Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 14
Capítulo 14 - Te amo, Beijo, Sucesso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/14

Aquela conversa não estava indo para um rumo bom. Tinham mesmo que brigar? Droga, é, foi uma idiota em achar que sua vida era perfeita. Sempre tinha alguém para acabar com ela.

- Para com isso, sério! – Hinata disse para o namorado.

- Eu quero matar ele! – Naruto disse puto. – Ele tem a cara de pau de me ligar no meio da noite falando, Hinata é minha! Porra, vou castrar aquele idiota!

Hinata apenas se jogou em sua cama. Que merda, estava preocupada, mas também, queria falar umas boas e poucas palavras para o idiota do Kiba. Como ele teve coragem?

- Voce não pode se aproximar dele!

- Voce que não pode, está transtornado! – Hinata disse querendo acalma-lo. – Ei Naruto, pare de pensar nisso, sou sua, não sou?

Naruto apenas ficou andando para um lado e para o outro.

- Olha para mim! – Ela pediu. – Olha Naruto! – E foi o que ele fez.

Ele olhou e Hinata que apenas ficou de pé, se aproximando dele, pegando seu rosto com as mãos.

- Eu te amo, entendeu? – Ela perguntou séria. – Agora para com isso, eu vou falar com ele, e voce não vai fazer nada!

- Mas Hina...

- Eu te amo! – Ela disse rápido, o impedindo de continuar.

Ele apenas respirou fundo, relaxando. Hinata assim o abraçou, acariciando seu cabelo.

- Eu também te amo... – Ele sussurrou.

- Agora, confia em mim!

#~

Ela tinha que falar com ele. Como ele ousou ligar para Naruto, falando aquilo? Ele tinha ficado louco!

Caminhou apressada até o lugar do encontro. Havia ligado para Kiba, falando que tinha que falar com ele urgentemente. E esperava que Kiba soubesse o porque de ter sido chamado assim tão rapidamente.

Dobrou a esquina, entrando no parque. Caminhou entre as árvores, passando pelas pessoas que caminhavam por lá e logo o avistou, escorado em uma das árvores do parque. Ele olhou para o lado, e seus olhos se escontraram.

Ele apenas se afastou da árvore, caminhando até seu encontro.

- Voce, seu idiota, o que fez? – Ela perguntou irritada para ele que não mudou a expressão tranquila.

- Não fiz nada! – Ele disse calmo.

Como ele podia estar calmo? Porque ele estava agindo assim?

Odiava isso nele. Conhecia Kiba já fazia alguns anos, foi apressentada a ele por Tenten, que era amiga do moreno. Tinha que dizer, gostou dele, sim, já gostou dele, por incrivel que pareça. Kiba era legal, é bonitão, é engraçado e sempre foi legal com ela. E ter saido com ele várias vezes foi legal, ela nunca tinha se divertido tanto, mas ele não era Naruto.

- Porque ligou para ele? – Ela perguntou colocando as mãos na cintura, e olhando para cima, para poder ver melhor o rosto do garoto.

- Eu liguei? – Ele perguntou sinicamente. – É mesmo...

- Kiba, sério, vamos parar com isso, já disse, foi legal termos saido, mas pensei que tinhamos nos acertados naquela vez, uma semana antes das férias...

- Hina... – Ele disse calmo. – Ele não merece voce!

- Porque não? Eu o amo, ele me ama? Sempre foi assim, voce sabe, voce sempre soube o que ele era para mim!

- Mas pensei que voce podia mudar, mas não, voce não pode... – Ele disse respirando fundo. – Me de uma chance, sério Hina!

Não. Porque ele tinha que falar com aquele jeito calmo? Isso a fazia ficar confusa. E ele a olhava daquele jeito. Droga!

Hinata abaixou a cabeça, pensativa. Tinha que acabar com isso, porque Kiba era tão obsecado por ela?

- Eu... – Mas não conseguiu terminar de falar, seus lábios foram cobertos pelos dele, e ela arregalou os olhos sentindo ser beijada. Ela não conseguia araciocinar nessa hora. Ele apenas deslizou as mãos para sua cintura. Hinata podendo ver o que ele queria fazer, o empurrou pelos ombros, mas foi dificil, pois ele era mais forte.

- Pare... – Pediu para ele, mas ele não ligou. – Que droga! – Ela disse com força conseguindo se livrar dele. – Que merda Kiba! – Disse para o moreno que voltou a expressão normal de antes. – Nunca mais faça isso!

- Certo Hina, me desculpe... – Ele pediu respirando fundo. – Não vou mais perturbar voce!

Hinata apenas arregalou os olhos. Agora ele concordava? Assim, tão normal? Mas que droga que Kiba estava fazendo?

- Me desculpe! – E assim, ele saiu de sua frente.

O que?

#~

- Ele te beijou? – Perguntou a amiga não acreditando.

