Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 10
Capítulo 10 - TOCTOC, Café, Conversa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/10

— Vamos, acorde!

Ela não queria levantar. Mexeu-se na cama, segurando com força o lençol que cobria seu corpo.

— Acorda vai! – Naruto disse pela segunda vez, sentado na cama, olhando para as costas nuas da namorada, mas ela não se mexeu.

Aproximou-se do corpo nu, deslizando uma das mãos pelas costas nuas, enquanto a outra levava para o pescoço de Hinata, tirando os fios de cabelo do pescoço, e beijando o local.

— Não... – Hinata murmurou baixinho.

Ele então levou a mão para o lençol e puxou do corpo de Hinata, que se sentou rapidamente na cama, tampando o corpo.

— Já acordei! – Ela disse tirando os fios de cabelo do rosto.

— Ótimo! – Naruto disse rindo. – Agora tome um banho e desça! – Ele mandou, ficando de pé e estendo a mão para Hinata que pegou, e com a outra agarrou o lençol.

Hinata saiu da cama, olhando corada para Naruto.

— O que foi? – Ele perguntou.

— Nada... – Ela respondeu passando por sua frente, seguindo para o banheiro, mas ele a puxou pela mão, a fazendo voltar para ele, a beijando.

Hinata o abraçou, soltando o lençol e beijando seu namorado.

As mãos dele deslizaram pelas costas nuas Hinata, fazendo um carinho provocativo na cintura, a vendo se arrepiar.

— Me deixa ir tomar banho... – Disse entre o beijo.

Mas Naruto apenas aprofundou mais o beijo, fazendo-a deitar na cama.

— Idiota! – Hinata falou mordendo de leve a orelha de Naruto enquanto o loiro descia os beijos pelo seu pescoço.

TOCTOCTOC

— Vocês estão ai? – Ino perguntou do outro lado.

Hinata empurrou Naruto e correu nua para o banheiro, fechando a porta.

— Onde está Hinata? – Ino perguntou abrindo a porta e colocando a cabeça para dentro, vendo o loiro sentado na cama.

— No banho! – Disse sorrindo. – Ela logo ira descer! – Ele disse indo para a porta, saindo e a fechando.

Desceram, onde todos estavam, vendo Ino correr para a área de trás, ignorando Temari e Shikamaru que estavam entre os beijos no sofá.

Foi para a cozinha, indo à mesa onde Sakura, Sasuke e Gaara estavam.

— Ela acordou? – Sakura perguntou.

— Já, logo ira descer! – Ele disse pegando uma xícara vazia que tinha em cima da mesa e indo a cafeteira.

— Então, aconteceu algo entre você e Hinata? – Sakura perguntou saindo da cadeira e se escorando na pia, olhando para o amigo loiro que olhou desconfiado para ela, mas então voltou a encher sua xícara.

— Porque está perguntando isso?

— Nada, só curiosidade! – Ela disse. – Mas vocês não conversaram nada sobre vocês ontem?

— O que quer dizer? – Ele perguntou já com medo do jeito que a amiga o olhava.

Pegou sua xícara e sentou-se ao lado de Gaara. Sakura voltou-se a sentar ao lado Sasuke, em sua frente lhe encarando.

— O que foi? – Ele perguntou de um jeito assustado.

— Eu quero saber se você e Hinata conversaram e resolveram o que vocês são! – Sakura disse de um jeito irritado.

— Há... – Ele disse bebendo um gole de seu café.

— Porque você está perguntando isso? – Sasuke perguntou para a namorada.

— É que eu já estou meio que casada de olhar todo o dia para eles e não saber o que exatamente eles são! – Sakura explicou emburrada.

— Eles são amigos! – Sasuke disse. – Não são?

Naruto encarou o amigo, e bebeu um gole de sua xícara como se não soubesse do que ele esta falando.

— Eu sabia! – Sakura disse quase gritando e abrindo um sorriso, animada.

— Você está transando com Hinata? – Gaara perguntou de olhos arregalados.

— Cala boca! – Naruto falou olhando para trás para ver se ninguém escutava.

— Você esperava o que? Ele por estar dormindo com ela idiota! – Sasuke disse para Gaara.

— Sei lá, eles são, como irmãos às vezes para mim, e como se eu tentasse transar com Temari, que nojo! – Gaara disse fazendo uma careta desgostosa.

— Valeu! – Naruto disse de um jeito debochado, olhando para o amigo.

— Quero só ver quando Neji souber! – Sasuke disse. – Ele não vai ficar feliz!

— Vocês estão namorando? – Sakura perguntou animada.

— É! – Ele disse bebendo outro gole da xícara. – Mas fiquem quietos por um momento!

Sakura concordou animada, abraçando Sasuke e lhe dando um beijo.

Gaara ainda parecia enjoado, qual é? Gaara os via assim, sempre?

— Tem algo para eu comer ainda? – Hinata perguntou sorridente, entrando na cozinha.

Naruto se encolheu, já os outros a encararam. Sakura sorridente, e Sasuke com um sorriso maroto, já Gaara, ele estava meio mal?

— O que vocês têm? – Ela perguntou puxando a cadeira e se sentando ao lado de Naruto, pegando um pedaço de mamão e uma faca.

— Até que enfim né? – Sakura disse apoiando os braços na mesa. – Você fez uma coisa certa!

Hinata olhou de um jeito curioso e desconfiado para sua amiga, mas o que ela estava falando?

— Não! – Hinata exclamou e olhou para Naruto. – Você contou?

— Eu não contei, eles adivinharam! – Ele protestou.

— Tudo bem, não vamos falar nada se não quiserem! – Sasuke disse.

— Acho melhor assim! – Naruto falou.

