Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 6
Capítulo 6 - Beijo, Celular, Festa!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/6

Acordou feliz. Sentiu as mãos de Naruto em sua cintura, abraçando-a. Não sabia onde Temari dormiu, talvez com Shikamaru, e se isso aconteceu, ela iria lhe agradecer depois.

— Ei!

Hinata abriu um sorriso, sentindo os lábios de Naruto perto de sua orelha. Arrepiou-se por sentir ele lhe beijar no pescoço de um jeito calmo, provocante.

— Dormiu bem? – Ela perguntou sorridente.

— Acho que vou pedir se posso mudar de lugar com Temari! – Ele disse a vendo corar, sorrindo envergonhada.

— Vamos levantar?

— Não! – Ele disse fazendo beiço, voltando a entrelaçar os braços em sua cintura.

— Vamos sim! – Ela disse o vendo negar com a cabeça.

— Vamos ficar mais um pouco, não quero levantar! – Ele queria ficar ali, abraçado com ela, sentindo a fragrância de seu corpo. Sentindo a pele macia entre seus dedos, podendo a tocar como desejava.

Hinata apenas riu do jeito manhoso dele, levando sua mão para acariciar seu cabelo. Amava aquele cabelo, adorava ficar mexendo nele.

— Você hoje não tem coisa da banda? – Hinata perguntou baixo.

— Temos, hoje de tarde! – Ele disse soltando um bocejo.

— E vocês já escolheram as músicas que vão tocar?

— Provavelmente vamos tocar a música que ganhamos o concurso, mas as outras eu já não sei! – Ele explicou parecendo nem um pouco interessado.

— Posso ajudar a escolher! – Hinata falou rindo.

— Acabamos de sair de uma briga e você já procura outra? – Ele perguntou fazendo cócegas na barriga de Hinata, que começou a rir, tentando parar as mãos dele.

Hinata subiu rápido em seu colo, segurando aquelas mãos fortes, que logo a derrubaram para o lado, o fazendo ficar por cima de seu corpo, segurando Hinata que se divertia embaixo de si.

— Idiota! – Hinata falou sorridente, vendo o rosto bonito de Naruto sorrir marotamente para ela.

Ela soltou um longo suspiro, fazendo Naruto se divertir com isso. Como gostava quando ela ficava vulnerável a ele.

— Vamos descer? – Hinata perguntou corada, vendo aquele olhar que ele exercia sobre ela.

— Não, quero ficar aqui com você! – Ele disse descendo uma de suas mãos para a cintura fina dela.

— Naruto... – Ela murmurou. – Eu, eu queria pedir desculpa de ter te dado aquele tapa! – Ela explicou, vendo-o rir.

— Não deveria ter te beijado, foi idiotice minha!

— Não foi nada, também sou responsável, também te beijei! – Hinata explicou ficando mais vermelha.

Naruto sorriu para ela, ela parecia tão garotinha, agora do modo que ela estava.

Hinata levou uma das mãos para seu rosto, fazendo um carinho suave nas maças do rosto, logo, deslizando a mão para sua nuca, acariciando os fios loiros. Aproximou seu rosto do dele. Ele olhou assustado pela atitude dela, ela queria que ele a beija-se?

Hinata puxou sua nuca, e ele logo entendeu. Não negaria, o que mais queria era provar aqueles lábios, e não importava o que aconteceria. 

Seus lábios se tocaram. Ele sentiu a respiração dela em seu rosto, estava calma, ao contrário dele.

Ela o abraçou, e assim, beijaram-se de um jeito calmo.

— Vocês já acordaram? – Escutaram alguém bater na porta e perguntar.

Eles se olharam, quietos.

— Já, logo vamos descer! – Naruto falou olhando para a porta.

— Ok! – Falou saindo.

Hinata começou a rir, e Naruto apenas a viu colocar a mão no rosto.

— Que constrangedor!

— Vamos descer! – Naruto apenas disse sorrindo, saindo de cima do corpo dela.

Droga.

#~

A música tocava animada em cima do palco. As garotas conversavam, olhando para eles que passavam o som, escolhiam as músicas, discutiam, e como.

Elas já estavam arrependidas por terem ido junto, eles só discutiam.

Estavam sentadas perto do palco.

Mas elas não estavam apenas bravas pela discussão deles. Tinha umas garotas lá ao lado, no inicio não se incomodaram, mas então perceberam de quem elas tentavam chamar atenção.

— Alguém as conhece? – Hinata perguntou curiosa, as vendo acenar para eles.

— Nem quero conhecer! – Ino disse.

Bom, elas teriam que começar a se acostumar. Ino odiava quando qualquer uma olhava para Gaara, era ciumenta, e admitia isso, mas as outras nem davam bola para Ino. Sakura adorava exibir seu prêmio, deixando Sasuke puto da vida.

— Ei, Hinata, me empresta o seu celular? – Naruto perguntou descendo do palco.

— Use o seu! – Ela disse mostrando a língua para ele.

— Me esqueci o meu, idiota! – Ele falou a pegando pelo braço, erguendo-a, e pegando o celular que ela sempre guardava no bolso de trás da calça.

Saiu, virando de costas para ela, falando já no telefone.

— Vocês se amam ou o que? – Temari perguntou rindo vendo a cara vermelha de brava de Hinata.

— Sei lá! – Hinata disse cruzando os braços no peito. – Queria às vezes afogar aquela cabeça loira em uma privada!

— Ok, é amor mesmo! – Disse Temari rindo da cara da amiga.

