Minhas Férias escrita por aleg


Capítulo 12
Capítulo 12 - Show, bêbados, cabelo verde!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115901/chapter/12

Estava nervosa, todas estavam assim. Não conseguia conter o nervosismo que dominava seu corpo. Queria estar ao lado de Naruto. Queria dizer para ele boa sorte.

— Calma Hinata! – Ino gritou em seu ouvido. – Eles vão se sair bem!

— Sim! – Ela concordou sorrindo.

A próxima banda que iria tocar seria a deles, então, não tinha como não ficar nervosa.

Olhou para suas amigas em seu lado que dançavam animadas, pulando feito loucas como todos. Elas estavam pelo menos tentando se divertir, enquanto Hinata ficava ali, só preocupada.

— Pule, pule! – Tenten disse em seu lado, gritando para ela que riu da amiga, pulando junto com ela.

E então ela pulou. Dançou junto com as amigas, tinha que parar de se preocupar, eles ganhariam, sabia disso, sabia que eles eram os melhores.

A banda assim acabou de se apresentar, e o apresentador voltou a retornar no palco.

— Agora com vocês moçada, a banda Without Ceilings! – O apresentador disse e todos começaram a gritar.

Hinata e as outras gritaram feito loucas assim que os viram entrar, caminhando pelo palco.

Naruto acenou para a morena assim que a viu, enquanto ajeitava o microfone.

— Oi pessoal, nós somos a banda Without Ceilings! – Naruto disse sorrindo. – E nome da primeira música Naive!

Assim a música começou a tocar, e Hinata corou, essa música ela conhecia muito bem.

Eu não estou dizendo que isto foi sua culpa

Mas você poderia ter feito mais

 

Oh, você é tão ingenua mesmo assim tão...

 

Como isso poderia ser feito

Por uma amada tão sorridente

Oh, e o seu rosto tão bonito e doce

De um jeito tão feio

Algo tão belo

E toda vez que eu olho pra dentro...

Ele contou, sorrindo para ela. Ino a abraçou, cantando junto. Todas elas sabiam bem que música era aquela. Foi a primeira grande música da banda, foi com essa música que eles abriram seu primeiro show.

Eu sei que ela sabe que eu não gosto de perguntar

Pode ser mentira ou verdade

E ela ainda tá atrás de mim

 

Eu sei que ela sabe que eu não quero perguntar

Pode ser mentira ou verdade

E ela ainda tá atrás de mim

 

Eu posso dizer que isso foi sua culpa

Porque eu sei que você poderia ter feito mais

 

Oh, você é tão ingenua mesmo assim tão....

 

Ele cantou animado. Hinata se lembrava de ter brigado com ele no dia em que a música ficou pronta e ele se negava a cantar para ela, mas no final de tudo, ela ganhou.

Como isso poderia ser feito

Por uma amada tão sorridente

Oh, e o seu rosto tão bonito e doce

De um jeito tão feio

Algo tão belo

E toda vez que eu olho pra dentro...

 

Eu sei que ela sabe que eu não quero perguntar

Pode ser mentira ou verdade

E ela ainda tá atrás de mim

 

Eu sei que ela sabe que eu não gosto de perguntar

Pode ser mentira ou verdade

E ela ainda tá atrás de mim

 

Como isso poderia ser feito

Por uma amada tão sorridente

 

Oh, você é tão ingenua mesmo assim tão...

 

Naruto e Gaara escreveram essa música. Hinata sabia que para a amiga Ino ela tinha mais significado, pois foi com essa música que Gaara e Ino começaram a namorar, mas para ela também tinha, pois foi à primeira música que ele cantou para ela, só para ela, naquele dia chuvoso, sentados sozinhos no fundo de sua casa.

Uma coisa tão horrível

feita por alguém tão bonito

E toda vez que você esta ao lado dele...

 

Eu sei que ela sabe que eu não quero perguntar

Pode ser mentira ou verdade e ela ainda tá atrás de mim

 

Eu sei que ela sabe que eu não gosto de perguntar

Pode ser mentira ou verdade e ela ainda tá atrás de mim

 

So não me deixe pra baixo

So não me deixe pra baixo

Mantenha a sua falsidade

So não me deixe pra baixo

So não me deixe pra baixo

Mantenha a sua falsidade

So não me deixe pra baixo

So não me deixe pra baixo

Mantenha a sua falsidade

So não me deixe pra baixo

So não me deixe pra baixo

Naruto terminou a música sobre os aplausos de todos. Ino em seu lado tinha lágrimas nos olhos, Hinata apenas a abraçou forte, com certeza depois que o show acabasse Ino iria correr para os braços de Gaara.

— O nome da próxima música é Wonderwall! – Naruto anunciou no microfone.

