Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 15
Capítulo 15 - Irritado, Tapa, Amor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/15

Um mês. Bastante tempo?

É, um mês era bastante, pelo menos para ela, pois esse um mês, já estava perecendo uma ano! E quando ele iria o ver? Sabia que com a fama que eles teriam ela ficaria sem muito tempo de vê-lo, mas não pensava que era tanto, e não pensava que eles iriam estourar tão rápido nas paradas, ter o CD mais vendido do mês.

Fechou os olhos, porque ele não atendia a droga do celular?

Rolou na cama, olhando para a chuva que caia do lado de fora. Acho que vou olhar um filme... Pensou se espreguiçando na cama.

Foi então que escutou sua porta abrir com força, e de um jeito assustada, sentou-se, de olhos arregalados ao ver, Naruto? Perguntou-se boba, sem entender o que ele estava fazendo ali, ele não deveria estar numa seção de fotos?

- O que você...

- Você beijou Kiba? – Ele perguntou antes que ela conseguisse terminar a pergunta.

- O que? – Perguntou confusa.

- Você beijou Kiba? – Ele perguntou se aproximando dela.

Hinata apenas se levantou, parando em sua frente. Droga, como ele sabia? Ino havia contado? Iria matar a loira!

- Não...

- Não? – Perguntou antes que ela terminasse. – Mas não foi bem isso que eu recebei! – Ele disse abrindo o celular, então erguendo para a Hyuuga que olhou para tela, podendo ver o vídeo de Kiba a beijando no parque.

- Merda... – Ela disse respirando fundo. Agora, como explicar para ele?

- É, uma baita merda mesmo! – Ele disse puto, jogando o celular com força na cama. – Você me traiu!

Hinata então arregalou os olhos. O que?

- Claro que não, eu não o beijei, ele que me atacou, me beijando!

- E não me contou por quê?

- Porque você acha? – Perguntou ironicamente, cruzando os braços. – Sabia como você ficaria!

- Eu vou matar ele! – Ele disse cheio de raiva. – E você... – Ele disse voltando a olhar para ela. – Deveria ter me contado, não acredito que escondeu isso de mim, sou seu namorado!

- Desculpa, também não queria mentir, mas não queria criar confusão, sabia como você iria ficar, e aquilo não foi nada!

- Aquilo não foi nada? – Ele perguntou rindo debochadamente. – Claro que foi, ele te beijou, BEIJOU! – Ele disse alto. – Acha isso muito pouco?

- Naruto... – Chamou ele baixo. – Vamos conversar!

Naruto apenas passou as mãos pelo cabelo de forma apressada. Droga, droga. Ela escondeu tudo dele, tudo!

- Ele não está mais incomodando, mas, por favor, não fique assim, não esta vendo que ele fez isso para nós separar? – Ela tentou explicar com calma. – Vamos Naruto, deixe isso para lá!

- Não! – Ele disse alto. – Vou dar uma lição nele! – Disse já querendo sair do quarto.

Hinata apenas segurou seu braço, o impedindo de sair, o puxando novamente para trás e se colocando na frente da porta.

- Não, vai querer estragar sua careira? – Ela perguntou vendo se remoer por dentro. – Fazendo isso vai o deixar muito pior que está! – Ela tentou explicar. – Eu vou falar com ele...

- Para ele te beijar de novo? – Naruto perguntou impaciente. – Não, obrigado!

- Não vou o deixar fazer isso... – Hinata disse.

- Quero estar junto!

- Não, ai você vai atacá-lo, eu conheço muito bem você, e o que você mais gosta, depois de música é sexo, é uma boa briga! – Hinata disse rapidamente.

- Eu me escondo! – Ele disse. – Fico escondido, juro que não faço nada, só assim eu deixo você ir falar com ele!

Hinata bufou. Droga, era difícil discutir com o teimoso do namorado.

- Está bem!

#~

Hinata olhou impaciente para o carro próximo a ela, onde estava Naruto, junto com Sasuke. Havia pedido ajuda do amigo, pois sabia, se Naruto fizesse algo, Sasuke o impediria.

Voltou a olhar para a pessoa que se aproximava dela. Kiba caminhava calmo, com o mesmo semblante de sempre.

- Hinata... – Ele disse abrindo um pequeno sorriso. – Estou surpreso por querer falar comigo!

- Oh, sabe por que eu chamei você! – Hinata disse tentando se controlar.

- Sei? – Ele perguntou indiferente. – Não, Hina, não sei o porquê...

- Você mandou aquele vídeo para Naruto! – Ela disse apontando o dedo.

- Há, então ele terminou com você?

Hinata nessa hora abriu um sorriso. Era isso mesmo que ele estava fazendo, querendo que ela fosse para ele.

- Kiba, Kiba, Kiba... – Disse se aproximando dele com um sorriso falso.

Pousou sua mão no rosto acariciando a bochecha do moreno.

- Como eu nunca percebi isso... – Ela murmurou sorridente.

- O que? – Ele perguntou cheio de esperança.

- Que você era um idiota! – Disse acertando, com a mão que acariciava seu rosto, um tapa em sua face, deixando a marca de seus dedos lá.

Kiba apenas a afastou, levando as mãos para o rosto, e Hinata apenas riu baixo, virando-se e saindo.

- Tchau Kiba!

#~

- Aquele tapa foi a coisa mais legal que eu vi você fazer! – Naruto disse contra seu ouvido.

Hinata riu timidamente, sentindo os braços do loiro apertarem seu corpo com mais força. Adorava estar abraçado com ele.

- Você já disse isso um milhão de vezes! – Hinata comentou rindo. Naruto apenas riu, fazendo beiço, e beijando a bochecha da namorada que apenas se virou, sentando-se em sua frente, e subindo logo em seu colo.

- O que foi? – Ele perguntou curioso.

- Isso é a coisa mais legal que você me viu fazer? – Ela perguntou erguendo uma sobrancelha.

Naruto riu com seus próprios pensamentos. Sabia muito bem o que ela estava fazendo.

- Não, você já me surpreendeu em muitas coisas! – Ele disse de maneira maliciosa.

Hinata apenas o abraçou, puxando seus lábios para os dela, lhe roubando um beijo que foi aprofundado pelo loiro. Fazia tanto tempo que os dois não ficavam sozinhos. E agora que estavam juntos, iria aproveitar esse momento.

Hinata desceu os lábios pelo pescoço do loiro, espalhando pequenos beijos, mordidas e chupões para alegria do loiro que acariciava as coxas expostas da namorada.

- Não Hina... – Ele disse. – Eu tenho que ir, sabe disso!

- Não... – Ela disse manhosa. – Fica aqui comigo!

- Por mais que isso me agrade, não posso! – Ele disse fechando os olhos, sentindo a mão da namorada entrar pela sua calça.

Ela estava o deixando louco.

- Hina... – Disse confuso, querendo se livrar dela, por mais que isso não fosse verdade. – Preciso ir...

Hinata apenas lhe beijou os lábios, lhe obrigando a beijá-la, e foi o que ele fez, foi o que ele mais queria fazer.

- Fique aqui, mais um tempinho, eles não vão matar você... – Ela pediu manhosa.

Era uma proposta tentadora que ele deveria recusar, mas seu corpo queria tanto disso, ele precisava disso.

Oh, foda-se todos.

Pegou o corpo de Hinata, atirando no colchão e colocando-se por cima. Precisava dela, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo, final :) Esperem o fim! Bjs