— Cala a boca Temari, se não vou enfiar sua cabeça em uma privada também! – Ameaçou a amiga, fazendo-a rir mais.

Logo Naruto voltou, entregando o celular para Hinata que tirou rápido de suas mãos.

— Irritada! – Ele murmurou lhe dando um tapa de leve em sua cabeça, a vendo olhar com um olhar mortal para ele, o fazendo rir.

— Vão demorar?

— Não, estamos já acabando! – Ele explicou.

— Quem são aquelas lá? – Temari perguntou para ele antes dele sair.

— Quem? – Naruto perguntou perdido.

— As que tão gritando para vocês! – Temari disse de um jeito entediado.

— Há sim, não sei! – Ele disse olhando para as garotas que conversavam um com as outras, mas assim que o viram, acenaram para ele.

— São bonitas! – Naruto falou mostrando um sorriso maroto.

Hinata olhou com uma cara, elas são o que, idiota?

— Mas você é muito mais bonita, com certeza, absolutamente! – Naruto disse sentindo ela lhe dar um tapa no braço.

— Te odeio! – Disse o vendo rir.

— Você me ama, é louca por mim! – Disse ele se afastando dela.

— Eu vou te matar! – Disse correndo atrás dele puta da vida.

As outras olharam para eles, isso deveria ser considerado normal?

#~

Não demoraram muita para voltar. Hinata e Naruto estavam roxos, sério, mas Naruto estava mais. E não era de chupões como todos pensaram, eles caíram, é, tropeçaram nos fios de luz enquanto corriam iguais duas pessoas fugindo da polícia.

E para piorar teriam que ir a uma festa daquelas loucas que estavam acenando para eles, roxos. Elas os convidaram, não elas, mas mesmo assim, elas iriam, então, é isso.

— Primeiro, nem pense em fazer algum escândalo! – Gaara disse enquanto caminhava ao lado da namorada que estava emburrada, de braços cruzados, olhando a grande casa onde seria festa, que já estava cheia de pessoas.

— Eu sei me controlar! – Ino teimou.

— Só aviso porque não quero passar vergonha, faça então um escândalo quando não estiver no meu lado! – Gaara disse a vendo respirar fundo.

Boba.

Entraram então na casa, Naruto e Hinata ficaram atrás. Naruto estava com um pouco do queixo ralado, assim como a palma da mão e os braços. Hinata estava um pequeno hematoma no joelho, e com os braços ralados.

As pessoas olharam para eles, não os conheciam, mas mesmo assim eles entraram sorridentes.

— Vamos procurar um lugar para nós sentarmos! – Ino disse segurando a mão de Gaara.

Todos concordaram, seguindo a loira que cumprimentava as pessoas que nunca havia visto na vida. Encontraram logo atrás da casa, onde não tinha tantas pessoas, um canto sossegado, onde tinha apenas um casal sentado.

Sentaram se nos pufes, e poltronas, tapetes, almofadas, e outras coisas.

— E agora? – Temari perguntou vendo todos se entreolharem.

Sakura apenas puxou Sasuke pela nunca, o beijando, fazendo o moreno a abraçar pela cintura.

Ignoraram.

— Vamos dar uma volta! – Hinata disse pegando Naruto pela mão. – Já voltamos! – Ela disse para os outros.

Caminharam um do lado do outro pela casa, bonita, parecia uma casa legal.

— Vamos ao banheiro, quero ver se a maquiagem ainda não saiu do meu joelho! – Ela disse preocupada.

Logo encontraram o banheiro, e assim entraram. Hinata esticou a perna em cima da pia, olhando para o joelho um pouco vermelho.

— Porque você passou maquiagem no joelho? – Naruto perguntou achando isso a coisa mais idiota do mundo.

— Ino passou! – Ela explicou. – E eu não queria que todos olhassem para minha perna, e vendo que ela está toda ralada.

— Então você gosta que os outros olhem para sua perna? – Naruto perguntou cruzando os braços.

— Não é isso Naruto! – Ela disse não gostando daquele olhar. – Simplesmente iria chamar a atenção aquela mancha!

— Você poderia ter vindo de calça jeans, não sempre usar vestido! – Naruto disse a vendo rir.

— Sim, vou usar calça no Havaí, porque usaria se eu posso usar todos meus belos vestidos que eu comprei antes de viajar?

— Não gosto muito de seus vestidos, são curtos! – Disse olhando para a coxa de Hinata.

— Se você falar isso mais uma vez vou chamar você de gay! – Ela disse rindo. – Você gosta de olhar para as pernas de todas que passam por você, e agora você fala isso?

— Eu disse você, não as outras! – Ele reclamou sério.

Hinata tirou aquele sorriso do rosto, olhando envergonhada para ele. Tirou sua perna de cima da pia, cruzando os braços.

— Você nunca me disse isso! – Hinata disse se escorando na parede do banheiro.

— Mas agora você já sabe! – Ele disse abrindo a porta. – Vamos! – Ele a chamou, saindo.

— Está bem! – Ela disse o seguindo, mas pegando em sua mão.

Ele olhou de esguelha para ela, e viu-a sorrir.

— Você deveria perceber mais que ninguém mais olha para mim como olhavam, eles já sabem que você fica bravo, então, não precisa se preocupar!

Ela então apenas pegou sua outra mão, e foi em sua frente, se aconchegando em seu peito e lhe dando um beijo em seu queixo, onde estava machucado.

— Você gosta de me deixar assim, não é? – Ele perguntou em seu ouvido.

— Você nem faz ideia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários! :)