Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 3
Capítulo 3 - Praia, almoço, Neji.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/3

Acordou tarde, era o que achava. Deveria ser de ontem tanto trabalhar. Mas ela foi a única que dormiu cedo, é, então, apesar de ser tarde para ela, foi a primeira acordar.

Levantou-se da cama, sem acordar a amiga que dormia ao seu lado, indo fazer suas necessidades matinais, vestindo-se, mas já colocando o biquíni por baixo. Talvez pegasse um pouco de sol.

Desceu para tomar café.

Um silencio estava aquela casa. Fez um café para ela, e foi para os fundos, abrindo a grande porta de vidro, sentando-se em um dos pufes e olhando para a a praia em sua frente, tão lindo.

— Acordou cedo! – Disse Naruto abrindo a porta minutos depois. Ele estava com a cara amassada, assim como seu cabelo.

— Você também! – Ela disse o vendo passar por ela, saindo do chão de madeira e pisando na areia. – Aonde você vai? – Hinata perguntou o vendo se espreguiçar enquanto caminhava em direção ao mar.

— Nadar! – Ele respondeu tirando a camisa, e a jogando na areia.

Hinata apenas observou com um sorriso as costas bem trabalhada do amigo, que homem ele havia se tornado.

— Não quer vir? – Ele perguntou.

Hinata fez uma careta negando, não estava a fim de se molhar.

— Qual é Hinata, vamos! – Naruto a chamou mais uma vez. – Você está no Havaí!

Hinata apenas concordou então, ele iria ficar lhe enchendo o saco se negasse, e assim colocou a xícara na mesa em sua frente.

Pulou para fora da área, sentindo a areia fina em seus pés.

Correu até onde Naruto tirou a camisa, e tirou a sua também, mostrando as belas curvas que tinha para o loiro logo a frente.

Naruto olhou bem para Hinata. Calma, era apenas Hinata. Sim, era a sua bela Hinata. Os cabelos negros caiam sobre a sua pele clara, que combinava perfeitamente com o biquíni verde que usava. Um copo belo, perfeito para seu gosto.

Ela passou rindo por ele, correndo para o mar. Naruto então se pós a seguir, se atirando na água daquele mar imenso.

— Para quem antes negou a vir você parece bem animada! – Ele falou a vendo rir, e mergulhar logo em seguida.

Ela voltou a superfície segundos depois, passando a mão pelos cabelos negros.

— A água daqui é boa! – Hinata disse voltando a sorrir.

— Gosto de vir tomar banho essa hora! – Naruto respondeu observando ela boiar.

Como ela conseguia ser tão bonita? Nem parecia que era filha de Hiashi, aquele homem sério que causava medo nas pessoas. Hinata era diferente, era linda, mais do que isso, maravilhosa, educada, engraçada.

Sentiu ser puxado para baixo, mas voltou logo depois, tossindo.

Hinata ria em sua frente, parecendo uma criança. Iria tirar aquele sorriso do rosto dela, logo, logo.

A puxou pelo braço assim que ela se virou, e aprendeu contra seu corpo. Quando ela voltou a olhá-lo, ela estava corada, como uma garotinha de cinco anos.

Ele sorriu agora, bem melhor assim, quando ele estava no controle.

— Percebeu que ainda não brigamos? – Ele perguntou deslizando uma de suas mãos pelas costas de Hinata.

— Percebi, mas foi ontem que eu cheguei, e só conversamos de noite, não deu tempo para discutirmos sobre algo! – Ela respondeu corada, com a cabeça baixa.

Deslizou suas pequenas mãos pelos ombros de Naruto, vendo seus músculos. Ela subiu os olhos sobre o peitoral até chegar em seu rosto, e o viu a encarar com um sorriso maroto.

— Quer achar algum motivo para brigarmos? – Ela perguntou animado, ainda a segurando pela cintura.

— Logo essa conversa irá virar uma briga! – Ela disse baixo, apertando os braços de Naruto com força.

Escutou Naruto rir. Corou, e passou suas mãos pelo seus pescoço, e o abraçou. Sentiu os braços fortes de Naruto corresponderem o abraço, que bom.

— Ei vocês dois! – Uma voz os chamou. Eles olharam para a praia, onde Tenten acenava para eles. – Só para a visar que daqui a pouco o almoço irá ser servido! – Ela gritou.

— Está bem! – Naruto respondeu para a amiga.

Hinata apenas ficou com a cabeça no peito de Naruto, vendo Tenten se fastar deles.

— Acho que vou sair, vou me sentar um pouco ali na areia! – Hinata disse  separando seu rosto do peito do loiro, sorrindo para ele.

— Vou nadar mais um pouco! – Disse a soltando do abraço, mas antes lhe dando um beijo na cabeça.

Hinata foi para a areia, sentando-se lá, vendo apenas Naruto nadar.

Soltou um longo suspiro, ela era sortuda por ter ele, e como, agora, não conseguia imaginar sua vida sem ele.

