Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa, Beijo e Briga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/4

Passou o batom cor cereja nos lábios.

— Esta bonita! – Ino falou para ela, enquanto as duas desciam para a sala, onde alguns já esperavam.

Ino estava tão linda. A viu correr para os braços de Gaara que a beijou. Como queria ser Ino, sempre teve inveja da amiga loira. Alta, bonita, simpática, inteligente, e apesar de Gaara nunca ter falado para a loira que a amava, sabia muito bem do sentimento dele por ela, era só ver a cara dele.

— Esta bonita! – Naruto falou beijando sua bochecha.

— Obrigada! – Hinata agradeceu com um sorriso, rodopiando em sua frente.

Vestia um vestido simples, branco, tomara que caia, junto com uma rasteirinha prata que Ino lhe emprestou.

— Então Hinata, pronta para pegar alguém? – Temari apareceu em seu lado, se apoiando nela.

— Claro! – Ela respondeu sorrindo.

— E você Naruto? – Temari olhou para o loiro que olhou para Hinata.

— Sempre! – Ele respondeu sorrindo.

— Então está certo! – Temari falou animada. – Eu e você vamos achar alguém hoje, nessas festas tem cada homem bonito! – Temari falou para Hinata que riu.

Temari a puxou pelos ombros, e as duas saíram cantarolando. Não gostava muito da ideia de outro esta perto dela, na verdade, odiava, e como.

#~

Todos dançavam. Hinata havia sumido junto com Temari que a puxou para algum lugar.

Ele queria aproveitar, mas não conseguia. Não esquecia as palavras de Temari. Não gostou nenhum pouco delas.

Caminhou para o bar, queria algo para beber, apesar de já estar zonzo de tanta bebida, mas mesmo assim, iria beber mais um gole, talvez assim esquecesse as palavras de Temari.

Mas assim que voltou a encontrou, sem Temari. Hinata ria descontroladamente, estava tonta assim como ele, e conversava com um cara que nunca viu na vida.

Tudo bem, eles conversavam, só isso, mas não conseguia ficar olhando ela tão feliz em seu lado. Quem era aquele ser? Perguntava-se bravo, olhando sério para os dois. Foi então, que sua cara fechou mesmo. O viu pegar a mão de Hinata, a puxando mais para frente, falando coisas em seu ouvido, vendo Hinata com um sorriso maroto nos lábios, corada. Agora ela corava para ele? Respirou fundo, certo, tudo bem. Não era a primeira vez que isso acontecia. Levava sempre na brincadeira tudo, sempre a interrompendo, é, tinha que admitir, sempre a queria longe dos outros.

Uma vez até sentiu ciúmes de Neji, mas agora, esse ano era diferente. Quando voltou ele não via aquela Hinata, ela era engraçada, não era mais tímida perto dos outros, era diferente.

— Hinata, vamos embora! – Falou alto.

Não tinha nem terminado de pensar, que já a pegava pelo braço, tirando ela dos braços daquele ser que ele nem queria conhecer.

— O que? – Perguntou ela assustada, vendo ser puxada com força por Naruto que a arrastava já entre as pessoas que dançavam. O que ele estava fazendo? – Naruto, está me machucando! – Ela reclamou sentindo a mão dele apertar seu braço cada vez mais, parecia que ele tinha medo que ela fugisse. – PARA! – Gritou assim que já estavam fora da boate. – O que você tem? – Ela perguntou irritada, conseguindo soltar seu braço.

— Nada! – Ele respondeu se fazendo de indiferente.

— Nada? – Hinata perguntou rindo. – Você nunca me puxou assim! – Ela reclamou.

Naruto bufou, agora, perguntas.

— Sabe que seu pai não gosta que esses caras deem em cima de você! – Naruto falou isso baixo, como uma desculpa para tira-lá de lá.

— Claro que sei, mas o que isso tem a ver? – Hinata perguntou brava. – Sei que você sempre vai me atrapalhar, mas dessa vez você foi sério, me machucou!

— Não queria machucá-la! – Ele disse a vendo colocar a mão sobre o braço que parecia ter ficado um pouco roxo

— Tudo bem! – Hinata falou ainda irritada. – Vou voltar!

