-se me seu colo, vendo Naruto lhe sorrir.

Ele pôs as duas mãos em suas pernas, mas ela não reclamou, apenas sorria envergonhada.

— Peça se Temari quer trocar de quarto com você! – Hinata disse. – Isso se você quiser é claro!

— Vou pedir para ela, e sei que ela vai aceitar! – Ele disse sorridente. – Shikamaru andou me contando umas coisas!

— Ok! – Ela disse saindo de seu colo e deitando em seu lado. – Boa noite!

Naruto a viu puxar o lençol que estava em seus pés se cobrindo, ajeitando o travesseiro.

— E eu não ganho um beijo de boa noite? – Ele perguntou puxando o lençol também.

Hinata riu, e se aproximou lhe dando um selinho, mas Naruto apenas a puxou pela cintura a fazendo aprofundar aquele beijo.

Ela o empurrou rindo e virando-se.

— Boa noite Naruto!

— Boa noite Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários!