Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 1
Capítulo 1 - Estamos no Havaí!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/1

O lugar estava cada vez menor para ela, parecia que havia mais pessoas que antes. Se mexer lá dentro parecia impossível, mas o lugar que elas encontraram ao lado do palco estava bom. Elas estavam nervosas, nervosas por eles.

A música já começava a tocar, calma e lenta.

Ino começou a gritar animada, fazendo as pessoas olharem para elas com surpresa. Elas são loucas? Bom, elas eram.

 

Ainda estou vivo, mas quase não consigo respirar

Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito

Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade

Porque quando um coração se parte, não se parte de verdade

 

Não tinha como não se arrepiar escutando a voz dele. Pelo menos, para ela. Ela gostava dessa música, ela que insistiu que ele a tocasse, e ele negou, então porque estava a ouvindo agora?

 

Os melhores dias dela vão ser meus piores

Ela finalmente encontrou um homem que vai valorizá-la

Enquanto estou com insônia ela não tem problemas para dormir

Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade, não mesmo

Ela sentiu Sakura enganchar seu braço com o dela, sorrindo animada, fazendo-a pular junto com ela. Eram doidas, e se orgulhavam disso.

 

O que eu deveria fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?

O que devo dizer quando estiver engasgado e você estiver bem?

Estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços

 

Abriu um sorriso maroto assim que seus olhos se encontraram, e ele mostrou aquele sorriso maravilhoso para ela, achando graça da cara que ela fazia. Eles haviam brigado desde anteontem, por causa da música, e agora ele tem a cara de pau de vir cantar a música que se negava, ele a irritava, e como.

Dizem que coisas ruins acontecem por um motivo

Mas, nenhuma palavra sábia irá fazer eu parar de sangrar

Porque ela partiu para outra enquanto estou lamentando

Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade

Viu Tenten gritar para seu primo, que corou em cima do palco, imagina, Neji odiava chamar atenção, mas então porque ele namorava ela?

O que eu vou fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?

O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?

Estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços

(Um continua apaixonado enquanto o outro não mais)

Estou caindo aos pedaços

(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

Sentiu alguém puxar sua mão, e então viu Ino sorrindo para ela. Ela a rodopiou, a fazendo dançar. Ela estava feliz, não fazia a ideia porque. Estava feliz por eles terem passado para chegar a última etapa do concurso, e sabia que eles iriam ganhar, eles tinham que ganhar.

Você conseguiu o meu coração e o dele, e nenhuma dor

Você pegou sua mala, eu fiquei com a culpa

Agora estou tentando entender o pouco que restou

Porque você deixou sem amor, sem amor nenhum para com o meu nome

Ainda estou vivo, mas quase não respiro

Acabei de rezar para um Deus no qual não acredito

Porque eu tenho tempo enquanto ela tem liberdade

Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade

Temari acenou em seu lado para Shikamaru, que corou. Bom, eles não eram namorados, mas acho que se gostavam até mais do que Neji e Tenten, só que não admitiam, idiotas. Bom, mas ela não era a melhor para julgar eles, ela também estava na mesma.

O que eu vou fazer se a melhor parte de mim sempre foi você?

O que devo dizer quando eu estiver engasgado e você estiver bem?

Estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços

Estou caindo aos pedaços

(Um continua apaixonado enquanto o outro não mais)

Estou caindo aos pedaços

(Porque quando um coração se parte, ele não parte de verdade)

Não se parte de verdade

Não

Assim que a música acabou com os últimos acordes, todos começaram a gritar, assim como elas.

— Ok pessoal, entendemos que vocês gostaram! – Disse minutos depois, já em cima do palco, o apresentador, fazendo um gesto com a mão para todos se acalmarem. – Bom, já tenho o resultado aqui nas minhas mãos. Deixem eu falar primeiro o resultado e gritem depois, pode ser? – Disse o apresentador fazendo todos rirem, abrindo o envelope roxo.

Ino agarrou sua mão assim como Sakura, a apertando forte. Calma, calma.

— Bom, e os vencedores desse ano são, Without Ceilings! – Disse o apresentador.

Não havia nem dado tempo de eles saírem direito do palco, que já tinham que voltar. E a cara deles era hilária.

— Eles ganharam, ganharam! – Disse Ino pulando de felicidade, a puxando pela mão para subir no palco assim como as outras.

Ela correu para o primo, o abraçando junto com Tenten. Estava tão feliz por eles.

— Obrigado! – Escutou Gaara lhe falar assim que foi o abraçar também.

Cumprimentou todos, quer dizer, quase todos.

— Parabéns! – Disse baixo, mas sabia que ele havia escutado. Ele apenas se virou para ela, sorrindo já.

