Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 3
Capítulo 3 - Stupid Fights




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/3

Pierre 13/David 10

’ Então deixe tudo para trás.
Nada importa, não é mesmo?
Deixe tudo como estava.
Voltaremos algum dia.
Brigas idiotas, todos os dias.
Amigos para sempre, era o que você dizia.
Talvez, fossemos mesmo.
Então, me abrace como da ultima vez.
Amigos para sempre, é o que somos.’


- Solta ele, Benji! – eu gritei para o Madden mais velho, pra ele soltar David
- Não Pierre! Ele roubou o meu tênis!
- Ele não roubou! Ele pegou sem aviso prévio! E cara, ele é mais novo, solta ele agora! – eu continuei gritando, e vendo-o segurar David forte e ameaçar dar-lhe um soco.
- Pierre!! Ele vai me matar! – ele conseguiu se soltar de Benji e sai correndo pra trás de mim.
- Cara, você pegou o allstar dele? – eu perguntei baixinho a ele
- Ele pegou a nossa foto, Pierre! – ele falou bravo
- Que foto?
- Aquela do shopping da gente abraçado! – ele falou ainda bravo
- Ah cara, agente tirava outra! – eu disse dando de ombros
- Mas eu amo aquela foto, e... – não deu tempo de ele começar a falar, Danny Jones já havia acertado meu rosto, e Dave Williams veio em defender. Uma briga estava feita, e por um motivo ridículo. A noite, Benji e eu estávamos sentados no sofá e ele estava muito quieto.

- Desculpa, Pierre. – ele falou virando seu rosto e me olhando.
- Relaxa cara, aquilo foi ridículo.
- Sei que sim...Mas depois da chegada do David, você não é mais meu melhor amigo, entende? Eu só tenho o Dougie, o Danny e o idiota do Joel né. Até o Williams te defendeu.
- Cara, isso é ridículo. Você sabe que é meu melhor amigo sabe? O David só chegou e tal, mas ele é meu melhor amigo também. Entende? – eu havia me embolado todo nas palavras. Ele tinha razão. Eu o abracei e ele sorriu.
- Não vamos mais brigar, certo? Amigos para sempre? – ele me abraçou mais forte e eu concordei lhe dando um beijo na boxexa.
- Para sempre.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!