Assim que se virou de costas, Naruto foi atrás, a pegando agora no colo, não a deixaria voltar para aquela pessoa.

— Me ponha no chão Naruto! – Ela gritou, mas ele apenas ignorou, caminhado rápido.

As pessoas que passavam não eram muitas, mas elas não pareciam se importar.

— Me coloca no chão! – Ela falou brava, o vendo caminhar pela areia.

— Nem pense que vou deixar você voltar para aquele idiota! – Ele disse de um jeito ríspido, que até chegou a assustar.

Ele estava com ciúmes? Quer dizer, ele sempre teve, estava na cara dele. Mas, que droga, porque ele estava agindo assim? Ela não entendia.

Voltou a terra assim que viu ele a pegar melhor, ajeitando-a em seus braços. Olhou para frente, e logo pôs a ver a casa de Temari e Gaara. Que rápido, pensou ela o vendo fazer a volta pela casa, para chegar aos fundos, onde abriu a porta de vidro, fechando-a logo em seguida e a colocando no chão.

— Vai ficar me vigiando? – Hinata perguntou o vendo passar por sua frente, indo para sala.

­- Vou! – Ele disse sentindo ela lhe puxar pelo braço.

— Que ciumento você é Naruto! Quando eu vejo você com outra garota não ia lá atrapalhar você, pois sabia que você odiaria, e agora, quando me vê com um cara, e nem é a primeira vez, reage assim?

— Imaginou se ele não fosse uma boa pessoa, que colocasse algo na sua bebida? – Ele perguntou cruzando os braços.

Hinata riu irritada, idiota.

— Naruto, era uma festa, podia acontecer qualquer coisa, mas mesmo assim, não deveria ter feito isso!

— Grande coisa! – Ele falou fazendo beiço.

— Quer saber? Eu vou voltar, não vou ficar aqui discutindo com um cabeça dura como você! – Ela disse nem o olhando, passando em sua frente, mas apenas foi puxada novamente.

— Deveria agradecer por eu estar preocupado com você! – Ele disse irritado.

— Deveria agradecer? Você é um idiota, se tivesse preocupado mesmo não teria agido desse jeito comigo, você está com ciúmes! – Ela disse tentando se soltar.

— É, estou com ciúmes! – Naruto falou lhe puxando pelos dois braços, fazendo ela se aproximar, olhando bem para o rosto bonito dela. – Não gosto dos outros perto de você!

— Você não sabe o que esta falando! – Hinata disse tentando lhe empurrar, mas ele apenas a puxou mais. – Nem Neji é assim!

— Sei muito bem o que falo! – Ele disse aproximando mais dela, fazendo ela se encolher mais sem eu braços.

— Não sabe! – Ela falou brava. – Não sabe, não sabe! – Disse o puxando pelo colarinho da camisa. – Idiota!

Naruto bufou, sentindo sua camisa ser cada vez mais puxado com força, enquanto ele a apertava mais. Idiota, não conseguia pensar em nada. Só olhava para a cara irritada dela, que lhe encarava do mesmo jeito.

— Idiota! – Naruto rosnou entre os dentes, se aproximando rapidamente, até encontrar seus lábios.

Beijou-a ferozmente, descontando toda sua raiva. Hinata fez a mesma coisa, beijavam-se como se quisessem mostrar quem era melhor no beijo. Ela nunca tinha imaginando beijar Naruto assim, era bem diferente, muito.

Naruto apenas desceu suas mãos para a cintura da Hyuuga, enquanto ela já segurava com força os fios de cabelo loiro dele, puxando com força, o fazendo descontar a dor que sentia no beijo.

Que merda, foi isso que ele pensava.

Hinata soltou um suspiro alto entre o beijo, aprofundando mais o beijo nada inocente entre eles. Naruto puxou a cintura dela mais para a sua, sentindo-a puxar sua nuca mais para frente.

Separam-se por fim bruscamente, se mantendo em distância do loiro que respirava alto, ofegante assim como ela. Meu deus, o que foi aquilo? Hinata perguntava-se. Nunca beijou ninguém assim.

