Harry Potter e a Escolha do Futuro escrita por RebecaMsB


Capítulo 10
Capitulo 9 - O Pedido de Casamento


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mais aqui está. Boa Leitura, tenho certeza que vão gostar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/115761/chapter/10

Depois daquela Noite Rony anterior fora ótima ao lado de sua amada. Apesar de tudo Hermione falou para seus pais que teria uma festinha na casa dos Weasleys e eles estavam convidados. Nessa noite Harry e Rony pediriam Gina e Hermione em casamento. O dia passou rápido, já era 5 horas da tarde quando Gina ligou para Harry dizendo que já estava tudo pronto e que estava esperando-o. Gina estava mais afoito que todo mundo naquela casa Rony tinha ido buscar Hermione e seus pais. Depois de alguns minutos Harry chega a casa de Gina a beijou e disse: - E então!? Como estão as coisas? - O papai vai chegar daqui a pouco, mamãe tá se arrumando, Jorge saiu com a noiva disse Gina. - Ah então quer dizer que estamos sozinhos aqui disse Harry, fora que quando senhora Weasley ia se arrumar para alguma coisa ela demorava um pouco mais de uma hora. Qual quer coisa eu aparato disse Harry (66 safadenhooo. Os dois subirão para o quarto de Gina e trancando a porta os dois começaram a se beijar, as mãos de Harry na nunca de Gina pegando em seus cabelos lisos perfeitos abaixando suas mãos chegando nas nádegas de Gina, nesse momento ela se afastou dizendo: - Você quer festinha Senhor Potter? perguntou ela com cara de safada - Eu quero minha Gina respondeu Harry Gina empurrou Harry em cima da cama Tirando a sua blusa e ficando com o sutiã a mostra, Harry lambia os lábio deitado na cama. Gina foi chegando mais perto de Harry e tirou sua saia ficando assim só de sutiã e calcinha. Gina pulou em cima de Harry. Ele começou a passar a mão em seu corpo seminu beijando e acariciando o corpo de Gina. Gina beijou mais intensamente Harry e ele tirou a sua camisa. Quando as coisas estavam esquentando se ouve uma voz. - Gina? Gina querida onde você está? Harry e Gina se entreolharam Harry levantou da cama pegando sua camisa e Aparantando. - Estou no quarto mamãe, estou mudando de roupa. - Assim pensava que estava em casa sozinha. - Não mãe, não. Depois de alguns minutos ouve-se uma voz vindo da porta. - Cheguei Família Disse Sr. Weasley. Bom a família Weasley não era mais tão grande assim só Gina e Rony moravam com seus pais (por enquanto). A Toca não era mais tão habitada assim. - Querido - disse Sra. Weasley beijando-o vá se arruma os garotos já estão chegando e Gina está se arrumando vamos! vamos! Gina colocou seu vestido rosa e desceu as escadas pensando onde Harry poderia está. Depois de alguns minutos Harry bate na porta lindo *-* trazendo um buquê de rosas. Ele estava com uma camisa verde e com um terno. Como no casamento de Fleur. Ele Cumprimentou Sra. Weasley com um abraço e Sr. Weasley com um aberto de mãos. Gina sentou-se ao lado de Harry e Perguntou. Baixinho. - Porque você demorou tanto? - Queria está bem bonito quando chegasse a hora respondeu ele. foi muito bom o que tivemos hoje disse ele depois de alguns minutos. Pai e Mãe Granger e Hermione chegaram acompanhados de Rony. Rony e Hermione sentaram-se ao lado de Harry. Os pais de Hermione sentaram ao lado se Sr. e Sra. Weasley e conversaram por um bom tempo. Harry falou que ele seria promovido na próxima semana para chefe dos aurores, porém continuaria trabalhando como auror normalmente e Rony seria seu sub, na hora Hermione e Gina deram um beijo na bochecha de cada um como se estivessem ensaiado o Sr. Weasley sorriu ele tinha se aposentado do ministério a alguns meses, e ele estava com cara de que sabia o que iria acontecer. Depois de mais alguns minutos as meninas e Sra. Weasley foram até a coisinha organizar os últimos detalhes, e ficaram so os homens, Sr. Weasley chamou para mais perto e disse: - Harry, eu já sei de seus interesses com a minha filha Harry Potter, - Harry fez uma cara de espanto e depois balançou a cabeça concordando, todo envergonhado, sr. Weasley continuou pra falar a verdade estou feliz com a sua atitude. Gina te ama eu quero vela feliz, mais se você a fizer chorar, agradeça por Lord Voldemort ter morrido Ele parou, Harry engoliu seco eu quero que vocês sejam muito felizes . Enquanto isso Rony e Sr. Granger... -Rony que bom que está com emprego, isso é muito bom, parabéns futuro genro rony engoliu seco futuro genro? ele pensou. - Ah sim claro disse Rony nervoso - Hermione me contou, ela disse pra eu ser legal com você em relação a isso, eu sou gente fina. Mais pelo fato de ela ser a minha ÚNICA filha é melhor você ter cuidado se não vai acordar sem nenhum dente Ele parou eu quero que vocês sejam felizes. - Sim Sr. Granger Os quatro levantaram na mesma hora e foram em direção a cozinha. Quando chegaram na cozinha a mesa estava posta, um lindo banquete a luz de velas que estavam em cima da mesa. Tudo estava Perfeito. Todos se assentaram e comeram o banquete. Depois que terminaram Harry cutucou Rony por baixo da mesa, os dois se levantaram e Harry Pigarreou,... - Bom, Eu queria fazer um pedido especial nesse momento. Sr. Weasley, - disse Harry olhando para Gina e Depois para o Sr. Weasley Gostaria de pedir a mão de sua filha Gina Weasley, em Casamento Ele tirou a mão do bolso e abriu uma pequena caixinha com um anel com uma pedra bem discreta OK! Mais não responda agora, Espere... - Bom, - começou Rony Sr. Granger, sua filha é muito importante pra mim, e a partir de hoje eu queria dizer a todos que não consigo mais viver sem ela. Então o senhor concederia a mão de sua filha em casamento? Harry ficou de queixo caído. E continuou - Podem falar agora, - então todos disseram. - Desde que a deixe feliz, é claro disse Sr. Weasley. E Sr. Granger. Bem Rony pegou o anel de seu bolso, ajoelhou-se aos pés de Hermione, colocou o anel em seu dedo, Harry fez o mesmo com Gina então se beijaram, Foi realmente uma das melhores noites para todos, disso eu tenho certeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um dos maiores capitulos