Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 11
Capítulo 11 - Entendimento, Porno, + Sexo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/11

— Eles chegaram! – Ino falou parando na porta dos fundos da área, sorridente.

Temari e Sakura se levantaram, seguindo a loira que já corria para a sala novamente.

Hinata escutou as vozes dos amigos, todos tão felizes, sempre. Levantou-se então, colocando seu livro para o lado. Foi para a sala, e lá estava Naruto conversando com todos.

Hinata se abraçou com os próprios braços, e caminhou em silêncio até o loiro. Parou em sua frente.

— Ei Hinata! – Naruto disse assim que a viu. Sasuke e Sakura ficaram quietos, saindo da frente dos dois.

— Me desculpe! – Hinata pediu de um jeito envergonhado, sentindo já uma lágrima descer pelo seu rosto. – Quero que você ainda seja meu namorado! – Ela disse baixinho para só ele escutar.

Naruto a puxou pelo braço e abraçou-a. Hinata o abraçou também, afundando o rosto em seu peito.

— Ei, tudo bem! – Naruto disse beijando sua cabeça. – Eu sou ainda seu namorado! – Ele disse se separando do braço e levando sua mão para o rosto da Hyuuga, limpando as lágrimas. – Não chore mais, entendeu?

— Sim! – Hinata disse sorrindo. – Me desculpe por aquilo que eu falei, se você não quiser falar nada, tudo bem! – Ela disse envergonhada.

Naruto abriu um sorriso maroto para ela, e deslizou uma mão para a cintura de Hinata, puxando-a delicadamente.

— O que está fazendo? – Hinata perguntou rindo assim que viu Naruto aproximar seu rosto dela.

— Uma hora Neji vai ter que saber! Então porque não agora? – Ele perguntou já contra seus lábios, vendo-a rir, enquanto levava suas mãos para a nuca de Naruto.

Beijaram-se, e escutaram um silêncio ficar entre os amigos. Naruto ainda estava com certo medo de Neji, não sabia como ele reagiria, mas era melhor tentar.

Separaram-se aos poucos.

— Eba, eba, eba! – Sakura começou a pular batendo as mãos.

Hinata corou, olhando para todos os amigos que tinham os olhos grudados neles.

— Vocês estão namorando? – Ino perguntou indo até a amiga e pegando as mãos dela.

— Sim! – Hinata respondeu vendo a loira lhe abraçar.

— Parabéns, estou tão feliz que estejam juntos, queria tanto que isso acontecesse! – Ino disse a soltando do abraço.

Naruto viu Neji olhar para ele, sério, ele não parecia nada bem. Tinha medo às vezes do olhar dos Hyuugas, eles eram tão sinistros.

— Hinata, acho que seu primo que me matar! – Ele murmurou no ouvido da Hyuuga que olhou para o primo.

— Neji... – Ela chamou baixinho.

— Eu sabia que ele não deveria ter trocado de quarto! – Neji disse sério.

— Neji, qual é? Eu já sou bem grandinha! – Hinata reclamou colocando as mãos na cintura.

Neji olhou de um jeito irritado para a prima que não se intimidou.

— E não olhe assim para mim, tire essa cara de bravo! – Hinata mandou. – Nem pense em colocar a culpa de Naruto, ele é seu amigo, e vocês dois amanhã tem que subir num palco e tocar para milhares de pessoas e não quero ver os dois brigados por que eu iria ficar muito triste! – Ela disse vendo que o primo não gostou do que escutou. – Você me quer ver chorar?

— Não Hinata! – Ele disse baixinho.

— Então não coloque a culpa em Naruto, você deveria saber que um dia sua priminha iria querer ter um namorado, certo?

— Sim! – Ele concordou.

— Então não fique mais bravo, ok? Não me quer ver chorando, certo?

— Está bem, agora pare de falar com se fosse minha mãe! – Neji reclamou vendo Hinata rir.

Hinata virou-se novamente para Naruto, o puxando pelo pescoço e assim o beijou.

Ele a abraçou também, apenas correspondendo o beijo, e ver Neji sendo intimidado tão facilmente por Hinata, era estranho.

— Entendeu Neji? – Sasuke falou rindo.

— Vá à merda! – Ele disse empurrando Sasuke que riu mais.

— Vai ficar tudo bem, vamos lá para cima que a sua outra mamãe cuida de você! – Tenten disse o puxando pela gola da camisa.

— Isso me feliz! – Ele disse seguindo Tenten para cima.

Os outros ficaram lá em baixo conversando, viu, nem foi tão difícil, certo?

#~

Depois de todos jantarem, Hinata e Naruto foram responsabilizados de ir até a locadora para pegarem um filme. Bom, eles não tinham nada para fazer de bom, então foram.

— Terror? – Hinata pediu sorridente.

— O nosso último filme foi terror, melhor pegarmos comédia! – Ele disse vendo Hinata fazer bico.

— Está bem! – Ela murmurou nada contente.

