Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4 - You're fading away from me;


Notas iniciais do capítulo

capítulo minúsculo, sorry :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/4

Pierre 16/ David 13

‘Você jogou beijos para mim.
Mas você nunca voltou.
Eu tentei tanto, mas nunca te encontrei.
Então um dia, você foi embora, e tudo se despedaçou.
Você era perfeito para mim.’


- Pierre, eu não quero ir!! Eu quero ficar aqui com você! Pierre não deixa! – os novos pais o levavam a força e eu não podia fazer nada, apenas chorar.
- Eu vou sempre estar aqui pra você Dave! Sempre! – gritei quando ele entrou no carro.
- Eu te amo, Pie. – ele sussurrou para si mesmo sentando no banco traseiro, e desatando a chorar.

Eu sai correndo, não conseguia ver ninguém, apenas minhas lágrimas.
Mike me puxou quando eu estava voltando ao meu quarto.

- Você sabia que isso iria acontecer, Pierre. – ele tinha seus olhos firmes
sobre mim – Eu sei que você é forte, pare de chorar. Se o destino quiser, vocês se encontrarão de novo. – Eu tentei secar minhas lágrimas mas elas teimavam em cair - Me desculpe, não posso fazer nada. – eu o olhei, era sua culpa.Ele me fez conhecer David, ele me fez amar aquele garoto como nunca amei ninguém.
- É culpa sua Mike! Sua... – eu fui me deixando levar, e o abracei. Eu precisava de alguém, eu estava sofrendo muito. Parte de mim foi levada com David naquele momento. – ele me abraçou e ficamos lá, eu chorando e ele me confortando, até minhas lágrimas acabarem, e eu subir ao meu quarto.

Não, a partir daquele dia, eu era apenas o Pierre. O Pierre sem o David.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!