Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 5
Capítulo 5 - Memory Lane




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/5

Pierre 17/ David 14

”Rua da lembranca
Estamos aqui de novo
De volta aos dias
E eu lembrarei de você sempre
Tanto mudou
Agora parece que ontem voce foi embora
E eu encontrei alguma coisa que ele escreveu, a muito
tempo atrás
E me lembra um lugar que eu conhecia chamado Rua Das Lembranças.”


Eu estava deitado em minha cama, lembrando do nosso passado, quando algo toca minhas costas.
Me mecho na cama, e acho a nossa foto. Aquela mesma da briga de Benji e David. Ele estava em cima das minhas costas, e me beijava na bochecha.
Naquele mesmo dia, havíamos descoberto um ao outro.

flashback narrativo on. ~ Pierre 15/ David 12 ~

- Chegamos Mike! – eu gritei assim que chegamos ao Orfanato. David me seguia e fomos para o porão. Lá era onde eu, David, Tony e Benji passávamos a maioria dos dias.
- Oi Ben – parei e David me olhou e depois olhou para o porão. Tony estava deitado no sofá em cima de Benji: os dois se beijavam até David fazer um grunhido estranho, e eles nos virem.
- Err... – Benji estava vermelho, e Tony ria. Notava-se que ele era um Lovato.
- Foi culpa minha caras, eu sou irresistível. – Tony falou ainda rindo. E Benji lhe deu um tapa no braço, se sentando logo depois, com Tony em cima.
- Agente ia contar pra vocês, sabe? Mas agente achou melhor esperar um pouco...
- Caras vocês não têm que justificar nem nada, ok? Desculpe por atrapalhar, vamos Dave. – Mas ele não se moveu. – David?
- Pierre, eu senti um negócio estranho quando os vi se beijando. – ele se olhava arregalado, e depois eu olhei para sua calça, que esta com uma elevação.
- Ai meu Deus. – eu falei batendo a mão na testa. E depois olhando para minha calça – Merda – Tony viu o que acontecia e começou a rir mais que antes, e Benji apenas ficava parado sem saber o que fazer até ele soltar uma bomba:
-Olha eu sei que vocês dois querem se pegar, então, tchau. – Ele puxou Tony e os dois foram para o quarto de Benji.

- Mas... – eu disse por impulso, mas eles já haviam saído.
- Pierre... – ele disse se sentando no sofá, e logo depois batendo ao lado para eu sentar também. Fui até ele e sentei ao seu lado, fazendo-o deitar no meu colo e fiquei passando a mão em seu cabelo. – Você é lindo, Pie. – corei com sua frase, mas depois sorri.
- Você é perfeito, Dave. – falei dando um selinho nos seus lábios. Ele se levantou em um pulo e se sentou em meu colo, me abraçando.
- Você já beijou alguém, Pierre? – ele me perguntou, ainda abraçado a mim.
- Não. E você? – perguntei receoso. Eu era muito mais velho, mas nunca achei alguém que eu quisesse beijar, a não ser ele. Senti ele balançar a cabeça negando.
- Eu sempre quis que fosse com alguém especial. – ele foi se soltando devagar, e segurou meu rosto com suas mãos, e eu segurei sua cintura, o abraçando levemente. Colamos nosso rosto, em um selinho, e logo sua boca pediu passagem para um beijo sem jeito e tímido. Encerrei o beijo com um selinho, e voltamos a nos olhar, ofegantes. Eu o puxei pela gola da camiseta, e voltamos a nos beijar, só que com mais intensidade. Continuamos nos beijando, até Benji e Tony entrarem no porão e pularem em cima da gente.
- Agente sabiiiiiia! – Benji falou rindo e levando um tapa de David.
- Oh, que chuchuzinho. Mas ow, quem é o homem da relação? – Tony falou rindo.
- Eu! – levantei a mão e ri com a cara de David.
- Mas Piéer.. eu não quero ser a mulher! – ele fez bico e todos rimos.

~flashback narrativo off.~

Lagrimas começavam a brotar em meus olhos, quando lembrei desse dia, e dos outros após esse. Me deixei chorar, apenas quando vi que, atrás da foto, havia uma mensagem de David.“Eu não sei se tudo o que agente passou, significou algo para você, mas eu nunca irei te esquecer. Eu te amo, Bouvier.”

Eu também te amo, Desrosiers.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!