— Obrigado boneca! – Ele disse a puxando pela cintura, e beijando sua testa. Corou, como sempre. Achava no início estranho quando ele a chamava de boneca, mas agora, já parecia mais seu nome. Era boneca por que para ele, ela era como uma boneca de porcelana. Tinha que ter sempre cuidado, e nunca a deixar cair.

— Ficou feliz por todos vocês! – Ela disse feliz por aquele abraço apertado.

Ele abriu um sorriso maior ainda, sem a soltar.

— Hã, desculpa por ter brigado com você de novo, você tinha razão! – Ele disse baixo, tirando aquele sorriso largo do rosto, a fazendo rir.

— Eu sempre tenho! – Ela disse o vendo girar os olhos, como sempre, modesta.

Mas logo teve que o largar pois, o apresentar foi entregar o prêmio a eles, e o enorme cheque da viajem que eles iriam fazer para Havaí para concorrerem para a gravação do primeiro CD.

— Agora, vamos festejar isso! – Gritou Ino quando eles saíram pelos fundos do palco.

Bom, eles sempre festejavam por qualquer coisa, mas dessa vez, era diferente.

#~

— Odeio, odeio quando é muito frio! – Ino reclamou se ajeitando melhor na poltrona no Café que estavam.

— Queria ter ido para o Havaí junto! – Sakura reclamou segurando a xícara melhor em suas mãos, as fazendo esquentar.

— Mas eles estão concentrados no trabalho, eles agora estão na final! – Hinata disse bebendo logo em seguida de seu café.

— Que trabalho! – Tenten disse mal humorada, falta de Neji.

— Vamos ligar para eles? – Pediu Ino animada.

— Tudo bem! – Hinata disse pegando seu celular. – Mas eu ligo! – Ela disse sorrindo, discando o número de Temari.

Ela havia ido junto por que eles ficariam na casa dela e de Gaara, que os pais deles tinham lá, então ela aproveitou para ir junto para ficar perto do irmão, foi isso que ela falou, mas sabiam todos muito bem que era outra coisa.

— Alo? – Hinata escutou alguém do outro lado da linha falar.

— Temari, é a Hinata, como está aí? – Ela perguntou sorridente.

— Esta tudo ótimo, vocês tinham que ver como as coisas estão se saindo bem, e as parias, sério, elas são as melhores que eu já vi! – Ela comentou animada.

Assim, Temari só falava, contando coisas que viram e que fizeram. Bom, e pelo que parecia eles estavam se divertindo mais do que trabalhando.

— E ai... – Mas Temari não terminou a frase, ela só escutou do outro lado da linha alguns gritos e risos, e um barulho de água. Eles a atiraram na piscina?

— Alo? – Hinata perguntou tentando achar resposta, mas apenas escutou a linha ficar muda no outro lado.

— Então? – Tenten perguntou vendo a amiga desligar o celular.

— Sabe, acho que deveríamos ter ido mesmo junto! – Hinata respondeu fechando a cara.

Pelo um lado ela estava feliz. Ela não teria que ficar brigando e se irritando cada hora com ele. Era sempre assim, discutiam. Quando conheceu Naruto, foi brigando por causa de quem pagava o sorvete, ridículo isso. O conheceu quando tinha treze anos. Eles eram assim. Ainda se lembrava quando ele pediu para ficar com ela quando eram pequenos. E até hoje, depois de anos se conhecendo ela corava, e ele sempre tirava com sua cara, mais um motivo para eles brigarem.

— Ei, e porque não vamos? – Ino perguntou.

— Meus pais jamais deixariam! – Sakura falou rindo.

— Mas se você nem tentou, como pode saber?

#~

— Pai, você tem que me deixar ir, sabe como eu me sinto triste aqui enquanto todos estão lá? – Ino perguntou fazendo sua melhor cara de tristeza que conseguia fazer para seus pais que estavam em sua frente olhando a encenação da filha loira que agora começava a fingir um choro nada convencional.

#~

— E eu nunca pedi nada, você sabe! Mas agora só peço isso, qual é? Eu sempre tirei notas boas, e como meu aniversario é no outro mês, quero isso de presente! – Sakura disse sorridente para sua mãe que se ajeitava para o trabalho.

#~

— Neji vai estar lá, todos vão estar, as minhas amigas também vão ir e eu não quero ficar aqui sozinha. Você sabe que eu sei me cuidar, e Naruto vai estar lá, sabe que então nada vai me acontecer. Por favor, não peço nada no meu aniversário! – Hinata disse praticamente implorando de joelhos para seu pai que olhava para a pilha de papéis em sua frente.

#~

— Tenho meu direito, e eu tenho dinheiro do meu trabalho, e eu estou de férias, posso ir para onde quiser, e se você não quiser mais me ver chorando me deixe ir, sei que vai ter aniversário da vovó, mas compro algo lá! – Pediu Tenten confiante, ela iria, de um jeito ou de outro.

