Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 16
Capítulo 16 - Final!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/16

A vida estava andando, ela ainda não tinha acabado, na verdade, estava ainda vivendo uma aventura.

O tempo passou, e ela cresceu, e a jovem de 19 anos, já estava agora com 26 anos. E esses sete anos que se passaram, foram muito bem aproveitados pela mesma. E a cada dia ela se sentia mais feliz. Feliz por ter ele em seu lado.

Aquelas lembranças boas que sempre guardaria, as lembranças que ela construiu com ele.

- Hina... – Chamou o loiro enquanto Hinata ajeitava a mala dele, que iria viajar para a Europa, para fazer uma turnê de três meses com a banda.

- Oi? – Ela perguntou sem olhá-lo, prestando atenção na mala.

- Olhe para mim... – Ele pediu calmo.

Hinata apenas guardou as últimas peças de roupa, e virou-se sorridente. Mas seu sorriso não durou por muitos segundos, e seu rosto foi tomado pela expressão de surpresa.

Lá estava ele, vestindo um terno preto, segurando um buque com várias flores coloridas.

- O que você...

- Hina! – Ele a chamou ao ver a reação da Hyuuga.

Hinata se calou, trancando a respiração, o vendo se colocar de joelho em sua frente. Ele faria aquilo que ela estava imaginando?

- Hyuuga Hinata...

- Oh Meus Deus! – Hinata exclamou baixinho, levando as pequenas mãos para os lábios.

- Você aceitar casar comigo?

Hinata arregalou mais os olhos. Isso era tão irreal, não esperava algo assim dele.

- Sim! – Ela disse soltando um suspiro.

Então tudo ficou escuro.

Ela riu alto, ter desmaiado não foi uma boa idéia, porque no outro dia acordou com um enorme galo na cabeça que ficou bem a mostra por uma semana. Mas mesmo assim, levaria vários tombos por ele, pois aquilo foi um sonho sendo realizado. E só com ele seus sonhos seriam realizados.

As pessoas caminhavam para o lado para o outro.

E Hinata apenas ria, conversava, bebia, dançava com os amigos e com ele. Aquele era seu casamento dos sonhos. E o lugar para celebrar aquela união foi muito bem escolhido. Casar na praia era um sonho dos dois, e ali estavam, casando-se na casa de praia de Gaara e Temari.

A decoração estava linda, uma decoração que a fazia se encantar cada vez que ela olhava para o lugar. Girou, abrindo os braços enquanto sentia a areia fina nos seus pés. Segurou o vestido branco, mas simples, rindo junto com Ino que segurava o buque recém jogado pela amiga.

- Gente, gente, gente! – Uma Tenten animada apareceu no palco montado no casamento. A música parou de tocar, e todos seus olhares foram para a morena.

Ino pegou na mão da Hyuuga, fazendo-a correr com ela até a frente do palco, onde as pessoas a deixaram passar.

- Há, aqui está à noiva! – Tenten disse sorrindo para amiga. – Tem uma surpresa para você!

- Para mim? – Hinata perguntou animada. Mais surpresas? Mas já estava tudo ótimo!

Todos então bateram palma ao ver Naruto subir com um violão no palco, seguido pelos amigos. Hinata corou ao ver os olhos do marido sobre si, sorrindo para ela.

O resto da banda subiu junto, e as amigas se ajuntaram junto com a Hyuuga.

- Bom... – Naruto disse sentando-se num banquinho colocado na frente do palco. – Acho que vocês devem ter percebido o que vou fazer... – Ele disse no microfone. – Vou cantar algo para a minha mulher... – Ele disse a olhando. – A mulher da minha vida!

Hinata corou, encolhendo-se, e ela apenas mostrou aquele sorriso maroto dele, que a deixava boba.

- Hina... – Ele chamou novamente. – Fiz uma canção para você... – Ele disse calmo. – Sei que já fiz muitas, mas essa, é para você guardar para sempre... – Ele explicou. – Então, espero que goste!

Hinata sentiu as amigas pegarem na sua mão e Hinata olhou para elas, sorridente. Viu o marido ajeitar o violão no colo, começando a tocar os primeiros acordes.

- Essa música se chama... Talking To The Moon! – Ele disse enquanto tocava.

Hinata corou, Falando com a lua? Porque será hein?

