Great Times Will Last Forever. escrita por Maria Rodrigues


Capítulo 1
Capítulo 1 - I've Got You;


Notas iniciais do capítulo

nenhum deles é meu, e sim, eu tenho contatos com os caras do Already Taken, mas eles nao sao meus nem nada.aah, a fic conta com a participação dos caras do Son Of Dork, Shit Happens e McFly.aah, e todos os capítulos tem uma música relacionada. A letra vai vir na frente do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1159/chapter/1

Pierre 08/ David 05

Olhando em seus olhos
Esperando que eles não chorem
E mesmo se você chorar
Eu vou estar na cama tão perto de você
Para te abraçar pela noite
E você vai estar inconsciente
Mas se precisar de mim, eu estarei lá’

- Bouvier! – Mike disse me chamando e eu fui lentamente atrás dele, que segurava um garoto pequeno nos braços.
- Sim, Mike. – eu disse olhando o garoto que estava com medo.
- Este é o Desrosiers, você é o guardião dele, ouviu? Só não se apegue muito, pois ele vai ser adotado logo, tenho certeza.
- O que eu menos preciso agora é de um pirralho. Tchau Mike. – eu sai pegando meu skate e voltando pra rua.
- Ta bom então, Pierre. Acho que o Poynter pode cuidar dele. – Oh oh, o Dougie? Ele vai matar a criança.
- Ta bom Mike, eu cuido do pirralho. Vem, capetinha. – eu disse me aproximando de novo e esperando Mike o colocar no chão.
O garoto me seguiu apreensivo e Mike voltou para sua sala.

- Eu não vou te matar, garoto. – o menino começou a chorar quando eu comecei a me aproximar. – Qual é... – Passei minha mão em meu rosto. Odiava choro de criança mimada. – Não chora, ta? – passei minha mão em seu rosto, secando suas lágrimas. – Eu sou Pierre, mas pode me chamar de Pie. E você, como se chama?
- Da-David. – ele disse pegando na minha mão e se levantando.
- Ok David, eu vou te ensinar todo o que você precisar pra sobreviver aqui no Orfanato Herrera [hahahaha adiviiinhe, o Mike é quem? :B]. Pode contar comigo ok? – ele afirmou com a cabeça.

Esse garoto me fazia sentir uma vontade de o abraçar e ele passava uma imagem de frágil, me fazendo não querer desgrudar dele, por medo de alguém querer machuca-lo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!