Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 6
Capítulo 6 - Missing My Baby Tonight


Notas iniciais do capítulo

ah, eles não são meus, e você sabe disso u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/6

A partir daqui a história se passa no presente. Pierre 18 e David 15

Mas eu me sinto tão solitário hoje
Porque eu sinto a falta do meu amor
O amor que eu venho sentindo falta a tanto tempo
E o amor dele me faz ir em frente

- Vamos Pierre, você já errou 10 vezes!Se concentra cara! – eu estava na casa de um antigo amigo, Chuck, que também já foi do orfanato, mas ficou poucos meses lá, até ser adotado. Inteligente, simpático e companheiro, quer mais ou ta bom? Jeff brigava comigo pela 8 vez, mas eu não conseguia tocar baixo e cantar ao mesmo tempo, era muita informação, ainda mais quando eu cantava uma musica que havia feito para ele.
- Desculpe. – eu sai andando porão afora, e sentei no sofá da casa de Chuck. Sebastien veio até mim, exercendo seu papel de melhor amigo. Sim, eu havia saído do orfanato, logo depois que Benji, Tony e Joel sumiram um dia. Me preocupei, falei com Mike, e fui embora. Claro, ele não devia ter me deixado ir, mas eu tinha certeza que meus 3 amigos haviam feito o mesmo, afinal, tínhamos 18 anos, certo?
- É ele de novo, não é? – eu afirmei com a cabeça. Não era ele em si, mas sim todo o meu passado, que eu com certeza, não posso chamar de adorável.
- Você tem que tentar superar isso, Pierre. Você nem sabe aonde ele esta, não sabe se ele ainda lembra de você e o pior, nem sabe se ele esta vivo! – Seb jogou tudo isso na minha cara de um vez só. Ele tinha razão, e essa era a pior coisa. Meus choros a noite, vinham sendo mais freqüentes, as lembranças também.
Logo, eu já estava fungando, mas não chorando.
- Eu estou legal. – falei bravo.
- Venha. – ele ergueu sua mão, e se levantou. – Venha, Pierre! – falou mais firme. Peguei sua mão e ele me levou até seu quarto, e logo que entramos, sentou no computador, que já estava ligado.
- Digite o nome dele no Google, e veja se acha algo. – ele mandou se afastando um pouco do teclado. Eu não entendia o porquê de ele estar sendo tão firme.

Ok, eu estava agindo como uma garota chata, apaixonada e tudo mais, mas a culpa não era minha... Era? Talvez fosse...
- Pierre? – ele chamou minha atenção, e eu digitei o nome dele completo no google.
- David Phillipe Desrosiers. – sussurrei digitando letra por letra. Logo, apenas um resultado surgiu, mas não era coisa boa.

“ A família Desrosiers tem sido dizimada, ao longo do século XX, dizem que os únicos ainda vivos da família, são o jovem David e sua irmã Julie, que foram separados ainda quando bebês. O garoto foi para um orfanato e hoje mora com a família Hellminton, e a garota achou a família Kosmolv, judia, ainda quando era um bebê.O motivo por David ter ido para o orfanato, não foi revelado pelos parentes.”

- Eai, Pie? – Seb me perguntou voltando ao quarto. Eu nem havia notado que ele havia saído. A Reportagem tinha umas 4 páginas, mas apenas aquele trecho me interessava.

Aonde você se enfiou, Dave?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!