Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 7
Capítulo 7 - Aspirina, Balde, Poseidon!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/7

— Hinata, já chega! – Naruto falou enquanto a levava, pois estava completamente bêbada.

— Mas eu disse que NÃO QUERO ir embora! – Ela disse tentando se soltar de seus braços.

Ele a levava para casa, junto com todos os amigos. Gaara levava Ino, e Sasuke, Sakura que levava em seu colo.

— Gaara, desculpa tá? – Ino perguntou chorosa.

— Sim Ino... – Gaara disse a segurando melhor.

Temari abriu a porta, acendendo as luzes, deixando todos passar.

— Elas têm que ir dormir! – Shikamaru falou vendo seus estados.

— Vamos Hinata! – Naruto disse a pegando no colo e a levando para cima.

Temari foi em sua frente, abrindo a porta para ele.

Ele a deitou na cama, que apenas resmungou.

— Durma comigo! – Hinata disse fazendo beiço.

— Não, hoje a Temari vai dormir aqui! – Ele explicou.

— Então vamos dormir nós três! – Ela protestou.

— Tudo bem! – Temari disse para o loiro. – Eu não estou com sono mesmo, deite um pouco com ela, depois mais tarde eu volto, ou eu posso dormir no seu lugar! – Ela disse as últimas palavras coradas.

— Shikamaru vai ficar feliz! – Ele disse a vendo sorrir mais vermelha, saindo do quarto e fechando a porta.

Naruto apenas ligou a luz do abajur, e desligou a luz do quarto.

Tirou os tênis com as meias, e o casaco, deixando apenas a blusa branca.

— Vai para o lado Hinata! – Ele disse a vendo rolar na cama.

— Que bom que você vai dormir comigo! – Hinata disse deitando em seu lado. – Você deveria mesmo trocar de quarto com Temari!

— Se seu pai estivesse aqui, eu não existiria mais! – Ele disse escutando ela rir.

— Mas ele não esta aqui! – Disse ela subindo em seu colo, colocando as mãos em seu peito.

Naruto respirou fundo, a vendo mostrar um sorriso maroto para ele.

— O meu pai confia em você porque sabe que você não deixa ninguém chegar perto de mim, mas o certo, ele deveria deixar você bem afastado, porque, ele não te conhece direito!

Naruto sentiu então, ela aproximar seu rosto do dela. Sentiu o cheiro forte de bebida sair de sua boca, sentiu-a tocar em seus lábios, então ela o beijou.

Ele correspondeu o beijo, calmo, que logo foi aprofundado por Hinata bêbada, que puxou seus cabelos com força.

Deslizou suas mãos pelas suas costas, descendo sua mão para sua cintura.

Hinata pegou uma mão dele, levando até em uma de suas coxas. Ele sentiu a pele quente dela entre seus dedos, porque ela fazia isso?

— Hinata... – Ele tentou falar algo para ela, mas ela o beijou de novo.

Odiava ela bêbada, de certo modo, por deixá-lo assim.

— Calma! – Ele sussurrou entre seus lábios.

Hinata levantou corada, saindo de cima de si, e deitando em seu lado.

Ficaram em silencio, e quando ele olhou para o lado, ela já estava dormindo, que bom.

#~

Hinata acordou sozinha em sua cama. Que dor de cabeça, não se lembrava de nada.

Levou as mãos para a cabeça, parecia que seu cérebro queria sair para fora. Levantou-se, e foi para o banheiro tomar um banho.

Jogou seu vestido de festa no chão e foi para baixo do chuveiro, sentindo a água morna passar por seu corpo.

Saiu minutos depois do quarto, com os cabelos molhados, usando um short jeans e uma regata branca.

Desceu as escadas, avistando já a sala que estava ocupada.

Sasuke e Sakura se beijavam no sofá, e ela passou por eles que nem a notaram.

Olhou pela porta da cozinha, ninguém. Andou para os fundos então escutou vozes.

— Bom dia linda! – Temari disse sentada ao lado de Shikamaru.

— Bom dia gente! – Ela disse sorrindo.

Hinata então olhou para Naruto que estava sentado no pufe. Ele sorriu para ela, e ela andou até ele, se sentando junto a ele no puf.

— Onde está Neji e Tenten? – Hinata perguntou procurando pelo primo e a amiga.

— Foram na padaria comprar algo para o café da manha! – Ino disse sentada ao lado de Garra, no outro puf.

— O que aconteceu ontem? – Hinata perguntou se aconchegando no peito do loiro, enquanto ele a abraçava pela a cintura.

— Você estava mal, muito mal! – Temari disse rindo.

Hinata corou. Olhou para Naruto então, e viu-o desviar os olhos dos dela, certo, algo estava estranho.

— Não me lembro de nada! – Hinata disse ainda com a cabeça doendo.

— Idem! – Disse Ino tomando um gole de café. – Está com dor de cabeça?

— Sim!

— Pegue! – Ino falou levando suas mãos a mesinha de madeira, pegando de lá o pacotinho de aspirina, e um copo de água pela metade. – Acabei de tomar uma, vai ajudar depois!

Hinata pegou, colocando um comprimido na boca e bebendo a água depois. Entregou de volta para Ino que colocou na mesa.

— Vão fazer o que? – Temari perguntou.

— Vamos sair para ver o jogo! – Naruto disse.

— O que? – Hinata perguntou olhando para ele.

— Você que ir junto?

— Claro que não!

Escutaram a porta de vidro abrir, e Sakura colocar a cabeça para fora.

— O café está pronto!

#~

— Não é ótimo? – Temari perguntou com um sorriso no rosto.

— É! – Concordaram todas.

Estavam na praia, atrás da casa, deitadas tomando banho de sol.

Tenten e Ino estavam sentadas embaixo do guarda sol, folhando umas revistas. Já Sakura, Hinata e Temari estavam deitas em cima de toalhas, com óculos escuros, relaxando.

Foi então que sentiram água gelada cair sobre seus corpos.

— Acertei! – Naruto falou segurando um balde.

Os outros passaram correndo por ela, rindo feito um bando de idiotas para o mar.

— Naruto, seu imbecil! – Temari falava tremendo, assim como todas as amigas.

Naruto então saiu correndo para o mar.

Hinata levantou-se toda molhada e correu para água, onde todos se atiravam um ao outro.

Hinata pulos nas costas de Naruto, o fazendo cair. Logo todos estavam lá, fugindo um do outro e atirando água.

— Eu queria saber controlar os mares só para criar uma onda enorme para te acertar! – Hinata disse olhando para Naruto em sua frente.

— Certo filha de Poseidon! – Disse ele rindo.

Hinata apenas pulou em sua cabeça, o afogando. Mas Naruto a puxou pela perna, a fazendo afundar.

Quando voltou apara a superfície, Naruto já fugia dela.

— Eu vou te matar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!