- Fala baixo... – Hinata disse para a amiga. – Sim, e depois, simplismente, pediu desculpa e foi embora!

- Só isso? – Ino perguntou caminhando grudada ao lado da Hyuuga.

- Sim! – Hinata afirmou. – Mas acho que ele não vai mais incomodar sabe, porque, pelo que deu a entender é que ele entendeu meu caso com Naruto!

- Há... E o que disse para Naruto?

 - Disse que Kiba conversou amigavelmente comigo, que entendeu tudo que lhe contei, e não vai mais interromper!

- Sem beijo? – Ino perguntou.

- Claro que não, se Naruto souber que Kiba me beijou vai surtar!

- Tem razão! – A loira concordou. – Então, acho que tudo está bem...

- Acho que sim! – A morena disse sorridente.

Bom, era isso que esperava.

Respirou fundo, tinha que tirar isso da cabeça, era melhor falar sobre outra coisa. Então ela e a loira se ajuntaram as amigas. Estavam na casa de Goton Nazaki, o organizador e jurado do evento que a banda ganhou. Estava dando um festa para comemorar o futuro sucesso que ele tinha certeza que a banda teria.

Eles iriam já participar de um programa de televisão, já estreiando com uma nova música.

- Como está a festa garotas? – Goton, um homem já de mais idade, cabelos castanhos e olhos caros, não muito bonito, mas charmoso.

- Ótima, sua casa é linda! – Tenten disse sorridente.

- Obrigado! – Ele disse sorridente.

Era um homem simpático no qual todas adimiravam. Qual é, ele era o Deus para a banda, foi ele que ajudou todos a terem seus sonhos realizados.

#~

- Vai, senta, eles já entraram no palco! – Temari disse para as amigas que se aconchegavam no sofá e nas almofadas no chão.

Todas havima se reunido na casa de Sakura para assitir o programa, um dos que tinha mais audiencia da televisão, no qual fariam uma participação.

- Eles ganharam um dos maiores eventos musicas do Havaí, e estão gravando seu primeiro cd, por favor, conheçam a banda Without Ceilings! – A apresentadora falou, sob os aplausos da platéia.

- Estou brava por eles não terem mostrado a nova música para nós! – Ino reclamou.

- Era para ser uma supresa! – Hinata disse rápido.

- Fique queita, eles começaram! – Tenten reclamou.

- O nome dessa música é Heartbreak Warfare! – Naruto disse no microfone.

Hinata estremeuceu, Guerra do sofrimento? Que nome para uma música, hein!

Os primeiros acordes começaram e as garotas prenderam a respiração, escutando com atenção a voz do loiro sair.

Raios caindo

No fundo, uma chance de me manter acordado a noite

Sonhos em meios

De fazer você entender minha dor

Nuvens de enxofre no ar

Bombas caindo em todo lugar

É uma guerra de sofrimento

Hinata se arrepiou, porque tudo que ele cantava ficava bom?

Uma vez que você queira começar

Ninguém realmente ganha

Em uma guerra de sofrimento

Se você quer mais amor, porque não me diz então?

Se você quer mais amor, porque não me diz então?

- Eu quero chorar... – Ino disse emocionada.

Pegue o nome dele

Empurre e torça a faca novamente

Olhe para meu rosto

Enquanto eu finjo não sentir dor

Nuvens de enxofre no ar

Bombas caindo em todo lugar

É uma guerra de desgosto

Uma vez que você quer começar

Ninguém nunca ganha realmente

Em uma guerra de sofrimento

Se você quer mais amor, porque não me diz então?

Se você quer mais amor, porque não me diz então?

Apenas diga

Nunca tinha escutado uma letra como essa, vindo de Naruto. Mas foi ele que escreveu, ou Gaara?

Como a única maneira de saber o quão alto você me alcança

É ver quão longe eu caio

Só Deus sabe o quanto te amaria se você deixasse

Mas eu não posso alcançar tudo.

É uma dor, um sofrimento

Não me importo se não dormirmos nada essa noite

Vamos apenas resolver isso tudo agora

Juro por Deus que vamos fazer direito

Apesar de uma letra sofrida, a música era maravilhosa. Todas as músicas deles eram maravilhosas.

Se você abaixar sua arma

Vinho tinto e calmante

Você está falando merda de novo

É uma guerra de sofrimento

Bom saber que é tudo um jogo

Decepção tem um nome:

É guerra de sofrimento

A música acabou com os últimos acordes. Ninguém na sala falou nada, apenas escutaram as pessoas na televisão bater as mãos, gritando o nome da banda. Eles apenas sorriram na tela, já sendo entrevistados pela apresentadora.

- Eles vão fazer sucesso! – Temari disse.

- Eu tenho certeza disso! – Ino falou calma.

Hinata abriu um sorriso, olhando para o loiro na tela, ele estava feliz, e isso já era o bastante para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!