Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 5
Capítulo 5 - Desculpa, Jantar, Cama.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/5

Abriu os olhos sentindo a brisa fria bater em seu rosto. Viu o por do sol, tão lindo, não era a toa que falavam que o por do sol do Havaí era o mais bonito do mundo.

Logo iria escurecer, e ele ainda não havia voltado.

Sasuke veio uma hora falar que conversou com ele, e ele estava bem pelo que se lembrava que o amigo falou. Ele não estava bem, se estivesse, voltaria antes.

Cada hora Ino aparecia, perguntando se ela estava bem e precisava de algo, ela era apenas mexia a cabeça, não queria falar, queria ficar quieta.

Escutou a porta abrir, e Temari apareceu sorrindo em sua frente.

— Ele voltou! – Ela disse depois de horas de agonia.

Hinata se levantou rápido, seguindo Temari que a puxava pela mão.

Escutou as vozes na sala. E então o viu, sorrindo para todos, conversando com os amigos que riam do que ele contava.

— Hinata...

Hinata caminhou até ele.

PLAFT

Todos olharam com os olhos arregalados para ela.

— Idiota! – Hinata falou o vendo colocar a mão no próprio rosto. Esse tapa foi mais forte que o outro. – Você não pode desaparecer assim! Como quer que eu me sinta? – Ela perguntou lhe dando um tapa no braço.

— Hinata... – Ele tentou falar, mas foi interrompido.

— Eu fiquei chorando depois que você foi embora! – Ela disse irritada. – E você volta só agora? O que acha que eu iria fazer? Correr para você? – Ela perguntou limpando as lágrimas, rindo irritada.

— Nunca mais faça isso! – Ela disse apontando o dedo para ele.

Naruto respirou fundo. Não queria que ela chorasse mais do que chorou.

Aproximou-se dela.

— Não! – Ela disse vendo ele lhe puxar pela mão, mas se soltou. – Nem pense que eu irei te perdoar! – Ela reclamou agora já sentindo ele lhe puxar pelos braços.

— Vamos conversar! – Ele disse a puxando, e ela apenas deixou ser levada. – Não se preocupem com a gente! – Naruto pediu para os amigos que ainda estavam quietos olhando a cena mais legal que já viram na vida.

Ele assim, abriu a porta dos fundos, agora já estava escuro. Ligou as luzes lá fora, e sentou-se no pufe, a puxando para seu colo.

Hinata ficou lhe olhando, e apenas foi para seu colo. Claro que iria perdoá-lo, não conseguiria ficar sem falar muito tempo com ele.

— Desculpa! – Naruto murmurou olhando para Hinata que abriu um sorriso. Ela levou sua mão para seu rosto, o acariciando.

— Não quero mais brigar! – Ela disse colocando a cabeça em seu peito.

— Não vou mais desaparecer assim! – Ele a abraçou.

Hinata sorriu aliviada, como gostava de estar em seus braços.

Ficaram ali, apenas ali.

#~

— Vamos jantar! – Hinata abriu os olhos rapidamente, no susto, olhando para a amiga na porta, que saiu sorrindo logo em seguida.

— Você dormiu! – Naruto disse beijando sua bochecha.

— Estou um pouco cansada! – Ela disse sorrindo para ele.

Saíram do pufe, abraçados. Assim que entraram na cozinha, olharam para o casal sorridente. Hinata sorria contente, sendo abraçada por Naruto que falava algo em seu ouvido.

— Que bom que fizeram as pazes! – Temari falou vendo os dois sentarem um do lado do outro.

— Bom mesmo! – Hinata falou contente, já se servindo.

Começaram então a jantar. Claro que alguns faziam comentários para deixar eles envergonhados. Mas Hinata parecia não se importar, respondia e ria vendo a cara de Naruto todo desajeitado.

— Vou para a sala! – Ele disse se levantando da mesa.

Todos haviam terminado de comer, estavam conversando, ou melhor, inticando-o.

— Ficou bravo? – Hinata perguntou rindo, achando graça.

— Acho que você tem prazer de brigar comigo! – Ele respondeu a vendo rir.

— E como! – Ela disse o vendo rir e sair.

— Vocês são estranhos! – Gaara disse vendo a morena fazer um beiço.

— Vocês já disseram isso! – Ela respondeu nem se importando com os olhares. – Acho que vou ir deitar, estou cansada! – Ela se levantando. – Boa noite! – Ela falou saindo, escutando os amigos falarem um boa noite para ela e continuarem a conversar.

Foi para a sala. Naruto estava lá, sentado no sofá, trocando de canal.

— Vou dormir! – Ela disse parando em sua frente, o vendo jogar o controle para o lado.

— Ok! – Ele disse a vendo abrir um sorriso.

Ela se aproximou, e estendeu as mãos para Naruto pegar. Ele arqueou uma sobrancelha, fazendo-a rir mais, mas aceitou as mãos. Ela o puxou pela casa, o fazendo seguir seus passos.

Subiram as escadas, e Hinata o olhou sobre os ombros, o vendo sorrir para ela.

— Quero que deite comigo até eu dormir! – Ela disse abrindo a porta do quarto, o deixando entrar. – Não é a primeira vez, não é? – Ela perguntou acendendo a luz do abajur.

— Faz três ou dois anos Hinata! – Ele disse rindo, se sentando em sua cama, vendo-a andar pelo quarto, pegando o pijama e indo para o banheiro.

— Mas mesmo assim dormiu! – Hinata disse lá de dentro.

Naruto apenas se atirou na cama, olhando para o teto.

— Sabe, eu estava pensando, se morássemos aqui, queria que a casa fosse bem menor! – Hinata disse abrindo a porta do banheiro.

Naruto voltou a sentar na cama, vendo-a ir até ele.

— Concorda?

— Sim, claro! – Naruto falou olhando para a bela garota em sua frente.

Hinata levou uma mecha do cabelo para trás da orelha, olhando para Naruto que a observava. Era tão linda. As pernas torneadas dela chamavam sua atenção, e ele não conseguia esconder o olhar de desejo que exercia sobre ela.

— Pare de me olhar assim! – Hinata pediu desligando o abajur, e se sentando em seu lado.

Rolou para o outro lado da cama, vendo Naruto deitar-se em seu lado.

Aproximou-se dele, sorrindo.

Ele apenas a abraçou, deixando ela se aconchegar em seu peito.

Queria ficar todo tempo assim com ela.

Parecia que não podia largá-la, desde que a conheceu, sempre queria ficar perto dela. E se fosse por ele, ficaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa por demorar tanto :D