— Eu te odeio Uzumaki Naruto! – Hinata falou baixo, entre dentes, se aproximando dele e lhe dando um tapa no rosto. – Odeio! – Certo, ela não odiava, mas nessa hora eram as melhores palavras. Ela estava com raiva, muita raiva.

— Que ótimo! – Naruto falou olhando para ela.

Hinata respirou fundo, viu que ele estava com raiva e ao mesmo tempo, triste. Não, não Naruto.

Ele virou-se de costas, saindo de sua frente. Hinata apenas escutou a porta dos fundos se abrir e fechar bruscamente. Ele havia ido.

Sentiu as lágrimas tomarem conta de seu rosto. Tremia, tremia como nunca. Seu corpo caiu no sofá da sala. Chorou, chorou.

— Naruto... – Murmurou se encolhendo no sofá.

Foi então que viu a luz ser acessa, olhou com sua visão embaçada para a porta, lá estava Neji, Temari e Tenten, olhando para ela com preocupação.

— Hinata... – Temari falou baixinho, se aproximando dela que se encolhia cada vez mais.

— Ele saiu, me deixou aqui! – Ela falou para a amiga loira que se sentou em eu lado, assim como os outros dois que se aproximavam dela. – Eu disse que o odiava Temari, ele não vai mais querer saber de mim, ele me odeia! – Hinata falou entre soluços, se aconchegando nos braços da amiga.

— Ele não te odeia Hinata, você sabe disso! – Tenten falou para a amiga que chorou mais.

— Eu o quero! – Ela disse sentindo um aperto no coração. – Vocês sabem onde ele foi?

— Vimos que vocês dois saíram na festa, e então percebemos que vocês não voltaram, viemos aqui, e o vimos saindo, e ele disse que daria um volta e que éramos para ver como você estava! – Temari explicou tirando os fios de cabelo do rosto de Hinata.

— Ele está tão bravo comigo! – Hinata murmurou entre o choro.

— Melhor levarmos ela para cama! – Neji disse.

Hinata não falou nada, apenas sentiu Neji a pegar nos braços, subindo a escada e a pondo na cama.

— Quer alguma coisa? – Ele perguntou.

— Me deixe sozinha! – Hinata falou, fechando os olhos.

#~

Abriu os olhos, sentindo os olhos lacrimejar. Um bocejo soltou, e ela se espreguiçou na cama. Já era de manhã? Com força, conseguiu se sentar na cama. Olhou a cama em volta, Temari não estava em seu lado.

Procurou o seu celular na gaveta ao lado da cama. Meio dia? Levantou-se da cama rápido. Porque ninguém a acordou?

Viu que ainda vestia a roupa da festa. Foi para o banheiro, despindo-se e ligando chuveiro. A água morna caiu em seu corpo, fazendo-a relaxar.

Naruto, pensou. Será que ele já havia voltado? Abraçou-se. Como iria olhar para ele?

Depois de um tempo, desligou o chuveiro, e prendeu o cabelo em um coque. Vestiu um short e uma blusa qualquer, saindo de pé descalço do quarto. Foi devagar, tinha medo de ver a cara dele.

Viu assim que chegou viu a televisão ligada, mas ninguém assistindo. Escutou então, vozes da cozinha, e foi para lá. Assim que entrou avistou Temari, Ino, Sasuke e Neji lá, conversando.

— Hinata! – Temari a chamou fazendo todos olharem para ela.

— Você está bem? – Perguntou rapidamente Ino.

— Estou! – Ela respondeu soltando mais um bocejo. – Naruto está aqui? – Ela perguntou cruzando os braços, olhando para os próprios pés.

— Ele ainda não voltou! – Sasuke falou.

Hinata levantou a cabeça, rápido. Ainda não voltou?

— Onde ele está? – Perguntou preocupada.

— Não sabemos, ele não deu noticia ainda! – Sasuke falou vendo a reação de Hinata.

Ela sentiu que as lágrimas começaram a voltar rolar pelo seu rosto.

— E se algo aconteceu com ele? – Perguntou tentando segurar as lágrimas.

— Ele sabe se cuidar! – Sasuke falou tentando deixar a amiga mais tranquila.

Hinata apenas saiu da cozinha, não queria ficar ali.

— Não estou com fome, não quero almoçar!

Por hora, era melhor esperar chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários! :)