Temari começou a gritar antes de a música começar, chamando a atenção.

Hoje será o dia

Que eles vão jogar tudo de volta em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo,

Ter percebido o que deve fazer

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

 

Andam dizendo por aí

Que o fogo no seu coração apagou

Tenho certeza que você já ouviu tudo isso antes

Mas você nunca tinha uma dúvida

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

 

E todas as estradas que temos que percorrer são tortuosas

E todas as luzes que nos levam até lá nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

 

Porque talvez

Você vai ser aquela que me salva

E no final de tudo

Você é minha protetora

 

Hoje seria o dia

Mas eles nunca vão jogar aquilo em você

Por enquanto você já deveria, de algum modo

Ter percebido o que você não deve fazer

Não acredito que ninguém

Sinta o mesmo que eu sinto por você agora

 

Todas as estradas que levam a você até lá são tortuosas

Todas as luzes que iluminam o caminho nos cegam

Existem muitas coisas que eu gostaria de te dizer

Mas não sei como

 

Eu disse talvez

você vai ser aquela que me salvará

E apesar de tudo

Você é minha protetora(2x)

 

Eu disse talvez

Você vai ser aquela que me salvará(3x)

 

Ele parou de cantar, e Hinata começou limpar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto. Droga, sempre chorava com essa música. Se lembrava ainda de ele abraçando-a e murmurando em seu ouvido, você vai ser aquela que me salvará!

— Não chore Hinata! – Tenten disse a abraçando. – Estamos num show!

— É, eu sei! – Hinata disse sorrindo, respirando fundo.

Logo a última música começou a tocar. A música que eles ganharam o concurso. Amava aquela música.

Dançou com as amigas animadas, pulando até a música acabar. Eles saíram sob os aplausos de todos que gritavam o nome da banda e acenavam para eles.

As garotas correram para o fundo do palco, mas foram impedidas pelos seguranças, que droga. Mas então Naruto apareceu em suas frentes, sorridente, pedindo para deixa-las passar.

Hinata pulou nos braços do namorado, o beijando, estava tão orgulhosa dele, ele havia sido maravilhoso lá em cima.

— Parabéns! – Ela disse contra seu ouvido.

— Obrigado! – Ele disse a soltando.

Logo, os outros sugiram. Todos se abraçavam, nem prestavam atenção na banda que tocava, queriam só conversar e falar sobre como estavam nervosos, que nunca tinham visto tanta gente na vida deles.

Hinata não conseguia tirar aquele sorriso, tinha a sensação que ganhariam, sabia que ganhariam, eles tinham que ganhar.

Tinha que para de se preocupar, ela sabia que eles já haviam ganhado.

#~

Abriu os olhos, vendo a claridade invadir o lugar que estava. Virou-se, gemendo de dor, sentindo o piso onde estava deitada, quente. A cabeça estava em uma almoçada do sofá, mas estava deitada no chão, perto da televisão, ao lado do namorado que estava estirado, sem camisa, com a cabeça em um almofada, segurando uma garrafa de champanhe, e roncando.

Hinata com esforço sentou-se no chão, sentindo o corpo todo dolorido. Olhou para ela mesma, o vestido que usava não tinha mais, usava a camisa de Naruto. A cheirou, sentindo o cheiro de álcool. Haviam exagerado.

Levantou-se, reclamando baixo de dor, esfregando as costas. Olhou para a casa, mas o que eles haviam feito com ela?

A casa estava destruída.

Olhou para alguns dos amigos que estavam sob sua vista. Neji estava deitado enrolado no cobertores ao lado do sofá, apenas de cueca, babando no cobertor.

Andou devagar, sem fazer barulho, desviando de um carinho de super mercado que estava no chão. Como isso foi para ai?

Viu atras do sofá Sakura, deitada usando a roupa de surfista de Gaara. Foi para a cozinha, desviando-se das várias garrafas no chão. Sentiu, então algo cair sobre seu braço. Fez uma cara de nojo, vendo aquela coisa branca escorrer pelo seu braço e cair no chão. Olhou para o teto, cheio de bolinhas de papel, que ótimo.

— Hinata? – Alguém a chamou, e ela sabia quem era. Viu duas mãos, com unhas pintadas de rosa segurarem-se na mesa. Ino ficou de pé, esfregando a cabeça, e olhando para a amiga que estava igual a ela, apenas usava uma camisa.

Hinata riu baixo da loira assim que ela ficou em sua frente.

— O que foi? – Ino perguntou bocejando.

— Seu cabelo... – Hinata disse ainda rindo.

Ino saiu então correndo da cozinha.

Hinata ficou lá em baixo rindo, queria só ver a cara da amiga depois de ver como ela estava.

Um grito ecoou pela casa, com certeza ela havia acordado todos agora.