Naruto riu, e passou seu braço sobre os ombros de Hinata, abraçando-a e lhe dando um beijo na bochecha. Logo entraram na locadora, que não tinha ninguém, ótimo. Hinata passou pela sessão de terror olhando triste para os belos filmes de morte e fantasma.

Naruto apenas a puxou pela mão, parando na sessão de filmes de comédia.

— Escolha! – Ele disse.

— Ok!

Assim ficou olhando para os filmes, olhando um por um, pegou um que nunca viu na vida, e não sabia se os outros já tinham olhando, mas não importava.

— Naruto? – Chamou o namorado que sumira de seu lado.

Caminhou entre as prateleiras, e o viu. Então, atrás da prateleira onde havia os filmes de drama, havia uma porta, pornografia. Girou os olhos, respirando fundo e entrando.

— O que está fazendo aqui? – Perguntou vendo ele com uma caixinha de DVD na mão.

— Nada! – Ele disse guardando rapidamente o filme, sorrindo para ela.

Hinata foi até ele e pegou a caixinha de DVD que antes tinha pegado.

— Você quer olhar isso?

— Não! – Ele disse vendo-a olhar desconfiada para ele, então a viu virar a caixinha, lendo.

— Vamos pegar! – Ela disse abrindo um sorriso para ele.

— Você já olhou alguma vez filme pornô? – Ele perguntou a vendo já caminhar para saída.

— Não, então por isso, vamos pegar! – Disse indo até o caixa.

Naruto não falou, apenas a viu entregar o dinheiro para o homem que colocou os DVDs em uma saco de plástico.

— Vamos?

#~

Chegaram vendo todos na sala, olhando uma novela muito porca. Quer dizer, Temari e Sakura assistiam emocionadas, comentando cada hora o que acontecia, já os outros.

— Aleluia, chegaram! – Sasuke disse se levantando do sofá. – Me de os filmes, e vamos colocar logo, porque não quero mais ver a Marina brigando com o Sebastian por causa do dinheiro que eles roubaram!

— Pornô? – Sasuke perguntou olhando para o casal. Naruto apenas vez uma cara de indiferença, já Hinata corou.

— Ela quis pegar! – Naruto disse indo se sentar no chão, nas almofadas.

— Quem pego o que? – Temari perguntou olhando para os amigos.

— Hinata pegou um filme pornô! – Sasuke disse rindo.

Hinata deu um cutucão forte em Sasuke passando por ele e se sentando ao lado de Naruto.

— Eu já olhei esse! – Gaara disse quando Sasuke entregou a caixinha para ele. – É bom!

— Mas eu não queria pegar! – Hinata disse. – Naruto estava com ele antes na mão! – Ela disse vendo Naruto lançar um olhar nada feliz para ela a fazendo rir baixo.

— Eu disse que estava só olhando, você que quis pegar! –Ele explicou.

— Nunca olhei filme pornô! – Ino disse com uma cara inocente.

Todos os olharem foram para ela.

— Quem não conhece acredita! – Sasuke disse vendo Ino abrir um sorriso maroto.

— Certo, olhei alguns! – Ino disse puxando Gaara para se sentar em seu lado, o beijando.

— Melhor olharmos o de comédia primeiro! – Hinata disse.

— Concordo! – Tenten disse. – Não sou fã desses tipos de filme baixo! Hinata, como pode querer pegar um filme assim?

Hinata corou e se encolheu nos braços do namorado. Qual é, era só um filme.

— Certo, vamos olhar o outro primeiro! – Sasuke disse colocando o filme.

Bom, e assim se passaram meia hora de filme, e Shikamaru já estava dormindo, imagina. Sasuke e Sakura estavam se beijando, Neji estava prestando atenção no filme, com Tenten sonolenta em seus braços, e Ino e Gaara parecem estar discutindo.

— Que filme tosco! – Naruto disse baixo para a namorada que lhe deu um cutucão.

— A capa era legal! – Ela disse.

Assim, ajeitou o cobertor, tampando-se melhor. Pegou o braço de Naruto e passou sua volta, para se aconchegar contra seu peito. Naruto apenas a abraçou, sorrindo para ela que lhe deu um beijo na bochecha.

45 minutos depois.

— Sério, ninguém mais está olhando esse filme! – Naruto disse.

— Claro que estão! – Ela reclamou, olhando para os amigos.

Ino e Gaara pareciam continuar a discutir, Sasuke e Sakura foram para a paria pelo que ela escutou antes, Neji e Tenten beijavam-se no sofá, assim como Shikamaru e Temari.

— Tudo bem, ninguém está olhando!

— Nós podíamos fazer algo mais interessante! – Naruto disse contra seu ouvido.

Hinata corou, sabia o que ele queria dizer.

— Vai ficar sem jeito agora? A gente já transou! – Ele disse a vendo se encolher mais, envergonhada ainda.

— Mas não precisa falar tão abertamente esse assunto! – Ela murmurou.