Uma semana depois.

— Pegou tudo? – Ino perguntou para Hinata que enfiava tudo no porta malas do carro modelo esportivo roxo que alugaram em uma das lojas perto do aeroporto do Havaí.

— Sim! – Ela disse assim que fechou o porta malas, se sentando no banco da frente ao lado de Ino que ligava o carro.

É, elas tinham conseguido ir, claro que iriam, depois de tanto implorarem. Uma semana esperaram, e agora estavam onde queriam estar, e os outros nem faziam ideia. Elas preferiam ficar no segredo. Ino queria fazer uma surpresa para Gaara que odiava surpresas. Por isso da surpresa.

Escutaram, enquanto andava pela estrada nada movimentada, e onde as belas paisagens chamavam mais a atenção do que o carro que andavam, uma musiquinha.

— Naruto! – Hinata disse vendo o nome na tela de seu celular. – Fiquem quietas! – Disse para as amigas que riam.

— Oi! – Hinata falou.

— O que esta fazendo? – Naruto perguntou sério do outro lado.

— Lavando o cachorro de Ino com ela, porque a pergunta? – Hinata respondeu do mesmo jeito.

— Neji mandou perguntar, queria saber se não estava fazendo nada de errado, já que do jeito que você é, sabe, só cuide para não matar o cachorro! – Ele disse rindo.

— Rá-rá, que engraçado é você! – Hinata falou mal humorada. – Já está com tanta saudade para me ligar?

— Estava! – Ele respondeu. – Gosto de brigar com você!

— Idiota! – Ela o xingou. – Onde está?

— Almoçando no restaurante Rock’ts!

— Agora, até Naruto, tenho coisas mais interessantes do que falar com você!

— Também te amo boneca! – Disse rindo.

Hinata apenas fechou do celular.

— O que ele queria? – Sakura perguntou.

— Saber como eu estava, ele é muito preocupado! – Hinata falou sorridente.

O conhecia muito bem. Apesar de aquela conversa a deixar brava, para ele, o deixava satisfeito por saber que ela estava bem. Sabia muito bem que Neji não havia pedido nada, falou com ele antes de sair de casa.

— E onde eles estão? – Ino perguntou.

— Restaurante Rock’ts! – Hinata falou vendo a amiga mexer no GPS.

— Ok, lá vamos nós! – Ino falou alegre, acelerando mais.

#~

Pararam na frente do grande restaurante minutos depois, que era na frente da praia mais perfeita que já tinham visto. Saíram do carro, subindo as escadas para a porta do restaurante.

Não demorou nenhum segundo para os encontrarem, escutaram risos vindo de um canto. Lá estavam eles. Caminharam quietas até eles, então viram Gaara olhar para elas surpreso.

— Vocês não estavam lavando o cachorro? – Ele perguntou chamando a atenção de todos.

— Estávamos, mas aí não tínhamos nada para fazer e resolvemos passar aqui para dar um Oi para vocês! – Ino respondeu rindo da cara do namorado.

— Você é louca! – Disse Gaara abraçando a namorada. Assim, todos começaram a se cumprimentar.

Hinata assim que se separou do abraço de Temari, sentiu alguém puxar sua mão. Ela apenas viu alguém a abraçar. Imagine quem era.

— Agora vou ter alguém para brigar! – Ele disse sorridente.

Hinata corou igual uma menina de cinco anos em seus braços, enquanto olhava para ele. Ele parecia estar mais bonito que antes.

— Você esta bronzeado! – Hinata murmurou vendo os olhos azuis dele chamarem mais atenção.

— Eu sei! – Ele respondeu sorrindo de canto. – E eu sei que você gostou! – Ele falou isso contra seu ouvido.

— Idiota! – Disse o vendo rir.

Sentia saudade dele. Quando dois anos atrás ele foi embora para morar na Europa com os pais, foi difícil para ela. Mas quando ele voltou, no inicio do ano, tudo havia voltado o normal. Só que um pouco diferente. Provocavam-se cada minuto que podia. Quem olhava para eles poderiam jurar que eram namorados. Mas os dois nem chegaram a se beijar. Ela nunca pode sentir o gosto de seus lábios e as sensações que ele poderia lhe dar, não tinha coragem, e às vezes, era estranho sentir-se tão atraia do ele, ele era Naruto afinal.

— Você vai querer ficar ai agarrada com ele ou vai querer vir junto? – Sakura perguntou vendo Hinata sorrir.

— Vou com vocês, ele já matou a saudade! – Hinata disse o empurrando pelo peito, sorrindo provocativa para ele.

Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!