— Você não quer contar? – Hinata perguntou arqueando uma sobrancelha e olhando séria para o namorado.

— Não é isso... – Ele disse.

— Esta com medo? – Hinata perguntou de um jeito debochado. – Você que me pediu em namoro!

— Eu não pedi, eu perguntei para você se a gente estava namorando e você concordou! – Ele explicou.

— Mas é a mesma coisa, você pediu! – Ela disse.

— Não é a mesma coisa, é diferente, era coisa certa fazer nessa hora, porque seria meio mal, você sabe, depois de tudo! – Ele disse vendo ela agora olhando irritada para ele, merda.

— Você só me pediu em namoro porque a gente fez aquilo? – Hinata perguntou nem um pouco satisfeita.

— Eles estão falando de sexo? – Sasuke perguntou para Gaara que concordou.

— O que você queria? Sabe que Neji iria ficar bravo! – Ele disse.

— Você esta com medo de Neji? – Ela perguntou rindo. – Quero ver quando terá que fala com meu pai! – Ela disse fazendo seu sanduíche.

— Eu não vou falar com seu pai! – Naruto protestou. – Ele gosta de mim, logo vai ser gostava! O que ele vai fazer se ficar sabendo que eu violei Hyuuga Hinata?

— Você é um idiota Uzumaki Naruto! – Hinata disse irritada. – Quer saber, melhor não termos essa conversa aqui, ou até melhor a gente terminar o nosso início de namoro, já que você fala que não me pediu em namoro! – Ela disse se levantando da mesa e saindo da cozinha.

Naruto franziu a testa, olhando bravo. Era tudo culpa dele agora? Quer dizer, até minutos atrás era amor, paz, e depois se transforma nisso? Por isso ele sempre evitou namoros, olha a merda que dava!

— Ok, a gente não vai contar isso também para ninguém! – Sasuke disse.

— Seria bom! – Ele concordou bebendo o resto do café tudo em um gole.

#~

Depois disso, eles saíram para ensaiar. Ficariam o dia inteiro fora, voltariam só a noite.

Assim, elas ficaram lá. Hinata nem foi dar tchau para Naruto, ficou lá nos fundos lendo seu livro. Não iria falar com ele tão cedo, não mesmo. E aquela história que Ino disse de que se eles começassem namorar as brigas diminuiriam. Esse foi o primeiro dia, imagine o resto!

— Ei Hinata! – Ino a chamou. – Está a fim de dar uma volta pela praia comigo?

— Claro! – Ela disse fechando o livro, sorridente.

Ela então seguiu a amiga loira pela praia.

— Você e Naruto brigaram? – Ela perguntou.

— Por quê? – Hinata se fazendo de desentendida.

— É que hoje quando eles saíram você nem foi se despedir dele! – Ino explicou.

— Talvez... – Hinata disse vendo a amiga a olhar preocupada, então ela sorriu. – Vou falar com ele de noite, não foi nada de mais!

— Espero, porque não gosto de ver vocês brigados, você fica chata!

— Eu não fico chata! – Hinata protestou rindo, empurrando a amiga que cambaleou par o lado e logo agarrou seu braço, rindo.

— Certo, não tão chata! – A loira disse.

Era bom conversar com Ino, gostava mais de conversar com ela do que com todas as outras. Não sabia muito o porquê. Talvez por ela ter ajudado a loira e Gaara se acertarem, as fazendo ficar muito mais amigas do que eram.

Assim, andaram por um tempo, então resolveram voltar.

Assim que chegaram Temari estava sentada na areia olhando uma revista, enquanto Sakura e Tenten  nadavam.

— Tudo bem? – Hinata perguntou se sentando ao lado da loira.

— Sim... – Ela disse mostrando um sorriso fraco, e voltou a folhar a revista.

— O que aconteceu Temari? – Ino perguntou olhando curiosa para a loira.

— Nada... – Ela murmurou.

— Melhor contar antes que Ino comece encher o saco! – Hinata disse rindo.

Temari riu também, e assim, fechou a revista olhando para as amigas.

— Shikamaru me pediu em namoro! – Temari disse não muito animada.

— E porque não está feliz? – Ino perguntou.

— É que eu estou em duvida, não sei se aceito, falei que daria resposta assim que chegasse!

— Está com dúvida com o que? – Hinata perguntou sem entender.

— Eu não sei, só acho meio estranho eu com um namorado, nunca me imaginei com um e, bom, eu não sei! – Ela disse insegura.

— Qual é Temari, você gosta dele, ele gosta de você, às vezes, você precisa arriscar em certas coisas, isso que faz a vida andar, você tem que tomar decisões, por que sem elas nós nunca seriamos nada e não teríamos nada de emocionante em nossas vidas... – Ino explicou.

Hinata até se surpreendeu com as palavras de Ino, da onde ela havia tirado aquilo?

— Certo! – Temari disse. – Acho que vou aceitar o pedido de Shikamaru! – Ela disse sorrindo. – Eu amo ele!

— Isso aí Temari! – Ino disse abraçando a amiga. – É decisão mais sábia que você fez até hoje!

— Obrigada! – Ela disse de um jeito chorona.

Hinata sentiu seu estomago embrulhar. Talvez não deveria ter sido tão dura com ele. Não era sua culpa, ela também não deveria ter falado certas coisas. Tudo bem se ele estava com medo de Neji e de seu pai, tinha que entender. Seu pai a colocou nas mãos dele para ele protegê-la da parte masculina, e então no final ela acaba com quem seu pai confiava? É, deve ser meio que ruim.

— Está tudo bem com você Hinata? – Ino perguntou chamando sua atenção.

— Sim, claro! – Ela disse abrindo um sorriso e abraçando Temari também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários! :)