Deitou-se então na areia, e fechou os olhos. Não pensou em nada, apenas ficou sentindo o sol bater em seu rosto, e o vento passar pelo seu corpo.

— Como eu gosto daqui! – Hinata abriu os olhos rapidamente, olhando para a pessoa que se deitava em seu lado.

— Percebi isso! – Naruto falou sorrindo para ela, que olhava para o céu. – Nós podíamos morar aqui depois que tudo acabar, não é?

— Não sei se todos iriam querer isso! – Hinata respondeu.

— E quem disse que eu estou falando de todos? – Ele perguntou lhe olhando.

— Nós dois? – Hinata perguntou vendo um sorriso brotar em seus lábios pequenos de cor cereja.

— É! – Naruto concordou, a vendo a rir.

Hinata então se aproximou mais de seu corpo, e se apoiou em seu braço, olhando para Naruto.

— Daria certo isso? – Ela perguntou ainda sorrindo. – Aguentaria brigar comigo todo dia?

— Eu aguentei até hoje, porque não aguentaria depois?

— Então, eu aceito vir morar com você! – Ela falou contente. – Só nos dois!

— É! – Naruto disse a vendo levantar.

— Vamos! – Ela disse lhe estendendo o braço, para ajudar ele levantar. Ele aceitou, e assim que ficou de pé, a pegou no colo, saindo correndo com ela que ria.

— NOSSAS ROUPAS, NOSSAS ROUPAS! – Hinata falou alto, gritando. – Volta!

Pegaram as roupa e foram para a casa. Colocou Hinata no chão e ligou o chuveiro que tinha do lado de fora, tirando a areia de seus corpos.

Hinata abriu a boca e fechou os olhos, deixando as gotas de água cair sobre seu rosto. Naruto apenas a pegou, abraçando-a de costas e lhe dando um beijo na curva do pescoço, a fazendo rir.

— Melhor irmos para ajudar os outros! – Hinata disse desligando o chuveiro e atirando uma das tolhas que tinham em cima de uma das cadeiras para Naruto.

Hinata secou um pouco o cabelo e vestiu a sua roupa, assim como Naruto.

Entraram para dentro da casa, e vozes altas foram ouvidas.

— Iria chamar vocês agora! – Temari disse assim que eles entraram na cozinha, olhando para todos.

— Já terminaram? – Hinata perguntou vendo a mesa pronta.

— Quase! – Ino disse levando uma bacia de salada a mesa.

— Vou na sala ver os outros! – Naruto falou baixo contra o ouvido de Hinata, lhe dando um beijo na bochecha, e saindo logo depois.

Hinata sorriu para ele, vendo as amigas olharem para ela com sorrisos.

— O que foi? – Hinata peguntou se sentando na cadeira da cozinha.

— Você e Naruto! – Ino disse rindo.

— O que tem? – Hinata perguntou olhando curiosa para as amigas.

— Esse esse ano ficaram grudado um no outro, diferente dos outros anos! – Ino falou vendo Hinata fazer uma careta.

— Mas continuamos brigando! – Ela falou.

— Isso é verdade! – A loira concordou.

— Vocês dois são esquisitos, sabia? – Sakura perguntou vendo Hinata sorrir para ela.

— Eu sei!

— Não sei como não transaram ainda! – Temari falou vendo a Hyuuga agora corar.

— Temari, por favor! – Disse ela envergonhada.

— É verdade, do jeito que vocês são! Vocês são muito ligados um no outro!

— Eu preciso dele! – Hinata disse fazendo beiço.

— Sabemos! – Tenten falou lavando umas panelas que estavam sujas. – Você parecia uma morta viva quando ele foi embora!

— Nem tanto! – Hinata reclamou vendo o exagero que a amiga falou.

— Tudo bem, mas mesmo assim, ficou triste por dois anos! – Tenten retrucou.

— Fiquei! – Hinata disse se espreguiçando na cadeira. – Vou lá na sala, se precisarem da minha ajuda me chamem! – Ela assim saiu da cozinha, caminhando para a sala, onde todos estavam sentados olhando televisão e conversando.

Sentou-se ao lado de Naruto, que sorriu para ela, passando a mão pelos seus ombros. Hinata apenas pegou a mão de Naruto, entrelaçando seus dedos.

— Vão fazer o que hoje? – Hinata perguntou para todos.

— Estávamos pensando me levar vocês em uma festa que terá aqui perto da praia! – Sasuke falou com seu jeito sério.

— Seria legal! – Hinata disse colocando sua cabeça no peito de Naruto, olhando para a televisão.

Hinata viu o olhar do primo em cima dos dois, mas ignorou. Agora só faltava Neji começar a ver coisas, não é? Aconchegou-se melhor em Naruto, e Naruto não falou nada, nem viu o olhar de Neji sobre eles.

Era já normal agirem assim, que dizer, para eles, para os outros, algumas coisas que fazia ainda chamavam suas atenções.

— O almoço está pronto! – Temari os chamou.

Eba, comida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários e sugestões para a fic, pois to meio sem ídeia com essa :P HSUAIHSUIAHIHI por favor!