Hinata saiu da cozinha, vendo que ao amigos também acordavam, olhando assutado para os lados.

Ino desceu as escadas, de olhos arregalados, pasma. O cabelo loira estava verde, com algumas mexas em rosa.

— Que merda é essa? – Naruto perguntou abrindo um sorriso e rindo da cara da ex-loira que olhou para ele come se quisesse matá-lo.

— Merda! – Gaara exclamou parando ao lado do amigo, segurando uma coberta que cobria a cintura para baixo.

— Olha como eu estou? – Ino perguntou chorosa. – Quem fez isso comigo?

— Não se preocupe com isso agora, melhor se preocupar para ver se todos estão bem e o que aconteceu com a casa! – Hinata disse vendo Sakura se aproximar.

— Essa roupa é minha! – Gaara disse para a rosada que olhou para o próprio corpo.

— É, porque ela não combina comigo! – Disse levando as mãos para a cabeça. – Estou morrendo de dor de cabeça!

— Vou pegar um remédio! – Ino disse voltando a subir as escadas.

Todos pararam então para observar a casa.

— O que fizeram com a minha parede? – Gaara disse vendo toda ela pintada de vermelho, com um pouco de azul e amarelo.

— Não se lembram de nada? – Hinata perguntou abraçando os próprios braços.

— Só de nós estarmos comemorando, e virmos para cá. Começamos a beber e dançar, só! – Naruto explicou vendo que a namorada usava sua camisa.

— Onde estão os outros? – Gaara disse segurando com força a coberta.

— Não sei! – Hinata disse caminhando para a porta dos fundos.

— Você está pelado? – Naruto perguntou rindo.

— É! – Gaara disse não achando graça.

Hinata saiu para fora, sentindo a brisa fresca da manha bater contra seu rosto.

Olhou para a paria, vendo um corpo estirado. Hinata correu para lá, junto com Gaara e Naruto. E lá estava Shikamaru, dormindo vestindo uma roupa de Superman. Que droga?

— Acorda viado! – Naruto disse chutando o amigo.

— Ai! – O moreno disse fazendo uma careta por causa da claridade, olhando para eles. – O que foi?

— Levanta! – Gaara disse para o moreno que pareceu confuso, levantando-se com dificuldade, sendo ajudado por Hinata.

— Porque eu estou vestido assim?

— E porque eu estou pelado? – Gaara perguntou mal humorado, começando a caminhar para voltar para casa.

— O que aconteceu?

— Ficamos bêbados, e destruímos a casa! – Naruto explicou rindo.

Voltaram para dentro, podendo ver Neji já de pé, junto com Tenten que era abraçada por ele.

— Vocês estão bem? – Hinata perguntou aproximando-se do casal.

— Dor de cabeça! – Neji disse bocejando.

— Tomem isso! – Ino disse entregando um comprimido para cada um da sala.

— O que aconteceu com seu cabelo? – Tenten perguntou.

— Não sei! – Ino disse jogando uma garrafinha de água para o namorado. – Acordei assim!

— Onde está Temari? – Shikamaru perguntou olhando em volta para ver se encontrava a namorada.

— Vou lá em cima colocar uma calça! – Gaara disse subindo as escadas.

— Vamos procurar ela, e Sasuke também! – Hinata disse para o moreno.

Nessa hora, a porta da sala é aberta. E de lá surgiu Sasuke, cantando feliz, cambaleando, segurando em uma das mãos uma garrafa de whisky. E em seu lado, Temari ria, apoiando-se nos braços do moreno, vestindo em volta da cintura uma boia rosa da Barbie.

Sasuke usava um óculos engraçados, e uma roupa que parecia ser de açougueiro. Ele caiu no chão, e Temari só riu.

— Eles ainda estão bêbados! – Naruto disse rindo, vendo a loira tentar ajudar o amigo que não conseguia ficar de pé.

— SAKURA! – Sasuke gritou assim que viu a namorada.

Correu para ela, a abraçando e a beijando. Sakura corou, segurando o namorado que caia em seus braços.

— Venha, vamos transar! – Sasuke disse a pegando pela mão e a puxando escada a cima.

— Sasuke, o que você está falando? – A garota perguntou seguindo o namorado.

Gaara passou pela casal, descendo as escadas agora já vestido. Viu então a irmã, ela iria vomitar. E foi o que aconteceu.

— Que nojo! – Tenten disse fazendo uma careta.

— Temari... – Shikamaru disse aproximando-se da namorada e a puxando para seus braços.

— Eu te amo! – Temari disse.

— Ok! – Ele disse parecendo surpreso pela revelação, a puxando para a cozinha.

— Acho que melhor nós começarmos a arrumar a casa! – Hinata anunciou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!