— O que? Sexo? – Ele perguntou fingindo-se de desligado, mas era só mesmo para incomodá-la.

— Idiota! – Hinata disse lhe dando um cutucão.

Naruto apenas riu, e deslizou sua mão pelo braço de Hinata. Hinata olhou para ele nada satisfeita, olhando para os casais em seus lados para ver se eles não viam a cara depravada de Naruto.

— Eles estão ocupados! – Ele disse deslizando seus lábios para o pescoço da Hyuuga.

Hinata sentiu o rosto mais quente que nunca. Naruto parecia tão à vontade, que dizer, todos estavam bem à vontade pelo que parecia.

Sentiu, por baixo da coberta, a mão de Naruto deslizar pela sua coxa. Respirou fundo, olhando para os lados. Ela não conseguia ficar nervosa, não com Naruto. Estava relaxada de certo modo, sentindo os lábios de Naruto deslizarem pelo seu pescoço, seu rosto, seus lábios. O beijou também, levando os dois braços para abraçá-lo.

— Vamos para o quarto! – Hinata disse entre o beijo.

— Pensei que iria demorar a pedir! – Ele disse já os destampando, ficando de pé e a puxando.

Subiram as escadas, e antes que Hinata pudesse abrir a porta, Naruto a puxou para um beijo. Abriram a porta sem ver nada. Cambalearam para dentro, mas sem desgrudar os lábios um do outro. Naruto fechou a porta com o pé, enquanto deslizava as mãos pelo corpo de Hinata, tirando a blusa.

Não dava para ver quase nada. Caíram em cima da cama. Riram entre o beijo, enquanto rolavam pela cama de casal. Não se desgrudavam um do outro, beijavam-se de um modo urgente, eufórico.

Naruto levou as mãos para a própria camisa, tirando-a, e voltando a se aconchegar entre as penas de Hinata. Hinata começou a rir assim que sentiu Naruto beijar seu pescoço e levar a mão para sua barriga, acariciando-a.

— O que foi? – Ele perguntou a vendo tirar sua mão, e o virar, o deixando por baixo, com ela sentada em seu colo.

— Você está me fazendo sentir cócegas! – Ela disse segurando os braços de Naruto, e levando seus lábios para os dele.

Beijaram-se. Naruto deslizou as mãos pelas costas dela, procurando o fecho do sutiã, e assim o abriu. Atirou o sutiã da namorada para o lado, levando uma de suas mãos para o seio dela, e a outra para nuca.

Rolaram outra vez na cama, e muitas mais outras.

Hinata cada segundo perdia mais o sentido. Naruto era incrível, pelo menos para ela, ele a vazia se sentir mais viva do que já estava, deixava-a feliz.

A última peça então parou em seus pés, e então pegaram a camisinha.

Movimentavam-se rápido, e a dor que antes Hinata sentiu foi substituída por prazer, um prazer que não conseguia explicar.

Os corpos estavam na mesma sincronia, ambos suados. Beijavam-se entre os gemidos que cada segundo soltavam. Hinata abraçou Naruto, gemendo contra o ouvido do loiro que parecia gostar cada segundo disso.

Naruto por fim, deitou-se ao lado de Hinata, que olhava para o teto, sem piscar.

— Isso foi incrível! – Ela disse por fim ofegante, olhando para o loiro no mesmo estado.

— É, foi mesmo! – Ele concordou rindo, olhando para a namorada.

— Sério, você, nossa... Você é ótimo, sério, eu, eu não sabia como eu tinha inda voz, eu não conseguia pensar em nada, era... Era incrível! – Hinata falou rapidamente, confusa, sentindo o loiro puxar para si.

— Eu entendi! – Ele disse a beijando.

Hinata apenas sorriu, e sentou-se na cama, puxando o lençol junto, e descendo, pegando a camisinha usada e levando para o banheiro, colocando-a no lixo.

— Eu gosto de te ver pelada! – Naruto disse a vendo segurar o lençol sem muito sucesso.

— Mas eu não gosto muito de caminhar pelada! – Hinata disse fazendo um nó com lençol, pegando sua escova de dente cheio de pasta já, e colocando na boca.

— Qual é, estamos no nosso quarto, podemos fazer o que quiser nele! – Naruto disse sentando na cama, e ajeitando o travesseiro.

— Então já que posso fazer o que quiser, posso ficar com o lençol! – Ela disse com a boca cheia de pasta, voltando e se virar, e cuspindo na pia.

Lavou o rosto, pegando a tolha e se secando, sentindo duas mãos puxando sua cintura.

Naruto beijou então seu pescoço, e levando uma das mãos para o lençol amarrado. Hinata deixou o lençol cair, e apenas ficou de olhos fechados, sentindo os lábios de Naruto.

Virou-se, e o beijou.

Sentiu ser puxada novamente para cama, onde ambos caíram.

— De novo? – Hinata perguntou entre um gemido.

— De novo! – Ele concordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, e divulguem a minha Fic, por favor! :)