Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 2
Capítulo 2 - Arrumar, pizza, provocação!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/2

A casa era linda, simplesmente linda, tão charmosa. Era na praia, aquelas casas que você sonhava em ter. Elas chegaram lá e limparam tudo. É. Temari pediu. Não sabiam como Temari conseguiu ficar uma semana naquela casa com eles, eram uns porcos, tudo estava bagunçado. Mas sempre tinham elas para salvá-los.

Já era noite quando terminaram aquela bagunça, nem tiveram tempo de conhecer o lugar e de conversarem. Ficaram limpando aquela enorme casa enquanto eles foram se encontrar com um homem, que não faziam ideia quem era, mas sabiam que era o organizador do evento que iria acontecer. Então, iriam sair amanha, Temari que falou, já que eles teriam um tempinho de folga.

— Eu já estou com fome! – Ino reclamou se sentando em uma das cadeiras de madeira atrás da casa, onde era a varanda, com a imensa praia deserta a frente.

— Acho que vou ligar para Gaara passar para comprar algo para nós comer! – Temari falou pegado o celular do bolso da bermuda.

— E fale para eles não demorarem! – Hinata disse vendo a amiga concordar com a cabeça, e virar de costas, falando com o irmão já do outro lado da linha.

— Ei garotas? – Sakura apareceu na porta, segurando um vassoura. – Não é ótimo estamos aqui?

— É, e apesar do primeiro dia não ter sido nenhum pouco satisfatório! Eu não falo com Gaara desde hoje de manhã quando nós chegamos! – Ino reclamou.

— Ele logo iria vir, e então, poderá matar a sua vontade! – Sakura disse sorrindo para a amiga que fez beiço.

— Eles já estão vindo, quando liguei estavam saindo do lugar do show! – Temari disse assim que Sakura parou de falar, sorrindo satisfeita. – A comida está chegando!

Assim, entrou para dentro da casa. Hinata também fez o mesmo, iria tomar um banho, se sentia suja.

Caminhou, subindo as escadas e entrando no corredor estreito da casa. Iria ficar no mesmo quarto de Temari que estava sozinha. Já as outras iriam ver se elas ficariam entre si ou cada um com seu próprio namorado, então para ela estava tudo resolvido.

Tomou então, um banho calmo, não tinha no que se apressar mesmo, estava oficialmente de férias.

Assim que depois acabou seu banho, vestiu-se com uma bermuda e uma regata curta, era quente, muito quente. Desceu, ouvindo inúmeras vozes, eles deveriam ter chegando.

Chegou na sala e lá estavam todos conversando e comendo pizza. Caixas e caixas estavam em cima da pequena mesa da sala, assim como garrafas de bebidas.

— Melhor comer rápido antes que eles comam tudo! – Tenten disse sorrindo para a amiga que retribuiu o sorriso, e sentou-se ao lado de Naruto na poltrona de dois.

— Você está bem? – Ela olhou para Naruto que estava com a boca cheia de pizza, educação.

— Estou! – Ela espondeu.

Odiava quando Naruto se preocupava muito, era muito chato.

— Você está de short! – Naruto falou agora parecendo surpreso.

Hinata sorriu, sabia o do porque. Ele nunca tinha visto de short. Só quando era menor, é claro, mas antes, Naruto nem estava aqui, ficou dois ano fora e voltou só esse ano, então, deveria ser estranho para ele.

— É! – Hinata concordou, pegando um pedaço de pizza de uma das caixas e mordendo.

Naruto apenas ficou em silencio, olhando a garota bela em seu lado.

Sempre teve um queda por Hinata, e ele nunca negou isso, nem para a própria Hinata. Só que também nunca deu em cima dela, tirando uma vez quando era menores e ele queria beijar ela, mas eles eram crianças bobas, que achavam que tudo de faziam era legal, então, é isso. Mas agora era diferente. Tinham 19 anos. Hinata não era a garota pequena que sempre via, ela havia crescido, e muito para seu gosto.

Era linda, por isso dessa preocupação toda. Brigavam também porque ele não gostava muito de outros perto dela, por isso Hiashi gostava dele, ele era seu segurança, só ele tinha acesso a ela, ela parecia ser propriedade sua.

— Naruto, sei que você não é acostumado me ver assim, mas já está exagerando! – Hinata disse sem olha-lo.

— Não estava te olhando! – Naruto disse rindo.

— Você sempre está me olhando! – Hinata agora olhando para sua cara.

Naruto apenas a encarrou por alguns segundos, sério.

— É verdade! – Naruto concordou virando o rosto e voltando a morder a pizza.

