Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2 - You've Got A Friend




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/2

Pierre 10/David 07

'Quando você estiver deprimido e confuso
E precisar de uma ajuda,
E nada, nada estiver dando certo,
Feche seus olhos e pense em mim
E logo eu estarei lá
Para iluminar até mesmo suas noites mais sombrias.'


- Piér! Brinca comigo? – aquela criança loirinha me olhava com seus olhos brilhando.
- Eu tenho que trabalhar, David. – eu disse cabisbaixo, eu realmente queria poder brincar com ele.
- Pra que?
- Pra ganhar dinheiro pro Orfanato.
- Mas o Mike toma conta do Orfanato não é? – ele me perguntou com seus olhos começando a encher de lágrimas.

“Não chora garoto, não chora.”

- Mas em troca eu trabalho. – eu disse agachando a sua frente.
- Tive uma idéia Piér! – ele começou a revistar seus bolsos e achou uma nota de um dólar, e a entregou a mim, entrelaçando uma das suas mãos com uma minha.
- Pra que isso Dave? – eu olhei para sua mão com a nota, confuso.
- Pra você não precisar trabalhar e poder brincar comigo pra sempre!! – seus olhos brilharam e os meus se encheram de lágrimas.
- Eu te amo David. – sentei ao seu lado e comecei a despejar os legos.
- Te amo Piérrrr! – e ele se jogou nas minhas costas me abraçando. – Você é o melhor amigo do muuuuuuuundo toooooodo!
- Certo. – falei duvidoso para ele, e ambos começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!