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe

Eu quero você de volta

Eu quero você de volta

Meus vizinhos pensam que

Eu sou louco

Mas eles não entendem

Você é tudo que eu tenho

Você é tudo que eu tenho

Ele cantou os primeiros versos, e Hinata apenas sentiu já lágrimas prontas para escorrem pela sua face.

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Sento-me sozinho

Falando com a lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Ele cantou com um sorriso no rosto, olhando para a Hyuuga que levou as pequenas mãos para o rosto, escondendo o pequeno sorriso e tentando conter as lágrimas que já estavam prontas para sair.

Estou me sentindo como se eu fosse famoso

O assunto da cidade

Eles dizem

Que fiquei louco

É, eu fiquei louco

Mas eles não sabem

O que eu sei

Porque quando o

Sol se põe

Alguém está falando de volta

Yeah, eles estão falando de volta

À noite, quando as estrelas

Iluminam o meu quarto

Me sinto sozinho

Falando com a lua

Tento chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

As lágrimas agora não eram mais seguradas, e não era apenas ela que caiu no choro, e sim, a maioria as pessoas em seu casamento.

Você já me ouviu chamando?

Porque toda noite

Eu estou falando com a lua

Ainda tentando chegar até você

Na esperança de que você esteja

No outro lado

Falando comigo também

Ou eu sou um tolo

Que fica sentado sozinho

Conversando com a lua

Eu sei que você está em algum lugar lá fora

Em algum lugar longe.

As pessoas aplaudiram o loiro que coçou a cabeça, sorrindo desengonçado para todos. Apesar de anos no palco, ele ainda não havia se acostumado.

- Eu te amo... – Hinata disse mexendo apenas os lábios para o loiro.

- Eu também... – Ele respondeu pulando do palco, e lhe tomando os lábios em um beijo que foi mais aplaudido ainda.

Seu casamento foi lindo, foi melhor que dos seus sonhos. E não foi isso que fez que encheu seu coração de alegria, tinha outra coisa também...

- Hina! – Virou-se, olhando para a pessoa que a chamava.

Sakura olhou com uma expressão de preocupação para a amiga que apenas revirou os olhos, não estava mais agüentando esse olhar de preocupação sobre si, ela não estava morrendo!

- Eu estou bem! – Ela disse abrindo um sorriso. – Só estava aqui pensando! – Disse se afastando da janela, e andando até a amiga. – E o bebe está ótimo! – Ela disse para amiga que abriu um sorriso maroto.

- Sei que ele está! – Sakura disse caminhando ao lado da amiga pela enorme casa.

Tinha tudo que queria. Um marido bonito e amável. Uma ótima casa, bons amigos, uma família que a amava, um ótimo emprego assim como Naruto, que continuava com a banda que já havia ganhado tantos prêmios que ela já havia perdido a conta.

- Aqui está a mamãe... – Temari disse ao ver a amiga passar pela porta, indo para o fundo da casa, onde sua família e amigos estavam. – Onde estava?

- Pensando... – Ela respondeu sorrindo, passando a mão pela enorme barriga.

- Naruto já estava preocupado... – Temari disse rindo já vendo o loiro se aproximar dela com uma cara nada contente.

- Já disse que não é para sumir assim, e se algo acontecer com você? – Ele perguntou vermelho de preocupação.

Hinata apenas riu baixinho. Aproximou-se dele, lhe dando um beijo rápido nos lábios, lhe acalmando.

- Eu estou bem... – Ela respondeu o vendo relaxar.

Ele abriu então um sorriso maroto para ela, segurando sua mão.

- Está feliz?

Hinata apenas olhou pensativa para ele, então, olhou para todo o local.

- É... Eu estou feliz! – Ela disse o vendo abrir um enorme sorriso.

Ele apenas a abraçou.

Ela tinha certeza que seria muito feliz daqui para frente. Não só ela, mas como Sasuke e Sakura que estavam noivos, Temari e Shikamaru que já estavam casados e tinham um pequeno bebe de um ano, Ino e Gaara que continuavam sendo o casal esquisito, Neji e Tenten, que, bom eles ainda não estavam noivos, mais isso iria mudar essa noite.

E agora, quem disse que não pode existir um felizes para sempre?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, aqui está o último capítulo! Gostaram a da fic? Espero que sim, logo vou postar um fic nova, aguardem! :)
Bjs