Hinata corou. Bom, ela sabia que ele diria algo, ele sempre respondia, mas não que concordaria.

— Ei, podemos ver o filme agora? – Ino perguntou abrindo a caixinha de DVD, olhando para todos.

— Pode ser! – Disse Temari se pondo de pé. – Mas primeiros, vamos ajeitar as coisas!

Assim, levaram as caixas e os copos para a cozinha, enquanto outros pegavam as cobertas.

Hinata jogou um para Ino e Gaara que agradeceram, se ajeitando nas almofadas no chão.

Ela pegou um cobertor e foi para a poltrona que antes estava sentada com o loiro. Ele apenas a puxou pela cintura assim que ela se sentou em seu lado. Ajeitou-se contra ele, colocando a coberta em seus pés, estava muito quente.

Sentiu os braços de Naruto passarem por si, e ela escorou sua cabeça contra seu peito. Como gostava dessa sessão de filmes deles.

Ino colocou o filme, mas ela nem prestava atenção na história, assim como Naruto, que soltou o bocejo, passando a mão em seu cabelo, o bagunçando mais do que já era.

— Não podemos fazer outra coisa? – Naruto sussurrou contra seu ouvido, a fazendo se arrepiar.

— Não! – Hinata disse baixo, chamando a atenção dos amigos.

— Mas eu já olhei esse filme! – Naruto falou mal humorado.

— Mas eu não, então não me atrapalhe! – Ele mandou.

Por um minuto ele ficou quieto, mas só por um minuto. Sentiu seus lábios contra a sua orelha, onde ele soprava, a fazendo se arrepiar.

— Para! – Ela disse lhe dando um tapa no braço, mas ele apenas riu.

Sentiu então, a mão de Naruto descer sua perna, a fazendo corar.

— Idiota! – Ela disse parando sua mão. – Se aproveita de mim!

Agora, ele fazia cócegas em sua barriga, fazendo ela rir alto.

— Não, é impossível assistir um filme com vocês! – Ino reclamou irritada.

— Porque vocês nunca ficam quietos? – Sakura perguntou vendo os dois olharem para ela e começarem a gargalhar.

— Eu vou matar eles! – Disse Tenten pronta para se levantar do colo do namorado, mas Hinata apenas se levantou da poltrona, puxando Naruto pela mão. Saíram correndo, rindo para os fundos da casa.

Naruto se jogou no pufe creme que havia ali, levando Hinata consigo. Caíram rindo, para eles, tudo era engraçado.

— Sempre a gente! – Naruto disse a ajeitando melhor me seu colo.

— Você sempre que começa! – Hinata disse colocando cada perna em um lado de seu corpo, enquanto Naruto deslizava suas mãos para sua cintura.

— Sou inocente! – Ele disse fazendo graça.

— Fica me provocando! – Ela disse vendo ele abrir um sorriso malicioso.

— E você adora ser provocada, não é?

Hinata olhou rindo. Como ele se atrevia? Irônica.

— Eu?

— Gosta! – Ele disse levando sua mão para a nuca de Hinata, e a puxando para frente. – Gosta do jeito que eu te toco! – Ele disse a soltando, mas ela não se afastou.

Ela encarou aquele olhar azul que sempre a seduzia, e que sempre a tirava do sério.

— E você adora como eu reajo a você, não é? – Ela perguntou baixo, lenda, de um jeito provocante.

Ela não era assim, ela nunca foi com ninguém, exceto ele.

— É, adoro! – Ele concordou puxando Hinata mais para si, a prendendo contra eu peito.

Hinata se aproximou mais, e os cabelos negros dela caíram para frente, fazendo Naruto ficar ainda mais bobo ainda.

— Você é louco por mim! – Ela sussurrou de um jeito malicioso, deixando seus lábios perto do seus. Naruto apenas mantinha seus olhos presos nos olhos lua dela, se aproximando de sua boca, queria beijá-los, experimentados.

Então, Hinata se afastou rindo. Naruto olhou perdido, tentando ver a situação que se encontrava.

— Te peguei dessa vez! – Ela disse levando sua mão para seu cabelo, o bagunçando mais do que já era.

— Foi sem graça! – Naruto reclamou.

Hinata não falou nada, apenas saiu do colo de Naruto.

— Vou ir deitar! – Hinata avisou, se ajeitando.

Assim, ela abriu a porta de vidro, sorrindo para ele antes de sair.

Ele se jogou para trás, ela estava certa, ele era louco por ela, e isso era estranho para ele. Ele nunca iria entender o que se passava entre eles, eram diferentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários! :)